Sobre asfalto e buracos

“Neste período chuvoso, o serviço de pavimentação até pode ser executado, mas sua eficiência não é a mesma, a exemplo com o que ocorre com o tapa buraco. Por mais que se faça as operações limpeza nos buracos, a umidade não fica a zero, e isso prejudica a vida útil da massa usada.”
(Tiago Carmo, diretor do Departamento de Produção Industrial da Setrap, explicando por que o governo do Estado só vai ajudar a Prefeitura a asfaltar a cidade quando o verão chegar)

  • Sem dúvida nenhuma, que no período chuvoso, o serviço de pavimentação asfáltica fica comprometido, no entanto, alguma providência tem que ser feita, provisoriamente até a chegada do verão. O que não podemos é ficar do jeito que está. Vias quase intrafegáveis. O serviço foi mal executado na gestão anterior e estamos colhendo os frutos.
    Nossos veículos é que sofrem com isso.
    Parceira já. SOCORRO SEMOB/PMM. SOCORRO SETRAP/GEA.

  • Tem cada coisa no Amapá que agente fica rindo…
    Esse diretor ai não ouviu falar no produto: “asfalto frio” ?
    Se não ouviu, uma dica: Vá no google e faça uma minuciosa pesquisa ! Pronto, resolvido !
    Bom dia a todos os buracos !
    Amapá parece um queijo suiço !

  • A contraprestação aos impostos pagos- e, no meu caso, em dia- não ocorre. Então, a tributação é descabida. Assim seria num país democrático.

  • OK …senhoras e senhores…. todos estao dispensados de pagar IPTU, IPVA E OUTROS IMPOSTOS ESTADUAIS, no periodo das chuvas !!! O dinheiro so sera usado quando parar de chover…o Amapa tera 6 meses de buraco todos os anos…. sera assim nos outros Estados…Paises !!! que coisa !!!! E brincadeira, aqui em Sao Paulo, que nao e grande coisa, se tampa buraco todos os dias…..e a NOITE para nao atrapalhar o transito !!! E esta chovendo muito, logo estarao tapando buraco com roupa de mergulho… Que desculpa para ferrar a populacao, por causa de brigas politicas…. Desse jeito o Gov. Camilo nao se reelege nunca….. Desculpe pela acentuacao…teclado com defeito…..

    • Roupa de mergulho,kkkk. Essa foi boa. Eu ja coloquei foi meu salva-vidas. Acho graça para não chorar pq herdamos uma Macapa cheia de crateras dos prefeitos anteriores (conforme disse um antigo prefeito). Vou abrir uma escola de mergulho se as administrações atuais não se unirem para corrigir essa situação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *