Sou PIG

Este blog abriu espaço sábado para publicação de releases das assessorias de partidos e candidatos que vão disputar as eleições deste ano.
Imediatamente recebeu um release da assessoria do pré-candidato ao governo Jorge Amanajás (PSDB) e publicou.
O blog Repiquete, da Alcilene Cavalcante, também publicou release do PSDB.
Isso, não se sabe porque, irritou profundamente o assessor de comunicação do Partido dos Trabalhadores que passou a rotular esta blogueira e a Alcilene como membros do PIG.
Neste caso entendo PIG como sigla de Pessoas Inteligentes e Generosas.
Ora, ora, vê se pode. A petezada tucuju quer mandar nos blogs e decidir o que pode e o que não pode ser publicado. Tá muito pior que o Sarney em 2006.
Aprendam: tentar me calar é inútil. É o mesmo que querer tirar a lua do fundo do rio Amazonas.
Pelo que conheço da deputada federal Dalva Figueiredo, do prefeito Nogueira e do deputado estadual Joel Banha essa presepada do “açeçor” não foi ordenada por eles. É como diz a Alcilene “Deu a lôka na comunicação do PT”.

  • Minha querida PIG…adoro quando você fala, e não guarda para si, certas picuinhas que o ‘povo’ adora ficar rebatendo, vc é PIG, e será PIG sempre, isso vem de nascença, se aprende e adquire em casa…
    Continuemos juntas viu…
    Bjooss

  • hahaha! fala serio esa petezada agora quer mandar na livre expressão do pensamento e da informação. adoram conotação, luzes e respostas bem ao estilos deles. a utilização dos blogs aflora de forma contundente na disseminação de informações, porem, a petezada quer utiliza-los como forma de manipulação e pressão. Saibam jovens blogueiros do PT, aprendam e crescem primeiro, ( principalmente com esta mestra da informação via blog chamada Alcineia) para depois entrarmos num embate de uma discussão sem pressões. enquanto isso continuem tentando quem saiba vcs consigam chegar no nivel dela. hahahah….
    parabens Alcineia

  • ELES ESTÃO DESCONTROLADOS!


    PEDRO PAULO poe água no Mingau de Jorge e Moisés, êta são joão arretado sô


    Jorge Amanajás e Moisés Souza, estão vivendo a base de suco de Maracujá e Muita folha da “curicaca” pra tentar acalmar os nervos e espantar a zica. Ambos estão tentando conseguir reverter uma jogada arquitetada por Pedro Paulo com o PSC nacional. Tudo isso porque, o atual Governador, conseguiu tirar o Partido de Moisés debaixo das calças de Jorge aos 48 do segundo tempo, é público e notório que Moisés é da Base de Jorge Amanajás, e o mesmo anda esperneando com a decisão do PSC nacional de apoiar Pedro Paulo aqui no Amapá. Segundo informações, Jorge e Moisés estão travando uma batalha e se virando para permanecerem caminhando juntos. Vamos ver como termina essa história de amor.

  • Eu não recrimino a “açeçoria” do PT. Qualquer um se indigna com a aliança que tem se formado em torno do Jorge Amanajás. Gente sem compromisso nenhum com o Amapá como Gean do Nae, Moisés Souza, Gilvan Borges. Como estamos em tempo de folguedos juninos, podiam até formar uma quadrilha…

  • Dá um desconto aí Alcinea. São “meninos novos”, mas promissores. Me comprometo em ajudar a melhorá-los no trato com a imprensa merecedora de respeito, como no seu caso, e ter paciência com aquela que mente e desinforma a população. Deixo aqui registrado meu respeito e admiração pelo seu trabalho. Continue firme!

    • Hum… Um sujo (…) querendo defender uns ‘sem leitura’. Ora essa agora, o PT nunca honrou o verdadeiro sentido do partido…

  • Esse é o problema maior de instituições com se dizem “falar em nome do Povo”. O PT desde que chegou ao poder se escondeu atrás da figura do Lula e por conta disso os casos e casos de corrupção pipocaram pelo país, mas toda a vez que se apurava sempre vinham com a desculpa de que estavam atacando um governo legítmo do “Povo” e assim foram todos esses oito anos. No amapá não vai ser diferente, agora qualquer passo em falso do PT local, que vier a tona e for noticiado vai se tornar um “ataque a frente de esquerda”. Infelizmente o PSB está nessa barca com o PT, coisas da política. Eu li a nota sobre o encontro dos vereadores e ñ vi em nenhum momento qualquer noticia tendenciosa, ora o vereador não estava mesmo lá? então estão reclamando de que? poi em nenhum momento na reportagem se afirma que o vereador esta apoaindo A ou B, apenas é que foi registrada a presença do mesmo.

  • Parabéns Alcinéa, pela sua manifestação em pró da LIBERDADE DE EXPRESSÃO !Temos que ter o compromisso pela lisura das eleições, pois, sempre é mesma coisa: OS POLÍTICOS FAZEM QUE BRIGAM ENTRE SI E DEPOIS FAZEM SUAS MÁFIAS NA CALADA DA MADRUGADA. Ontem acompanhei como milhares de ouvintes no programa do J. NEI(102.9 FM)leia-se (GILVAN BORGES)onde pré candidato JORGE AMANAJÁS com um grupo de políticos falando das eleições de 2010, sendo que uma das perguntas que não podem ficar sem repostas é a seguinte:
    ” Como pode o vereador GIAN DO NAE(ADAUTO BITTENCOURT)está de mãos dadas com o Dep. Moíses Souza(PSC), se o mesmo denunciou o seu cunhado ADAUTO( SEED)de crimes contra o Estado, devido a briga deles pelos contratos de vigilância no AMAPÁ, ONDE UM DEFENDIA A EMPRESA LMS(MARCO REATEGUI E MOÍSES)E DO OUTRO AMAPÁ VIP.
    As bases destes candidatos já estão repensando seus apoios pela maneira da nova harmonia deste grupo.
    O DEMOCRATAS quando descobriu que tinha casado com um noivo que já era casado deu um pulo pra fora de casa, se não ia concordar com o ADULTÉRIO QUE JÁ VINHA ACONTECENDO A MUITO TEMPO!
    Vamos dizer NÃO! á política de acertos financeiros e DENUNCIAR NOS BLOG´S e aos JUÍZES DO JUDICIÁRIO, as sujeiras que querem de novo implantar no AMAPÁ.
    Já que os “fichas sujas” ainda não serão retirados do processo eleitoral desta vez, que pelo menos tiremos as máscaras de ferro deste lobos em pele de cordeiros.
    Outras perguntas serão postasdas em seu blog, tendo em vista que nós , pobres mortais sabemos que teremos o espaço sério para manifestar nossos pensamentos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *