Trem campeão!

Perdendo por um a zero para o Santos no tempo regulamentar mas ganhando nos pênaltis, o Trem Desportivo Clube sagrou-se campeão amapaense de futebol ontem à noite.
Foi um jogo equilibrado. O estádio Glycério marques ficou lotado, a torcida fez a festa, não houve tumultos nem brigas de torcedores.

  • A “Harmonia” acabou até com o futebol daqui. É uma vergonha uma capital de um Estado não ter nenhum estádio decente. Dá até dó dos jogadores vendo-os jogarem nesse campo horrivel e sem o mínimo de conforto aos torcedores. Também, vocês queriam o quê? O presidente da Federação de futebol é o prefeito da cidade.

  • Vi o jogo através do Amazonsat. Nos 30′ iniciais as duas equipes se mostraram cautelosas com muita jogada pelo meio de campo, após isso, ambas se revezaram em busca do gol com o trem perdendo duas ótimas oportunidades, que em decisão não se deve perder. No segundo tempo o que se viu foi uma verdadeira batalha entre o ataque do Santos e a defesa do Trem a partir dos quinze minutos de jogo, mesmo com o Santos com um homem a menos. No final, pénalti é competência e ganhou quem foi mais competente. Agora os dois pontos negativos da partida: O grande número de jogadores mais que rodados pelos times pequenos de Belém, levando-se em conta que já fomos um grande celeiro de craques com Palito,Bira, Aldo,Biló,Faustino,Marcelino e vários craques que por comodismo não quizeram sair daí e o gramado do Glicerão, que na época em que aí corrí atrás da bola era de melhor qualidade.
    Parabéns Trem.

  • Deus ouviu nossas preces. Vencer é maravilhoso, ainda mais com tanta dificuldade. Deus é maior e não se vende. Obrigada a todos pelo apoio e incentivo. Acelera Trem… Vamos comer essa caldeirada que tá delicia liciaaaaaa. hehehehe…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *