Só por curiosidade…

O que você vai fazer nesta terça-feira gorda?
Vai sair na Banda? Me conta como você vai sair fantasiado
Vai ver a Banda passar? Me conta o que mais te diverte
Vai descansar, ler, rezar, ficar quietinho em casa?
Conta aí o que você vai fazer hoje.

  • Sempre gostei de ver a BANDA passar. Este ano,porém, resolvi ficar em casa, pois, estou chegando de Taubaté-sp e aproveitei a terça, para dar uma arrumada no meu escritório de jornalismo,que estava fechado desde o dia 22 de dezembro quando viajei. Entendo, no entato, que, é uma boa oportunidade à quem quizer aliviar as drustrações, pelo desmantelo em que se encontra o nosso Amapá.

  • esta cronologia hitórica da banda é meia estranha,pois a mesma iniciou em 1965 e a música só foi criada em 1966 para o festival da canção, o bloco da banda só deve ser criado a partir do carnaval de 1967

  • É claro que eu vou ver A Banda passar cantando coisas de amor… desopilar meu fígado rindo bastante das fantasias e aproveitar para fotografar para posteridade. Bjs

  • boa tarde pra todos, gostaria de agredecer essa oportunidade de interação com os macapaenses, cidade onde tenho minha alma!hoje é dia internacional da mulher estou em casa com minha filha e pensando na outra filha que mora ae,cuidando delas,pois meu dia foi ontem, fui para uma churrascada da empresa!fiquei com vontadade de ir a vigia,onde eu estava ontem era perto!findei indo pra marudar,fui num pé e voltei no outro, a noite e fiquei com vonta de atravessar pra agodoal!guerereira!parabens alcinea e familia!muitas felicidade!

    vamos cuidar uns dos outros, preservando a vida humana e ecologica!
    cuidem bem de macapa e de sua gente!

  • Bem que eu gostaria de sair pra zoar na BANDA, mas acontece que como estou muito atrasada em minhas tarefas na faculdade, passarei esse carnaval estudando e pesquisando meu TCC!! Não é bem o carnaval dos meus sonhos, mas esse ano não posso! rsrsrs..

  • Ainda nao sei se vou ver a Banda. É que agora bateu uma preguiça.De qualquer forma feliz carnaval para todos.

  • Depois de tanta turbulência que nosso Estado atravessou, não sei se devemos festejar na Banda as esperanças de nova era, ou se ficamos de luto refletindo onde nós, povo, erramos, para que não mais incidamos na escolha de pessoas que não tem compromisso algum com dias melhores para a sociedade.

  • Vou ver a banda passar..gosto de ver os DESEJOS queimando nas pessoas..não existe preconceitos..todos são livres e podem ser o que quiser.
    Só não pratiquem a violência e que a realização dos seus desejos sejam apenas pra satisfazer a si sem machucar o outro.

  • Qual o macapaense que não gosta da Banda? Pode até não acompanhar, mas vai ve-la passar.
    Minha familia e eu vamos de presidiário, foi uma idéia que veio de Belém-PA, usamos esta fantasia para acompanhar as marchinhas do Jambú do Kaveira.
    enfim, vc e quem for ver a banda passar vai ver uma ruma de presidiário ….
    Otimo carnaval para vocês.

  • Passar o carnaval em casa, acho mais prudente. De sexta até hoje, quatro assassinatos, acidentes e muita gente bebada dirigindo. E ainda falta o relatorio da BANDA.
    É comum gangues rivais se encontrarem no percursso e, “olha a faca!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *