Tem jabuti no açaizeiro

Já estão sendo veiculadas em emissoras de televisão peças publicitárias do governo do Estado.
O problema é que a Lei 8666 proíbe qualquer contratação de serviços de publicidade sem licitação. Pelo que se sabe ainda não foi feito processo licitatório para isso.
Muito estranho também  o fato da Secretaria de Comunicação ter pedido que empresas de comunicação e programas de rádio e televisão enviem para um e-mail particular, de alguém que nem sequer tem vínculo empregatício com o governo, as propostas e tabelas de preço  para divulgação institucional do Governo.
Pode?

  • Qeum acreditou, acreditou, mau começou e taí. Quem não acreditou claro não votou e não tem parte nisso. Em 2003 a maquina de boataria do PSB proclamava que o Waldez devia demais devido as derrotas eleitorais anteriores, e teve que recorrer a corrupção para saldar as dividas contraídas. Vamos então lembrar agora aos capirotos que para retornarem ao poder tiveram de trilhar pelos totuosos caminhos de 04 (QUATRO) derrotas eleitorais e respectivas dividas. Mas, como para o PSB tudo sempre tem uma explicação, já até espero lá no cocodromo em frente ao Rio Amazonas, a negação da evidencia por parte da turma dos advogados eletronicos. Viva a mudança, e que mudança!!!

  • eita povo que nao esquece a derrota… ahh.. o Projeto visao para todos voltou, no jari e oiapoque ja normalizou a energia, o projeto luz para todos foi reabilitado pois camilo repassou pra eletronorte o $$ que waldez deixou de passar.. foram inaugurado mais 20 leitos no hospital, e em 60 dias nao se resolve problemas cronicos de anos! deixem de ser raivosos e precipitados, deem tempo ao gov. o proprio lucas disse que vai dar 1 ano pro camilo, se errar ele mete o pau, se acertar elogia. entao, sejam coerentes. inté!

  • Atual Governo esta começando a fazer o que o anterior fazia… Esse é o Governo da Transparência??? Sei não hein… ??? o mal lavado pode se tornar o sujo… Será meu pai???? Kkkkkkkkkk

  • Povo tolo! Será q é assim que se começa o governo da transparência? Isso não é uma piada, pois tenho muito respeito com a categoria dos palhaços eles n merecem tal comparação infeliz.

  • Aí a gente bota aquele nariz de palhaço que os guardas municipais arranjaram e vai perguntar pro sernhor Camilo Capiberibe: Cadê o Circo Transparência que a gente vai servir de palhaço?

  • É realmente uma vergonha para um governo que proclama a dignidade e a justiça como lemas de gestão. Não é o que parece que permeia as decisões. Pelo visto mudaram os atores mas a história é a mesma. Lamentável.

  • E a maioria do povo está ligado no BBB11 e preocupado quem será o próximo indicado ao paredão. O paredão minha gente,é essa realidade vigiada 24h por câmeras do poder, precisamos indicar um novo lider que possa realmente fazer justiça e não ficar esperando a próxima prova e dorcer pra receber o colar do anjo.

    Vamo que vamos!!!

  • E não é só nessa área que tem “JABUTI no AÇAIZEIRO” não!!! Até hoje os concursados da SIMS e do IAPEN não foram convocados!!Quem está no lugar deles heim??!!! ( Contratinhos ainda rolam??!!!)
    E os concursados do SETOR ECONÔMICO?? Promessa de campanha do Senhor governador Camilo, até agora ainda não efetivada! Enquanto isso, os jabutis permanecem nos açaizeiros e os aprovados coitados sonham um dia poder tomar posse no que lhes é de direito.

  • O filme somente muda o enredo, mas os atores são os mesmos.Talvez, a justificativa seja o discurso que ninguem- aguenta- mais, “a culpa e do governo anterior”.

  • Não seria o “jabá legal” voltando? Tá pintando de novo os devezenquandários de novo. Tô de olho.

  • “O Código de ética de jornalista deveria ter apenas dois artigos:
    1.º – Noticiar tudo o que sabe.
    2.º – Expressar tudo o que pensa”
    (Zuel Antônio Costela, jornalista).

    É o que tem pra hoje…

    Os incisos do artigo 5o. da Constituição abaixo só não garantem a liberdade de imprensa, porque foram “esquecidos” pelos que julgam ações contra a liberdade de imprensa:
    “IV – É livre a manifestação de pensamento, sendo vedado o anonimato”;
    “V – É assegurado o direito de resposta, proporcional ao agravo…”;
    “IX – É livre a atividade…de comunicação, independentemente de censura e licença”;
    “XIV – É assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional”.

    Luiz Cláudio Barreto Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *