• Nao fiz planos para esta data, mas ela passou e nem te conto…hummm nao falarei nada sobre o que eu fiz porque ficaras de cabelo em pé!

  • Salut, mon amie!
    Respirando após um semestre intenso na faculdade, curtindo o neto e me preparando pra voltar ao circuito Macapá-Amapá (mais pesquisas sobre o tcc).
    Um abraço.

    • Oi, Mestre Aloísio. Me avise quando estarás em Macapá. Gostaria muito de revê-lo e marcar um almoço ou jantar.

      • Oi, Cléo.
        A previsão é na 2a. quinzena. Não tenho data certa, pois em julho estaremos estudando uma disciplina que a Faculdade de História está nos devendo.
        Obrigado pelo convite. Farei contato.
        Um abraço.

  • Trabalhando muito e até de madrugada, pois sou jurada da quadra junina que está uma beleza, divulga no teu blog, para que a população possa prestigiar, pois o trabalho da garotada é maravilhoso.

  • Úh minha rica ermã e cumadi! nesse 1º de julho, inda to aki me afumentando cum banha de mucuín e mi aperparando pro tar de exarta, que disq vem arrupiá as canelas dos cabocos daki, isso dizendo a cumadi Didi (Ediane Borges) rsrsrsr !

  • Gosto de trabalhar e me manter informado das notícias do meu estado, e pode acreditar, ultimamente só dá pra ler o teu Blog, é sério, às vezes discordo de algumas coisas, mas no geral o seu trabalho é bom.
    O fato é que não dá pra ler as notícias tendenciosas da maioria dos jornais de Macapá, é impressionante e chega a ser assustador a forma como certas pessoas que estão excluídas do poder agem, será que é sou eu que percebo isso? Os programas de rádio é melhor nem comentar, chega a ser cômico às vezes, tudo é ruim, tudo é caos, “ nós éramos felizes e não sabíamos” e por aí vai.
    Vamos fazer oposição, criticar, denunciar e tudo mais, só que fazer isso sem demonstrar desespero, ganância e até burrice, não é pra qualquer um.
    Saúde e um ótimo final de semana a todos.

  • Acordei aqui em fortaleza me preparando pra chegada de meus filhos para que meus dias sejam completos! Aqui ja fizemos festa com os camarões, farinha e açaí que trouxe na bagagem…a turma estava louca de saudades do sabor da terra!

  • Comprando peças para suspensão do carro, que foi para o saco com a buraqueira do prefeito Rouberto.

  • Passei o dia todo trabalhando. Ainda encontrei um tempinho para ler um pouco o livro que fala sobre a vida de Chico Xavier e agora entrei no seu site para ver as novidades do dia. Boa noite e bom final de semana para todos.

  • Lendo o que se passa nessa terra cheia de gente participativa e corajosa. É raro encontrar blogues com tantos comentários ferinos e inteligentes. Isso o Amapá tem! Mas na Bahia tem mais coco e mais baianos.
    Foi bonita a festa pá…bela homenagem ao seu pai, ao Thiago amigo, a você… enfim, aos poetas.
    daniel de andrade simões

  • Curtindo as férias com os netos João Vitor e Dudinha e a noitinha tomar aquele chopp geladinho no Iguatemi. Saudades de todos, beijos, para você, Tondo, Márcio, Glória e Nete.

  • Me preparando pra tomar umas mais tarde, mesmo com chuva, e dar belas risadas com os comentários que mais bombam aqui. Vou ri mt e comentar bastantes entre os amigos. Aqueles comentários sobre o verbor “alegar” quanto ao afastamento do Claúdio Pinho e moyivo pra boas risadas. rsrsr

    • Quanta falta de imaginação p/as suas boas risadas,coitados dos teus amigos.Ah! eu é que estou dando ótimas risadas, pelo ibope que deu o debate do verbo alegar.Matando à pau essa “curiosidade” da dona do blog,só tô enchendo o saquinho dos outros por aqui.Desculpa ai,mas tem gente muito pilhada mesmo por aqui….hehehehe Fuuuiiiii

  • Respirando educação num sentido amplo de deveres e compromissos para o bem comum; se for detalhar… vou ter que dar Crtl+C e Crtl+V no que estou fazendo; abraços e um ótimo final de semana Alcinéa

  • Ler os blog´s de alcilene e alcinea sempre todos os dias sem furo é o nosso compromisso

  • 1º de Julho…mais um dia se esquivando dos buracos para chegar nos locais rotineiros. Mais tendo um dia muito bom mesmo…aliás a semana toda está perfeita…paz na família no trabalho e no coração.
    Estou aqui na Seama Coordenando o Programa SEAMA COMUNIDADE que oferta cursos de capacitação gratuitos para a comunidade estamos com aproximadamente 600 pessoas por aqui. São 600 pessoas que terão novas oportunidades de trabalho até o próximo 1º de julho.
    Motivados pelo sentido de solidariedade e humanidade que carregamos juntinho dos nossos corações.
    Deus te abençoe e te concedar ainda mais sabedoria para conduzir suas informações que nos transformam a cada dia e estaremos mais preparados e informados para o 1º de julho de 2012.

    • Que o mês de julho seja cheinho de paz e alegrias pra você e família.
      Muito bonito esse seu trabalha na Seama. Parabéns.

  • De manhã brinquei com a Flor, daí ajudei um amigo que está sem carro dando-lhe uma carona. Depois almocei com outro amigo, um frango com curry que me levou a pecar na gula. Agora estou trabalhando e pensando que nunca fui ao Boca da Noite, sem mesmo saber porquê, e hoje não irei, pois marquei cineminha com minha amada esposa. Estou com saudade de ver uma flor linda no seu blog, mesmo que não seja do quintal. Segunda vou aí com vc, bjo.

    • Que todos os teus dias de julho sejam tão bons como o de hoje.
      Beijos pra vc, para a pequena Flor e para a esposa.
      Te espero segunda.

  • Na fria e seca Brasília (clima da época) visitei seu blog para saber das notícias da minha querida terra e, trabalhando,, com muita preguiça para sair de férias amanhã e ir direto para Colares no Pará.

    • “Não chore ainda não que eu tenho um violão e nós vamos cantar…” (Chico Buarque)

  • Trabalhando em um sol escaldante para gerar recursos, que infelizmente, como de todo trabalhador será muito mal empregado. Como ainda estou com o fuso horário defasado de Manaus, venho mais cedo para a obra e acesso seu blog para não perder o costume.
    Sds,

  • O q eu estou fazendo?….passei a manha toda na secretaria pra tentar descobrir pq nao me pagaram…..pq vivem atrasando o dinheiro do contrato…e tb pq a tamanha falta d respeito….
    Masssssssssssss………mesmo indo pra la e pra k…só escutei desculpas….pq resolver mesmo…ninguem resolve nada :////

    Saudades do Waldez..pelo menos ele nao atrasava nossos salarios…….

  • EU nao conheço voce pessoalmente! mas sinto muita simpatia e alegria por voce existir e ter esse blog magico e rico em informações! é incrivel como nao vivo sem voce! rs preciso de informações e corro aqui! obrigada! e nesse 1º de julho, me sinto bem e dia 6 vou viajar com meu esposo, numa especie de lua de mel! mas onde estiver correr para acessar voce! obrigada e desejo um mes de julho de muita alegria, sol, poesias, carinhos e beijinhos!

  • De manhã cedo vim ler as noticias da terrinha. No seu blog é claro. Li meus e-mails. Hoje, 13 anos do falecimento do meu pai. Aqui, agora, são 18h 30′ e acabamos(eu e meu marido) de chegar de um passeio em Metz (Loraine). Fomos visitar um jardim botânico cheio de plantas que nascem na Amazônia. Enchemos a alma e os olhos! Vamos sair p jantar na casa da sogra. gde beijo querida. brevemente estaremos aih tb, na boca da noite.

  • Curtindo o carinho dos filhos Lucas Gabriel e Paulo de Tarso! Sem explicação o amor dos nossos ‘companheirinhos de viagem’ e a tarde curtir poesia na boca da noite… Carpe diem…

    • Te aguardamos na Boca da Noite, ao lado da Fortaleza de São José, com muita poesia e lirismo.

  • comecei lendo o seu blog q por sinal é bem informativo, alias tenho feito isso todos os dias. em seguida comecei a luta diaria por informações na externa. abraço

  • Aqui em São Paulo, com um pouco de frio, pensando no verão de Macapá, lendo que mais um secretário saiu do governo e com saudades dos amigos do Amapá, principalmente de vc, que espero esteja bem !!!!!
    bjs
    wagner maffezoli

    • Por aqui tudo bem, querido. Hoje pela manhã caiu uma chuva anunciando o verão.
      Saudades de você.

  • Comecei o dia lendo seu blog para ficar bem informado, é claro. Alcinéia, como o tempo passa rápido! Foi-se o primeiro semestre… Temos pouco tempo na vida para nos preocupar com coisas fúteis, com coisas que aborrecem, prejudicam ou fazem mal aos outros. O tempo para nós é tão curto que não podemos perdê-lo com coisas improdutivas, coisas sem importância. Precisamos deixar algo de bom para gerações que virão depois da nossa, não é mesmo? Ainda estou de férias, mas com aquela vontade de voltar a trabalhar chegando. Fique com Deus e com inspiração para continuar nos informando.

    • maspara alguem que está injustamente em uma cela de prisão o tempo parou na mente e no coração agora só ha ódio e sede de vingança sem espaço para olhar o tempo.

  • Menina, não pergunte essas coisas…rsrs
    Eu levantei cedo, tomei café com pupunha, tomei banhoooo e coloquei um vestido de chita, mas é novo rsrsr. Li a crônica maravilhosa do Cléo, comentei, e agora estou escrevendo uns poemas para a “Bocada noite”
    Mas também estou pescando felicidades, aqui de minha janela, talves consiga enlaçar um pedacinho do horizonte. E você, Alcinéa, o que está fazendo? Humm, já sei está com pincéis na mão aquarelando o impossível ou tocando flautas para o beija flor que cisca pelo seu jardim…
    Beijos, querida!!

    • Além de poeta você tem o dom de adivinhar, né?
      Querida, ansiosa para ler, ouvir e me encantar com seus novos poemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *