• Em todas as ruas de Macapá devia ter nascido um Prefeito. O Panam nasceu nesta, veja como ele a deixou, ao término de seu mandato!

  • Essa rua ficou assim quando o Capi foi Prefeito e os moradores desse quarteirão continuam cuidando, coisa que não aconteceu no resto da rua.

    • Não sou fã dos norteamaricamos, mas um colega retornou de Miami recentemente e ficou encantado com a limpeza da cidade. Segundo ele, a situação não está ligada à limpeza, mas à não sujeira.
      Pelo que observo nos “sujismundos” (agora viajei no tempo), eles sujam contando que tem alguém para limpar. A realidade seria bem diferente se, em vez de a prefeitura limpar, os cidadãos se preocupassem em não sujar.

  • Se o poder público fizesse o seu trabalho e a população TAMBEM colaborasse mantendo pelo menos a frente da sua casa limpa, certamente teriamos varia ruas iguais a esta. Lembrei algo que me incomoda sempre que paro no cruzamento desta Rua com a Leopoldo Machado, com uma placa sinalizadora bonitinha no formato da nossa Fortaleza escrito LEOPOUDO, minha dúvida está no “U” como é nome próprio…qual será o correto L ou U?

    • Apesar de não haver regra gramatical pra nome próprio, duvido que exista “Leopoldo” com “U”. Veja meu caso. Sempre que precisam escrever meu nome, primeiro a pessoa escreve “Rock” e depois pergunta se está certo. Antes eu me estressava, e perguntava pra pessoa se já tinha visto alguém com o nome grafado desta maneira, mas já me acostumei a lidar com a burrice. Lembro-me de que, no primário cursado na antiga Escola Paroquial São José, escrevi o nome da colega Maria “Algusta” Pereira Cardoso no quadro e fui muito criticado pelos colegas. Nunca mais cometi o mesmo erro e sempre pergunto antes de escrever, caso o nome suscite dúvidas.

  • Se essa rua fosse minha eu mandava arrebentar pra meter um monstro cano e nunca mais consertar [letra, música e (des)arranjo: CAESA].

  • Esta rua é a Mendonça Furtado quase esquina da General Rondom. Se observa ao fundo, a antiga igreja matriz.Quem dera se todas, ou quase todas as ruas de Macapá fosse assim. Que maravilha…de SONHO!!!

  • Eu mandava ladrilhar com pedrinhas de brilhantes só pra ver meu amor passar.
    É um frevo.Fica em Recife(PE),seu nome é Rua da Imperatriz.Rua que nasceu Joaquim Nabuco.Tem a igreja da Matriz esquina com rua do Hospício e praça Marcel Pinheiro(inaugurada pela princesa Isabel), onde também,fica a primeira casa em que morou Clarisse Lispecto. Esta rua termina na ponte metálica(azul) onde fica o galo da madrugada, cujo prolongamento desta rua é a rua nova(na sua 2 esquina é o local onde foi assassinado João Pessoa.
    Recife é História.

  • Coloca uma placa ai proibindo a caesa de entrar!!
    Não sei se vcs já viram… ela está rasgando a cidade toda, o asfalto já é péssimo!! Com essa ai ferrou de vez.
    Lembram da rua paraná ?

    A rua ficou linda !! sinalizada ect…
    Depois de 2 semanas… repito…2 semanas ela rasgou o asfalto todo, ficou uma merda!
    Já até morreu gente lá em virtude da cagada que ela fez, cagada não… é caso de polícia, dinheiro público no lixo
    Agora sabem quando vão asfaltar denovo ?
    Só deus sabe..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *