Tá no Estadão

Governador do Amapá é preso pela PF

SÃO PAULO – O governador do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), foi preso na manhã desta sexta-feira, 10, em Macapá, durante Operação Mãos Limpas, deflagrada pela Polícia Federal. O objetivo da operação é prender uma organização criminosa composta por servidores públicos, agentes políticos e empresários, que praticava desvio de recursos públicos do Estado do Amapá e da União. (Leia mais)

  • pelo menos a justiça federal! Por que a promotoria e a justiça estadual, parecem estar de mãos amarradas faz tempo. Por que será?Eu acho q é por que “não aconteceu nada de errado” nestes ultimos oito anos na administração pública e vc o q acha?

  • Torna-se imperativo analisar e compreender os fatos que a vida e a História nos deixam como legado e tirar as lições necessárias para não cometer os memos erros de autrora.
    Retroceder jamais, do jeito que está não podecontinuar, queremos representantes realmente compromissados com o povo amapaense.
    Mudança Já.

  • Engraçado que o programa policial de tv mais popular do estado não noticiou a principal noticia policial do dia… se vc um trabalhador que tivesse sido preso, por brigar com o vizinho, estariam estampando a sua cara na tv, ridicularizando-o.

  • (…)
    Vou tomar uma porre hoje e comemorar!!

    Há umas xicotadas nas costas dessas ratazanas do dinheiro público!

  • PARECE QUE A JUSTIÇA ACORDOU, ESPERO QUE NÃO SEJA SÓ PRA INGLÊS VÊ. NÃO CONFUNDA MÃOS LIMPAS COM FICHA SUJA, POIS OS MÃOS LIMPAS(PRESOS) TEM A FICHA LIMPA E ALGUNS FICHA SUJA(INDEFERIDOS) TEM REALMENTE MÃOS LIMPAS.

  • Perseguiram tanto o capi com a janete tai no que deu minha gente o feitiço virou contra o feiticeiro eles se esqueceram deles mesmos isso e lamentavel mesmo o que aconteceu com o amapa vai ficar mal falado como sempre pelo quatro cantos do brasil nao tem jeito nao o amapa e uma terra de desgraça mesmo sem querer ironizar nao mais o que falo e pura verdade mesmo o so verificar assistam o jornal que voces viram como vai esta o estado hoje no joranl nacional nao adinata a midia local querer abafar nao porque todos os jornais de totdo o brasil ja esta sabendo do que aconteceu no amapa imparcialidade ja no nossa imprensa

  • Fico orgulhosa com a extrema competencia da agentes da policia federal que a mais de 01 ano vem investigando os membros de uma quadrilha que sugadora e parasita dos cofres públicos de nosso Estado. Questiono: onde estavam os membros da sociciedade civil organizada que participa nos conselhos da saúde e de educação, bem como os deputados de oposicão que possuem a obrigação de fiscalizar e denunciar a implementação dos recursoso públicos federais destinados para essas politicas públicas.?

  • É lamentável e ao mesmo tempo louvavél tomar conhecimento, forma oficial, destes fatos. Viva o povo do Amapá que honra a sua terra.

  • Devem falar sim.. Acredito que vai começar assim as notícias: “É com muito pesar que informamos que foram presos…”
    hauhauahuauaau

  • ei gente que isso?? Sabemos que no final nao vai dar em nada e eles vao ser eleitos… como diz a musica:…”é o jeito de ser… do povo daqui…!!” nao que eu seja conformado… mas com tanta coisa que ja aconteceu… nao acredito mas que aconteça algo com eles… isso é mas uma pra contar sobre nosso glorioso Amapá.

  • Moro há vinte anos em Macapá, e já considero esta terra um pouco como minha.Então foi com um misto de alivio e esperança, de que nem tudo está perdido, que tomei conhecimento desta noticia. Só espero que haja seriedade na apuração e quem tiver culpa que seja realmente punido.

  • Como diz a música de campanha: Foi WG, quem começou esse caminho e PP se ficasse ia se encarregar de acabar. DEUS é perfeito!… sempre aparece em grandes momentos mostrando ao povo, que os grandes administradores ainda estão por vir. QUE ESSE MOMENTO SIRVA DE REFLEXÃO AO PRÓXIMO GOVERNADOR DESTE ESTADO,POIS, NOSSO ESTADO É RIQUISSMO, MAS, ADMINISTRADO POR PESSOAS SEM COMPROMISSO COM O POVO. LAMENTÁVELLLL!!!

  • Ainda tenho esperança de que a justiça realmente seja feita…ser for, que nós(o povo)saibamos perceber e votar de forma menos egoísta, em troca de “boas propostas pessoais”.

    • As vezes a justiça tarda mas não falha. O dinheiro publico bem administrado, com certeza não teremos tanta miseria, maus serviços publicos, gente sem esperança, sem sonhos. Povo do AMAPA, a inteligencia de votarem em pessoas com visão de futuro, com certeza irão desfrutar de um novo AMAPA, com – corrupção, – roubalheira, – pobreza, – miseria, – menos maus serviços publicos, DEUS PROTEJA ESTE POVO. PARABÉNS JUSTIÇA/ POLICIA FEDERAL.

  • é hora de rir, porque eles passam esse tempo todo rindo da cara da gente. agora é a hora da onça beber água.

  • CADÊ O NOME DA GALERA, PRÁ GENTE SABER E LEVAR MAÇOS DE CIGARRO E MARMITEX, POIS JÁ TÁ NA HORA DO ALMOÇO!!!
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA!!!

    • Claro que sim! Cm são todos comprados as notícias vão começar assim “É com muito pesar que informamos que foram presos os nossos queridos…” huahuahauhauhau

  • Olá Alcinéa,
    Vamos ver o que o PT Nacional vai dizer depois da prisão da companheirada deles. Além disso, você já tem a lista das “ilustres” figuras presas??? Quero ver se um cidadão aí de Macapá, contra o qual havia uma denúncia de receber R$ 100 mil mensais de “comissão” ilegal foi preso junto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *