Semana das Mães no blog

Heroína é a mãe!
Rafael Capiberibe

De tudo mais belo que há, você tem um pouco, tens a experiência adquirida que o tempo te presenteia, tens a sabedoria do bom conselho que só a tua intuição compreende, és a fina flor da singeleza e sublimidade, és aquela lágrima que escorre na face do filho amado.
Consegues sugar o sofrimento do mundo, e assim preferes ao invés de vê-lo no filho teu, tens mão de fada pro afago e ásperas quando precisas para ser firme no momento propício.
Você que é o inicio de tudo, de toda história, de toda glória e de toda a ternura.
És o amor primeiro, desprovido de segundas intenções, de rancor e de maldade, sua pureza não nos permite compreender a nascente de tanto amor,  até porque o que não tem definição não se compreende, o que devemos  fazer é apenas aproveitar dia e noite esse sentimento indescritível que nos faz renascer a cada alvorada, renovados e prontos para enfrentar o mundo que nos espera porque temos uma heroína, a maior de todas, a nossa MÃE!

Quer homenagear sua mãe aqui no blog? Então manda pro meu e-mail ([email protected]) uma foto, uma crônica, uma poesia, um pensamento… enfim, mande o que você quiser pra prestar sua homenagem a sua querida mãezinha. Ela merece!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *