• Um dia, um somente, sem ouvir os “batidões” dos carros tunados e caixas de som que irresponsavelmente proliferam por nossa cidade, enchendo os bolsos dos comerciantes de equipamentos de som automotivo e abusando da ingerência dos órgãos de fiscalização.

  • Quero desejar a todos um feliz natal, e peço para nosso símbolo maior do natal o menino Jesus um coração ainda mais forte para poder amar ainda mais, e muita paz e bondade para o coração de todos.
    E para o nosso bondoso papai noel… (espero que ele não erre desta vez!!)Uma conta bancária bem gordinha e um corpo bem magrinho!!! Rs

  • S A Ú D E, para mim, minha família, amigos e toda população. O cancer e a aids, estão levando muita gente. E o pior de tudo é q falta apoio pra essas pessoas. O sofrimento, a solidão, é tudo muito triste, angustiante.

  • Palavras do saudoso Luiz Gonzaga:
    ” se eu nascesse de novo e pudesse escolher,
    mais do que sou nao queria ser…
    ME contentaria com tudo que Deus me deu até hoje. Tenho um pensamento que tudo que acontece na nossa vida tem um propósito. Então deixamos a vida rolar. Não tenho pedido pra mim. MAs se a pergunta fosse: O que eu gostaria de pedir pro Papai Noel algo para os outros; eu pediria amor e pão pras crianças abandonadas do nosso mundo.

    • Gostaria de ganhar meus movimentos do joelho, pois ele está debilitado a quase dois meses devido a uma queda.

  • Na verdade o q eu queria não é p mim, e sim p minha amiga Edi. Queria q o Governador Camilo desse a nomeação dela ainda este ano, seria o melhor presente q ela poderia ganhar. Está desde maio esperando por essa posse do Setor Econômico e até agora nada, já entrou até em depressão, viu uma luz no fim do túnel quando foi convocada, e até agora nada, o ano tá acabando e ela continua desempregada.

  • Eu quero um presente que todo o Amapá possa comemorar. Quero mais comprometimento de nossos governantes, seja em ambito Municipal, Estadual ou Federal e um empenho maior na solução dos problemas que o Estado passa, e que 2012 seja bem melhor que 2011 e que assim seja, sucessivamente.

  • Gostaria de ganhar minha promoção funcional que nosso “querido” governador nos tirou, passando por cima de uma lei.

  • Na verdade, meu presente de Natal já ganhei antecipadamente: minha filhota linda, Ana Luísa… o melhor presente da nossa família!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *