Golfe de Rua – uma forma irreverente de protestar contra o poder público

Macapá é uma cidade tão cheia de buracos que pode ser aproveitada como um imenso campo de golfe.
E foi isso que inspirou acadêmicos  de Publicidade a organizar um torneio de Golfe de Rua. É uma forma irreverente e divertida de protestar contra o poder público.
Raul Lima, um dos organizadores do evento, informa que o torneio será amanhã, sábado, no cruzamento da avenida Padre Júlio com a rua Odilardo Silva, no centro da cidade. A abertura está marcada para às 15h.

O torneio é aberto, porém com número de vagas limitado em apenas 10 equipes, de 4 integrantes cada. Seis equipes já estão inscritas.
Além de irreverente, o “Golfe de Rua” será também beneficente. “Cada participante deve colaborar com 1 kg de alimento, sendo que a equipe vencedora escolherá o destino (Instituição de Caridade) dos alimentos arrecadados”, diz Raul Lima
  • bom criticarmos,ridicularizar nossa cidade, NA INTERNET,que tal pensarmos em um nome que tera capacidade de administrar o muncipio ou estado para o povo,e nao um projeto familiar,que a vaide pessoal nao atrapalhe os que moram em MACAPA,de fato nosso nao e so as vias da cidade o problema e melhorar e NAO instalar o caos nao defamar MACAPA ELA NAO TEM NADA HAVER COM ESSA BRIGA QUE NAO LEVA A NADA AMIGOS. PRECISAMOS E DE SOLUÇAO E NAO PROBLEMAS.

  • Vocês assistiram a uma entrevista a um jornal em que o Roberto Goesburaqueira praticamente repassa para o estado a administração do Município?

  • veja só!! a prefeitura não contrata funcionários pra realizarem a operação tapa buracos, isso creio eu para economizar. no lugar desses funcionários ela manda guardas municipais fazerem essas atividades, desvirtuando totalmente a função da guarda municipal.

  • Dá pra jogar aquele ” resta um” tambem.
    Ah, vamos encher os buracos de água e brincar de Macapá Verão!!!

  • Meu nome é Tatiana Dias e trabalho para uma empresa de Comunicação e Marketing, na Espanha. Gostaria de saber se te interessa colaborar com uma campanha de publicidade de um site de classificados gratis no Brasil. Pagamos 35 euros por PayPal pelo trabalho.
    Se está interessada na proposta, não deixe de entrar em contato comigo em este mesmo e-mail: [email protected]
    Atenciosamente,
    Tatiana A Dias

  • ultimas noticias:
    a prefeitura de macapá, trocou os tachôes pelos buracos, para reduzir a velocidade dos veiculos tem menos custos. o probelam é que eu não aguento mais torcar peças da ssumpensão do meu carro, alias to pedalando agora, chsego mais rapido no meu trabalho…afff

  • Poderiamos aproveitar e ganhar uma grana locando como senário lunar pra filmes de hollyhood. O copo meio cheio! Amargar mais 4 anos, depois mais 4, mais 4, até quando?

  • mas nem tudo é problema, nem todas as ruas de macapá tem buracos…
    a MOTO GROSSO por exemplo nao tem buracos, são os buracos que têem a rua…

  • Não sei jogar golfe, mas imagino que ganha quem acertar o maior número de buracos: não vai acabar nunca.

  • Para maiores informações, é só entrar em contato; 8142 5383 e 8113 2704… Se não tem mais como trafegar nas ruas de nossa capital, vamos jogar GOLFE?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *