Shows e fogos para receber 2013

Está tudo pronto para a chegada de 2013. Este ano, o Governo do Amapá organiza uma grande festa nos principais municípios do Estado: Macapá, Santana, Laranjal do Jari e Oiapoque, com direito a shows musicais de todos os estilos até o amanhecer e a aguardada queima de fogos.

No ponto de maior concentração, a Beira Rio, a confraternização ocorrerá em dois palcos – o principal no Anfiteatro da Fortaleza São José de Macapá e outro na Praça do Coco. O show pirotécnico terá aproximadamente 15 minutos e sairá de uma balsa localizada a 90 metros da orla de Macapá e a 30 metros da estátua de São José, em frente ao Trapiche Eliezer Levy. Exatamente à meia-noite  o colorido vai pintar o céu da cidade, anunciando a chegada do novo ano para as mais de 100 mil pessoas esperadas no Réveillon da Beira Rio.

Para quem for prestigiar o Réveillon na Beira Rio ou em Santana, é importante se precaver. Chegar cedo para encontrar um bom local para estacionar o veículo e driblar o congestionamento habitual que se forma ao longo do Centro da capital, por conta do intenso movimento de pessoas e de carros.

Polícia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros  estão organizados para manterem a ordem durante todo o festejo, dando continuidade à operação “Papai Noel Sem Violência”, iniciada em 19 de novembro e que se estenderá até o dia 5 de janeiro de 2013.
(Texto: Rita Torrinha/Secult)

Programação:
PALCO 01
– Anfiteatro da Fortaleza São José de Macapá, a partir das 19h
Natal Vilar, Bebeto Nandes, Maria Elí
Ana Martel, Oneide Bastos, Adriana Raquel e Patrícia Bastos
Marcelo Dias, Claudete Moreira e Cleverson Baia
Amadeu Cavalcante, Val Milhomem e Joãozinho Gomes
Rambolde Campos, Osmar Jr, Nivito Guedes e Nonato Santos

0h – Fogos

Grupo Atitude
Banda Yés Banana
Banda Fuzaka
Adail Jr. e Banda
Banda Moara
Banda Placa

PALCO 02 – Praça do Coco, a partir das 19h
Josi di Lima
Naldo Maranhão
Grupo Pilão
Delcimar e Banda
Banda Saka Rolha

0h – Fogos

Banda Paquera
Banda Excita Som
Banda Afro Brasil
Banda Afro Rítmos
Banda Os Setentrionais

  • porque se nao camilo seria preso, de ultilizar dinheiro de um setor para outro. Procure se informar antes de escrever o que nao sabe! Outra, sempre faziam chacota que nossas queimas de fogos eram rapidas e feias, agora que está grandiosa e linda, sempre tem um inconformado para reclamar. é, nem Deus agradou a todos. Abraço!

  • Num momento de crises, acho que essa foguetaria foi um gasto desnecessário. Bonito não deixa de ser o espetáculo. Por que não se utilizou essa verba em remédios?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *