Sobre o desabafo do leitor indignado com o Hospital de Emergências

Nota de Esclarecimento

Em relação à denúncia feita pelo leitor Ronan Rocha, “Desabafo do leitor indignado com o Hospital de Emergência”, publicada neste blog, a direção do Hospital de Emergência esclarece que:

O caso está sendo apurado e todos os funcionários que estavam trabalhando no dia do ocorrido estão sendo ouvidos pela direção do hospital a fim de averiguar o que de fato aconteceu para, se necessário, tomar as providências administrativas que o caso exigir.

A direção do HE informa também, que não tem medido esforços no sentido de melhorar o atendimento disponibilizado aos pacientes. Para isso, o hospital vem se estruturando com aquisição de equipamentos hospitalares e de efetivação e qualificação de pessoal aprovados no último concurso da Secretaria de Estado da Saúde (SESA).

Por fim, nossos sinceros respeito e solidariedade aos familiares enlutados.

Ascom/HE

  • Não adianta possuir equipamentos de ponta e esperar bons resultados com protocolos de atendimento medievais, operados por servidores despraparados e descompromissados. Falta controle, fiscalização, avaliação, enfim, falta GESTÃO!

    • Retificando, também sou servidor público, “…despraparados e descompromissados” e DESMOTIVADOS, também. Claro que os de má fé ainda são minoria. Mas tenho a impressão de consenso quanto ao descontentamento acerca ao tratamento dispensado pelo governo aos servidores.

  • Parece que poderíamos viver bem melhor se não tivéssemos governador, prefeito, deputados, vereadores…

  • Entra governo,sai governo e nada muda p/melhor,só piora a situação do povo amapaense.Cidade cresceu populacionalmente e é um ABSURDO só um hospital de emergencia.Em todo o país existe ao menos 01 de traumatologia,aqui oque existe é p/todo tipo de atendimento,muito precário.Os caras só sabem fazer projetos p/mudar nome de ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *