• os reporteres das emissoras de radio de macapa, vão falar errado na china.principamente do programa do luiz melo.

    • ridiculo é você com estes comentários sem nexo aff temos que aturar cada um aqui que fala sériooo

      • OLHO VIVO — Para você que não sabe A ATITUDE TEM O PODER DE INFLUENCIAR PESSOAS. Tome isto como exemplo já que vc não tem coisa melhor para fazer a não ser criticar uma ação boa.

  • Mal inicia o ano e o absurdo acontece. Nós pagadores de impostos tivemos que se sujeitar na passagem do ano com as MESAS TODAS RESERVADAS pelos quiosques da beira rio. Reservada para família tal, e assim vai. Pergunto: isso é certo? Da minha parte digo logo, acho que não.

  • A revelação de Sarney: “quatro candidatos disputaram as eleições para governador em 2010”, se nesse momento só existem três na disputa, isso quer dizer que os que estão postos Lucas, Amanajás e Pedro Paulo serão candidatos e que não haverá aliança com o PSB, que será obrigado a lançar, um candidato a governador. Afinal qual será a estratégia de Sarney?

  • Observador, quem tem que ter medo de uma operação da PF na Assembléia é o Jorge Amanajás, o Roberto Góes (primeiro secretário por anos), Eider Pena (atual primeiro secretário) e o Lucas Ato Secretos Barreto, que foi presidente e cuidou do $$ da AL. Esses é que tem o rabo preso.

  • Os malas são tão chatos que nem na hora de chatear conseguem ser criativos. É sempre a mesma coisa.
    Essas pessoas são aquelas que repetem a mesma coisa mesmo em situações diferentes.É quele que quando te vê com uma roupa bonita por aí, já vai perguntando:
    – Tá bonito…. vai fazer exame de fezes?
    Essas criaturas também tem sua versão online. com aqueles comentários sempre os mesmos.
    Em defesa do blog da Alcinéia que eu frequento é que gosto muito, vou eleger os malas daqui também.
    1- Marco Leal -2- Muleke – 3- Alípio Júnior – 4-Obama, 5- Ah?, Aff, Hummmm, e outros pseudônimos menos criativos.
    Um excelente novo pra vc Alcinéia.

  • A metamorfose Waldez Góes,de crítico ao PDSA ele passou a ser o maior defensor da:Sustentabilidade,da Ecologia do Meio Ambiente,mesmo sem saber o que isso significa.

  • Ninguém fez besteira nenhuma no Estado. Tú que tá inventando, proque o Sarney não te deu uma vaga, junto com o Lucas no Senado,com atos secreto.
    Porta Voz CD$$$$$$$$$$$$$$$$ 5 do GEA.

  • Sem dúvida TRE do Estado do Amapá,consenti um candidato cassado por cinco vezes continuar no cargo.Já não tinha credibilidade,”alvará” agora.Olha o Mauricio Corrêa está todo enrolado.

  • CAMILO QUE ÃO COBROU TRANPARENCIA NA AL, NÃO PUBLICOU SEUS ASSESSORES, TODOS SECRETOS. SEUS 10000 SÓ DE DIARIAS O RUI TAMBEM AS PASSAGENS PARA A LUCIANA, TENHO COPIA DE TODOS OS BILHETES E AGORA APROVARAM OS 13 MILHÕES PARA AASSEMBLEIA MAS FALARAM QUE ACABOU A HARMONIA, APOSTO QUE CAPI E JORGE ESTARÃO JUNTOS. CUIDADO PARA O SARNEY NAÕ COLOCAR A PF DENTRO DA AL SENÃO A VIDA POLITICA DO CAMILO SERÁ CURTA. TEM RABO PRESO.

  • Para mim, o mico de 2009 vai para o futebol, com o jogador francês Henrry Thierry, ao conduzir a bola com a mão, propiciando o gol que levou a França à copa do mundo de 2010, prejudicando sobremaneira a Irlanda.

  • Todos os politicos corruptos deste país,comandados pelo CAPITÃO MOR desta NAVE.Adivinhem QUEM?ha! ha!,só sei que lhe faltam dedos nas mãos….he he

  • MICO LOCAL – TRE disparado, não cumpre o seu papel de ordenador legal e moral, vai contra a opinião da grande maioria da população.
    MICO NACIONAL – O nosso falido congresso nacional, seus atos secretos, um coronel no comando e todo o tipo de fraudes, a mais nojenta instituição do nosso país.

  • Vai para o Lucas Barreto que caladinho tava recebendo pelo senado. Ja viram a mansão dele? muito me custa acreditar que ele não saiu quebrado da ultima campanha.

  • Mico disparado TRE/ap, não respeitou o eleitor,ainda usam dinheiro público para fazer propagandas por eleições limpas e fazem exatamente contrário.

  • O trofeu eu daria ao TRE-AP e suas “cassações”. Até o momento nenhum dos “cassados” perdeu o mandato.
    Datalhe: o Tribunal fez tanta midia motivando o povo a denunciar abusos, compra de votos… até celular 0800 existia.
    O povo fez sua parte, quanto ao nobre Tribunal e seus juizes… NADA VALEU.

    BOAS FESTAS

  • Penta Cassado Roberto Góes, juízes do TRE/AP, o Ato Secreto Lucas Barreto, o desgovernador Waldez Góes e o escândalo nacional José Sarney.. Eita grupo da harmonia…

  • Pra mim o King-Kong vai para o ilustríssimo senhor Luis Cantuária Barreto, para reavivar a memória do Sarney – trata-se de LUCAS BARRETO, que esteve metido no meio do escândalo do Senado por ter sido nomeado pelo Sarney por meio dos famosos atos secretos. Mas não era ele que era independente??? Tem os azuis, tem os amarelos e tem os Sarneisistas, o Lucas Barreto faz parte do último grupo, ou seja, afilhado do Bigode. É um senhor KIng-Kong!!

  • deixe-me ver,caso dos deputados que voltaram atrás sobre a homenagem do escritor do livro honorários bandidos; em nivel nacional a Vanusa foi deprimente vê-la envergonhada; o Waldez no Times dizendo que nasceu na floresta; o estou puto do Roberto Goes; Este governo já é um mico.

  • Para o TRE/ap que está permitindo o Roberto Góes ficar contando mentiras na PMM.O cara foi CASSADO 5 vezes,certamente isso vai ser piada lá no TSE.

  • Para o TRE na pessoa do Desembargador que concedeu liminar para que o Prefeito Roberto Góes tomasse posse, tendo como base os autos de um processo com extravio de 47 folhas.

  • E o troféu vai para: Secretaria de Administração do Estado do Amapá, que como diria, o Milton Sapiranga “com a cara mais dislambida” alegou/justificou que deixaram de pagar as contas de 2.500 (DOIS MIL E QUINHENTOS) telefones, para poderem agora no fim do ano, ajustarem não se sabe o que.
    Pode Alcinéa?????????????Que aula de administração nosso queridissimo WG está nos dando.

  • vamos dividir o prêmio em quesitos:
    1- No quesito “Espada da Justiça” tivemos o prêmio para os membros da AL, que tiveram que engolir por determinação do TSE, a posse do DEPUTADO LEURY FARIAS, que eles tanto protelavam em dar ao mesmo, devido o companheirismo que existia com o ex-Deputado cassado JORGE SOUZA, já esquecido pelos colegas.
    2 – No quesito mentira do ano fica divido entre JS E WG: que dizem que não existe ATO SECRETO E QUE A SAÚDE E O POVO DO AMAPÁ ESTÃO BEM

  • Senado Federal…
    Quando vejo senhores como Sarney no senado sinto pena de todos nós, pois olha quem está nos representando! Brasil um País de Mentirosos!

  • esse ta dificil mais o PORRETA foi o WG ficar alimentando a ideia que o estado ta uma maravilha, contas pagas, saude com um otimo atentimento, e fazer maior ENXAME para inaugurar a beira rio.. POW JÁ TAVA MAIS QUE NA HORA NÉ SR WG….. aff mais KING KONGS MAIORES ESTÃO POR VIM EM 2010 POIS É ANO POLITICO AGUARDEM……

  • Os “magistrados” do TRE/AP que deram liminar pro penta cassado Roberto Góes continuar Prefeito de Macapá

  • A maior mentira pra mim é o Waldez ira para Tv e dizer que todo mundo vai receber e sabemos que não tem dinheiro para nada,tem fornecedor que está 6 meses sem receber e a Amprev a 3 meses sem o recolhimento da previdencia por parte do desgoverno.

  • Sarney,disse que não existia Atos Secretos e depois acabou admitindo que existia.Uma vergonha para uma Presidente de um Poder da República.

  • Os juizes que descassaram o Roberto Góes e os Deputados que desvotaram o voto de congratulação ao autor de Honoráveis Bandidos.Isso é King -Kiog e mais toda a familia do ilustre símio.
    Muleke, que acha que Sucupira é aqui. Com uma desvantagem: Sem pelo menos um jornal para esculhambar o Odorico Paraguassu.

  • Os deputados estaduais que votaram por unanimidade homenagear o escritor do livro honoráveis bandidos.. e depois “desvotaram” ueheuheuhe… nunca vi isso…!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *