Tá na Veja online:

Ciro avisa ao PT que PSB ‘não é sublegenda’
Por Alcinéa Cavalcante

Macapá – O deputado federal e pré-candidato à Presidência da República Ciro Gomes (PSB-CE) abriu a entrevista coletiva com os jornalistas amapaenses hoje em Macapá avisando que ia elogiar os amigos e falar mal dos inimigos. Ele elegeu o PSDB como o grande inimigo e, apesar de aliado, mandou ao PT um recado: “Nós não somos uma sublegenda.” Os elogios foram para Marina Silva (PV), a quem chamou de “irmãzinha”.  (Leia mais)

  • Lula é um populista que exerce o domínio sobre os seus aliados. Se o Ciro Gomes não se julga sublegenda do PT, então, por que está acompanhando o presidente nas visitas à alguns estados e dividindo o palanque com Dilma e Lula?Ciro Gomes, é sim, o plano B do Lula, que começa a não acreditar na “decolagem” da ministra Chefe da Casa Civil. José Serra está em alta nas pesquisas e tem tudo para vencer as eleições, já que conta com a força dos medicamentos genéricos, uma luta sua quando ministro da saúde de FHC.

  • Esse tal de CIRO GOMES, é apenas mais um “POLÍTICO SAFADO” que vai buscar,explorar a esperança humilde povo Amapá,onde,”Os teus filhos, alegres, confiam. Num futuro repleto de louros”.
    Ainda bem que,foi ingênuo, acreditando no Presidente e trouxe seu título eleitor p/ São Paulo. Se canditar-se por aqui,certamente terá uma experiência inesquecível na sua vida política.Povo Paulista( com muitos nordestinos também) Não é Cabresto de ninguém, como ai no Amapá.

    • Se fosse só o PSDB que tivesse acabado com o Brasil tava bom demais, o governo PTista abandonou seu programa de fundação e implantou uma politica tão Neoliberal quanto o governo FGC, pra começar, ao invés do governo investi em educação e saúde, emprestou dinheiro para o que foi durante muito tempo nosso carrasco, o FMI, enquanto isso centenas de pessoas morreram devido a gripe suína, isso se deu por falta de investimento, o dinheiro que financiou o FMI matou nosso povo, isso também é vergonhoso para um governo que dizia ser do povo! Além do mais nosso ensino das universidades públicas estão sucateadas em beneficio das particulares, politica que começou no governo FHC mas que se aprofundou muito mais no governo Lula através do PROUNI que retira dinheiro das públicas para investi na particular… Que povo é esse do Lula? Dos empresário da educação??? E nem é preciso falar das inúmeras denúncias de corrupção no governo PTista,a última do governo conhecemos muito bem, o que foi caso SARNEY, uma ofensa ao povo brasileiro e em especial ao amapaense. Apenas uma coisa concordo com o deputado, o povo não deve ser enganado de novo! Portanto preste atenção no seu próximo candidato!!! E lembre-se que a mídia das massas não está do nosso lado e por isso temos que recorrer a este tipo de informação, que é muito bom!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *