Também acho

“Os que engolirem o prontuário de Renan ganharão uma carteirinha de sócio do clube dos cafajestes que controla o Senado. Daqui a alguns anos, estarão todos amontoados num asterisco do capítulo brasileiro da história universal da infâmia.”
(Augusto Nunes, em sua coluna na Veja)

 

  • (…)
    Ainda segundo o colunista Augusto Nunes, é triste constatar que, em nome de um respeito às “tradições da Casa”, esses senhores se permitam cometer tantos atentados contra o povo que os elegeu.

  • Epâaaa, acho q o colega não conhece os associados do Clube dos Cafajestes residentes em Santana…só homens de bem, gente séria mesmo, amigos que se curtem de longa data e se encontram aos finais de semana p tomar aquela gelada e jogar conversa fora!!!

  • No Brasil existem muitas inversões de valores, neste caso específico uma me achama atenção, o P., O P. e a P. sao os unicos que cumprem por seus erros aqui embaixo, já la em cima os que mais cometem crimes sao os que mais tem as regalias do poder..ate quando chegam a ser julgados culpados, que é algo incomum, ainda assim ganham premios, veja so o cajo se Jose Genoino..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *