Tá faltando dinheiro

Está faltando cédula de dez reais na praça e já começou a faltar dinheiro nos caixas eletrônicos.
Um taxi aéreo chegou hoje em Macapá trazendo malotes de dinheiro. A informação do piloto e da Norsegel – que estava no aeroporto para fazer o transporte – é que o dinheiro é do Banco do Brasil, provavelmente para abastecer os caixas eletrônicos onde já está faltando grana.
Uma denúncia foi feita a Polícia Federal dando conta que um avião estava pousando em Macapá trazendo grana para a boca de urna de um candidato. A PF foi ao aeroporto e apreendeu o dinheiro.
Neste momento o superintendente do Banco do Brasil está na PF para dizer se o dinheiro é ou não é do banco.

O mico – Mesmo que a PF e o Banco do Brasil ainda não tenham se manifestado oficialmente sobre o assunto,  partidários  do PSB informam que o dinheiro seria para a boca de urna do candidato do PTB. O risco aí é pagarem mais um mico, como aquele que pagaram com o carro da professora Patrícia.

  • “ACHISMO” e o que move uma relevância boba aos fatos, seja do PTB ou PSB quero acreditar nos orgãos brasileiros, portanto só comento o fato divulgado pela fonte, neste caso, comunicação da PF.
    Quanto aos micos… tivemos um festival dos 2 partidos… NÃO É UMA EXCLUSIVIDADE PARTIDÁRIA DO PSB.

    VAMOS CONVIR QUE PROPOSTAS É O MENOS APRESENTADO DE FATO A NÓS ELEITORES DURANTE AS CAMPANHAS DE MÍDIA.

  • SE DERAM MAL,SE ERA PRA USAR AMANHA!AGORA SO QUARTA.TEM UMA SOLUÇAO…PARCELAR….RSRSRSRS,DE 2 VEZES!!!SER???,ELES JA SE DERAM MAL UMA VEZ,SERA QUE VAO QUERER REPETIR!!!!

  • não concordo com a afirmação de que o psb pagou mico ao denunciar um suposto esquema de corropção eleitoral, todas as denuncias devem ser apuradas pela policia federal.

  • Não é a toa que a Palavra de Deus em Gênesis 6:5 diz, “E viu o SENHOR que a maldade do homem se multiplicara sobre a terra e que toda a imaginação dos pensamentos de seu coração era só má continuamente. Ou seja, a Palavra de Deus se cumpre, o homem é inclinado para fazer o mal, deliciando-se com a destruição do outro e não por ver a justiça é pura maldade.

  • 2008 é uma eleição que não ainda acabou; assim, pelo histórico da compra de votos é correta a ação da PF.

  • Fico muito intrigada com determinadas pessoas, que parecem vender a alma para conseguirem o que querem. Parece que as pessoas tem prazer de ver a outra se dar mal, contribuindo portanto, para que isso aconteça inventando mentiras e calúnias. Hein galera! o que tiver que ser será, em vez de ficarem espalhando boatos para que o outro se dê mau, que tal torcemos para aquele que vier a ganhar possa fazer o melhor pelo nosso Estado, e se querem ganhar mais votos tem que ser de forma saudável, se não, vc que vive falando “deles” vc está bem pior, e não diferente. Reflita!. Abraços. E claro que o melhor para o Amapá É LUCAS 14. Acredite, vote Certo.

  • Eu sei que você não vai publicar minha mensagem, mas escrevo assim mesmo
    (…)
    Resposta – Se você sabe que não publicarei sua mensagem é porque sabe que sua mensagem contem baixaria e acusações levianas e isso eu não publico mesmo. Afinal, a maioria dos meus leitores é formada por gente inteligente que não merece ler suas babaquices.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *