Todo mundo já sabia

Que é mais fácil encontrar um curupira fazendo cooper no Lugar Bonito que o prefeito Roberto Góes ser cassado.

Né não?

  • Quando a Policia Federal pega o bando de vocês,é que ocorre o chororo.Um culpa a Tv globo,o outro culpa a Policia Federal,o outro reclama que no Iapen ele não tomou banho,o outro passa mal e é internado,o outro joga o dinheiro na descarga do banheiro,o outro entrava no quarto quando chegava a propina.E o Waldez não sabe de nada.

  • Ô gente. Guardem as lágrimas. Se não não vai dar pro ano que vem, quando vc vão levar mais péia.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Pode rir a vontade da desgraça do povo, pois deves ser um lambe botas, baba ovo, subserviente do chefe maior dessa quadrilha… Mas cuidado com a volta do anzol

  • politico bom é politico sem mandato…pois todos se preocupam com as questoes socais, com a falta de saneamento, com os problemas do setor de saude, etc…político do povo é politico sem mandato, depois é vossa excelencia pra cá, vossa excelencia pra lá e bla blá blá…e o povo toptop

  • Cá, pra nós, o TRE-AP está sem direcionamento e lhe falta identidade própria. Não reconhecer provas irrefutáveis à cassassão de Roberto Goes, para uma cidade tão pequena quanto a nossa, é fingir que a eleição foi normal. Ter um juiz eleitoral como testemunha por causa da compra de votos e não reconhecer a importância das declarações de um juiz do TRE, repito, JUIZ DO TRE, é considerar que a prova cabal ainda não é suficiente para punição. Lembro-me de uma piada contada pelo Jõ Soares: se minha mulher me pegar no motel com outra e eu estiver só de meia, eu explico.

  • VOU PEGAR EMPRESTADA AQUELAS PLACAS USADAS POR TORCEDOR EM ESTADIO DE FUTEBOL APÓS O FIM DO JOGO: “EU JÁ SABIA!”

  • Me diga uma coisa ,o Gilvan quer que todo mundo apoie ele.Porque ele não pede apoio do Fofo(aquele que tem medo de ser investigado).

  • Os Borges estão 17 anos sem emplacar pelo menos um da família.São ruins de votos,andam mentindo,comprando falsos testemunhos,carregando a pasta do Sarney,etc..Eu pensava que só quem fazia ameaças era o Roberto Góes, não sabia que o Gilvan também entrou nessa.Sabe quem é o culpado dessa arrogância toda o Sr.Waldez Góes,que deixou o Gilvan ser uma espécie de Governador Paralelo.

  • a meia hora atrás o jorge desafio foi no programa do REGINALDO BORGES da uma entrevista com pelos 8 minutos de entrevista chega o carlos pororoca jabazeiro lobato rasgando elogios para o jorge dizendo que ele éo mais bem preparado para governar o estado como sempre o carlos pororoca usa o espaço para fazer campanha para o grileiro mas derepente por telefone de brasilia entra gilvam e quando perguntado sobre há composição de 2010 sabe como gilvam respondeu disse que já esta praticamente consolidado PP APOIA WALDEZ JORGE APOIA PAPALÉO E CAPI EO GILVAM É JOGADO PARA ESCANTEIO POIS PAPALÉOQUE NÃO sobe no mesmo palanque que o gilvam subir mas gilvam falou que esta praticamente certo com LUCAS BARRETO POIS EM TOM DE IRONIA FALOU QUE JORGE ESTA EM SITUAÇÃO MUITO DIFICIL NO SEU PARTIDO TENDO QUE OBDECER HÁ EXECUTIVA NACIONAL JORGE DISSE QUE ISSO É QUESTÃODE SOBREVIVENCIA POLITICA GILVAM DISSE POR ISSO QUE VC VAI APOIAR O CAPI PARA SENADO ESPERO QUE VC SAIBA O QUE ESTA FAZENDO PARA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS DEPOIS GILVAM DESLIGOU SE MOSTRANDO MUITO ABORRECIDO COM O JORGE É VERDADE Á HARMONIA ACABOU AGORA É UMA QUESTÃO DE SOBREVIVENCIA

  • VCs sabem porque o Carlos LOBATO, deixou de advogar. Porque, ele mesmo disse que advogar no Amapá uma causa está custando R$100, e ele claro preferiu se aposentar, pra falar bem do Waldez, Sarney, Roberto Góes, Gilven Borges e companhia, onde lhe rende milhões e milhões.

  • Essa Justiça Eleitoral do Amapá é Podre. Goza das benesses do dinheiro público para livrar políticos corruptos e pororocas, como…

  • No Amapá a corrupção parece não ter fim, em todos os poderes tae explicito a podre corrupção(Executivo, Legislativo e Judiciário)então custa-me acreditar que isso tudo pode mudar, mas como disse ae o Marco…”vamos então mudar o final…” O mal tá enraizado nos podres poderes, o povo amapaense não aguenta. Mais é um povo ordeiro, trabalhador, gente que ainda enxerga uma luzinha no fim do túnel, só que enquanto pouco agimos e pensamos, os corruptos deviam milhóes das secretarias, pois tem a certeza da impunidade. Resultado: Falta d’agua, energia eletrica, educação, saúde, Violência ( Meu Deus nem se fale…), miséria completa ,tudo ruim que o povo amapaense sofrer. Vamos construir um final onde essa corrupção acabe ou pelo menos diminua, pois nossos filhos estão ae crescendo. E o que sera deles?

  • Vamos virar essa página, não podemos mudar o inicio nem o momento atual dessa negra história, vamos então mudar o final, não será mesmo para nós, afinal, bem ou mal, vencemos, já demos nossa resposta para sociedade, nossas lutas agora são sociais, do mais, o que podemos esperar? pouco eu diria; mas muito para nossos filhos e netos, até mesmo esses juizes do TRE-AP irão parar no fundo de uma cova raza, carregando essa decisão podre junto com seus corpos, dessa justiça ninguem escapa.

    • Vc é um dos que eu admiro aqui sobre a forma como fala(escreve),com sabedoria e conhecimento.Penso que hj o TRE/AP esta desmoralizado p/nós,mas quem sabe em um futuro bem próximo(acredito eu),isso venha a mudar.Para melhor é claro,pois nada nesta vida é eterno,dizem que “não há bem que dure a vida toda,nem mal que nunca se acabe”.Essa turma (juizes),que ai estão vai passar e com certeza irão ficar relegados ao esquecimento.Quem sabe terão a oportunidade de rirem da própria “sorte” que criaram p/si.Eu estive ai em Macapá nas eleições p/prefeito e fui trabalhar como voluntária(não faço mais,não vale à pena),na oportunidade vi um senhor(conhecido ai como Azevedo Costa), caminhando c/dificuldades, amparado p/outras pessoas,e passando p/mim ouvi ele dizendo p/outro cara “vamos votar no Roberto”.Olhei e pensei,ele não mudou nada,é o mesmo de sempre.Coitado, construiu sua própria “sorte”, e que “sorte”! a qual não desejo p/mim e p/ninguém.Ser relegado ao “esquecimento” é muito triste na vida de qualquer ser humano,ainda + quando este “se acha”.Mas como dizem “quando tá no sangue,não tem jeito”.O bom é que DEUS EXISTE.

  • O resultado mostra como essa Justiça Eleitora … Essa justiça que pede “eleições limpa”, ela se contradiz quando absolve Roberto Góes. Que vergonha dessa Justiça.

  • Já tô cansado de servir PIZZA($$$$$$$), náquela casa,mas tenho que aguentar pq preciso criar meus muleques.Fazer oquê né?

  • Alcinea, a absolvição já era de se esperar. O que importa é fazermos uma reflexão sobre a justiça eleitoral. Vejamos, cassaram a Euricélia por conta de ticket combustível, já o mesmo TRE decide que tickect combustível não é suficiente para cassa o RG12. Como disse a Alcilene e todos devemos entender é que para 2010 VALE TUDO, a Justiça Eleitoral está totalmente desmoralizada. Por vale-tudo eu quero dizer que vale absolver os amigos e condenar os inimigos. Não tem sido assim? Ou tem outra explicação o Senado ter tirado o Capi e manter o Expedito lá mesmo tendo sido cassado como o Capi? É isto, no Amapá, como no Brasil, para os amigos tudo, para os inimigos a Lei.

  • Lá vem tú com essa conversa de cassação de novo.Tú já devia saber que o estado, como se ufana nosso Governador, vive em plena Harmonia.Isso é mais um ato da convivência pacífica entre os poderes(ou seria poderosos?). É exemplo de que tevemos ter tolerância com os poderes, ainda quendo estes desbragadamente erram. É a prova de que a paz (entre os poderosos) deve ser mantida,ainda que a custas do sacrifício da lei. É a cultura implantada no nosso estado, por orientação e inspiração de nosso Senador, de que não devemos incomodar ninguém, desde que esse ninguém seja dos nossos. È a cultura do rabo-preso. Eu seguro no seu , tu segura no dele, ele segura no do outro , que segura no meu. Ou seja todos seguram um rabo e tem o seu seguro por alguém.É a maravilha. O extase.E assim cumpre-se o preceito constitucional da harmonia entre os podres.(digo poderes)
    Port-voz CD$$$$$$$$$$$$ 5. NOmeaod por ato secreto ainda não descoberto

  • Realmente,depois que o cara toma posse,fica mais difícil.Ocorre que o erro do TRE-ap foi dar as liminares para ele,onde tinha uma que foi uma novela da globo, inclusive faltanto 47 páginas.Santo Deus.

  • O Amapá se tornou o paraiso dos crimes, um lugar onde o crime compensa.
    os bandidos do colarinho branco estão soltos e gastando o dinheiro da população.
    E os crimes eleitorais se tornaram regra nas eleições e são protegidos pela justiça eleitoral desde que vc faça parte da HARMONIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *