Senadores – Quem com quem

Dos atuais três senadores, um está neutro e os outros dois já declararam quem apoiam neste segundo turno para o governo do Amapá.
José Sarney (PMDB) desde o primeiro turno disse que não tem candidato ao governo do Amapá; o tucano Papaléo Paes (47.619 votos)  apoia Camilo Capiberibe (PSB) e o peemedebista  Gilvam Borges (121.015 votos) declarou apoio ontem ao candidato Lucas Barreto (PTB).

Randolfe Rodrigues (PSOL), o senador mais votado no Amapá e o mais jovem do Brasil (203.259 votos) desde o primeiro turno está com Lucas Barreto.

  • CREDO!!!DORME COM UM BARULHO DESSES:CAPI PAI SENADOR!CAPI MAE FEDERAL!CAPI FILHO QUER GOVERNAR O AMAPA!RUP QUER SER ACESSOR!!!!!!!!!!!CAPI CRISTINA DEPUTADA ESTADUAL.VAO SE AZARAR LA PRA CAIXA PREGO!!!!EU QUE QUERO ESSA POLITICA SUJA!!!!FORA CAPÍ´S!!!CREDO ATE ME ARREPIO DE PAVOR!!!

  • Eu admiro o Senador Sarney, apesar de muitos falarem dele, sei que o Amapá estaria pior sem o Senador, que trouxe muitos benefícios e obras para o Amapá, A hidrelétrica, Asfalto para BR 156, Porto de Santana e Aeroporto tudo tem ajuda do Senador, o dia que o Sarney deixa de ser Senador do Amapá nos estamos ferrados, porque ai sim, não vai vier mais nada para o Amapá. Eu Sou uma Simples vendedora, que apoia o Sarney por Suas Virtudes…

    • acorda, nao acredito que to vendo isso. ele so trouxe a politica suja para o Amapa, que porto? que aerorporto? que asfalto? Meu Deus, acho que ja que ele fez tudo isso, ele deve ter levado para o Maranhao porque ate agora nao chegou no Amapa e olha que ele ja esta ha quase 20 anos no poder. Caraca!!! como pode alguem na sua consciencia dize uma coisa dessa?

  • Olá Paulo, respeitosamente ao seu ponto de vista mas é Camilo40 que realmente representa a verdadeira mudança a tudo que passa hoje o nosso Amapá.

  • O Senador Capiberibe apóia Camilo 40. Não se esqueça cara que este Senador é que faz história no Amapá, líder, um grande político. Orgulho para o Amapá e para o Brasil. Merece todo o nosso respeito.

    • Valeu a lembrança Otizete de Alencar, está mais que provado a armação que tirou o mandato do Capi que Nós Povo do Amapá votamos em 2002, mas agora repetimos nossa decisão confirmando que Ele nunca nos comprou por R$ 26,00 e agora é fundamentado nessa mentira que querem novamente tirar o Capi só que desta vez não vai dá certo pois Nós vamos ter um verdadeiro Senador para lutar pelo Amapá juntamente com os demais Senadores de bem deste País, Capi vai forçar até o Senador do nosso querido Maranhão que também diz ser senador do Amapá a ter que votar por muito mais recursos porque até agora em 20 anos de mandato muito pouco rendeu em proporção ao poder que Ele exerce no Senado Federal, ai Ele não querer ficar parado no tempo Capi vai fazer o Zé Sarney correr senão fica pra trás e não adianta querer fazer boicote pois se o Capi conseguiu aprovar o Projeto Transparência que ganhou o nome de Lei Capiberibe estando fora do Senado imagina o que Capi não vai conseguir para o nosso Amapá estando lá como nosso representante no Senado. Camilo40 o verdadeiro candidato da mudança terá um verdadeiro buscador de recursos não para abrir emissoras de rádio e TV para um grupo pessoal mas sim para reconstruir um Amapá para todos e está incluídos também os seus inimigos e adversários afinal o Amapá é de todos os Brasileiros.

  • Acho que deveria entrar nessa lista o sen. Capiberibe, segundo mais votado. Embora esteja dependendo de recursos para confirmar sua eleição, acho que seria digno de registro nessa seção.

  • Não tem como descolar o Lucas do Sarney. Senão vejamos: 1) Há menos de dois anos ele era seu assessor(assessor é pra gente de confiança); 2) Não tivemos conhecimento de nenhum rompimento entre os dois; 3)No início da campanha Luicas foi pedir apoio a ele lá em Brasília.
    Contra fatos não há argumentos.

  • que dizer que o sarney não está apoiando niguém no amapa ! sei…, é por isso que o amapá é taxado de terra de burros( o povo é claro) o pior é que tem gente que acredita na imparcibilidade que ele diz ter nessas eleições.

  • Vou fazer o papel aqui de defensor do segudo candidato,ja que são dez(10) pra três (3), e é mais fácil nos solidarizarmos com os mais frágeis. Camilo, tem boa postura e independência intelectual, e sabe dialogar com a população/adversários, faz lembrar Randolf na AL. Não parece limitado como o pai, logo é de uma outra geração, normal. Ele tem argumentos técnicos, são frios, melhor que sejam, Waldes era carismático ( até a operação PF) e adiantou o que?. DEFEITO/REJEIÇÃO – ser filho de Capi ( pra muitos ou a maioria), não ter experiência ( bem que isso não é defeito, sarney tem de mais e olha o que é). LUCAS, tbm tem postura razoável, tem imagem gratuita de ser de palavra, DEFEITO/REJEIÇÃO – O VICE, atos secretos, e ser ex-CAP ——-> ( CLUBE da ARMONIA p/ PILANTRAGEM). Não sei quem vai ganhar, mas se apostasse, faria no LUCAS e com um pouco de medo de perder.

  • Pelo menos em termos de “santos” o amapá está bem.
    São Lucas é padroeiro dos médicos e pintores.
    São Camilo é padroeiro dos enfermos.
    Espero que os dois iluminem os candidatos para curarem o estado de suas mazelas.E,por falar nisso,dia 18/10 é dia de São Lucas,esperemos que a “surpresa”neste dia alavanque mais um pouco a campanha do LUCAS 14
    AMEM

  • olhem o Waldez era o homen que iria salvar o amapa, governar com harmonia com todos, vejam no que deu.
    não existe salvador da patria, qualquer um dos dois que for eleito podera fazer um bom governo.
    sobre o Lucas pesa nos ombros ter feito parte da harmonia, ter um empresario como vice e muito perigoso, ele deixou o PDT não porque viu a roubalheira mas porque foi limado do partido, todo mundo sabe, foi nomeado pelo sarney como funcionario fantasma.
    sobre o camilo pesa o sobrenome do pai, que muitos odeiam, pesa a inexperiencia, ele tambem foi nomeado com cargo no senado, mas não nega.muitos não votam nele por rejeitar o pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *