Amapaense tira cantora Sandy do sério

O amapaense Alexander Costa, cujo perfil no twitter é @alexkosta_ap, está em todos os sites de fofoca e de celebridades, e também nos mais importantes portais de notícias como a Veja, G1 e UOL.
Motivo: ele desdenhou da cantora Sandy quando ela informou aos seus  fãs e seguidores no Twitter que estaria no programa Altas Horas. “Bom saber, aí não perco meu tempo vendo”, respondeu o twitteiro amapaense para a cantora.

A Veja noticiou assim:

Redes Sociais
Sandy se irrita com desdém de seguidor no Twitter
Usuário faz piada com participação da cantora no programa Altas Horas

A cantora Sandy, que possui quase um milhão de seguidores no twitter, se irritou com um fã neste sábado. Sandy enviou uma mensagem lembrando os seguidores que participaria do programa Altas Horas, da Globo. Com o intuito de provocar a cantora, um de seus seguidores respondeu: “bom saber, aí não perco meu tempo vendo…”.

Irritada, Sandy retrucou:

  • Nossa, que chato em…p ele , logico! Sera que ele esta feliz, por inumeras pessoas acharem ele um IDIOTA!! Fala serio em… . Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu…. Poderias, deverias viver sem essa. Meus pesames…

  • so sei q e uma discursao besta! a sandy e famosa eo kra so quiz tirar com a cara dela ae ela caiu,fazer oq ne! ae vcs ficam iguais uns babacas discutindo quem ta certo ou errado,aff vao ler a contituição q da mais lucro pra vcs!

  • Delegado é preso em flagrante com uma menor e uma viatura oficial em um motel de macapá! Delegado geral afirma que foi uma falha administrativa, não havendo crime contra a menor, pois a mesma assumiu ter um caso com o delegado, restando apenas inquérito administrativo pelo mau uso de um veículo oficial! Ora, quantos foram parar no Iapen pelo mesmo motivo? Será que o vínculo emotivo virou excludente de ilicitude? E a menor já responde pelos seus atos? Se isto não é corporativismo, não sei mais o que é! Gostaria muito de saber o que a Sandy acha disso tudo, já que o que ela sente ou fala é de total relevância para o bem de nosso Estado!

    • Este garanhão ainda era Delegado Títular, tantos delegados bons e trabalhadores e, confiam uma titularidades a um individuo desta extirpe. E ai SENHORES? não vai ter mainsfesto da ADEPOL, pedindo a extinção do motel? Pô meu o cara ganha 15 mil e ainda tem a cara de pau de ir pro motel na viatura policial.(..). Olha ai Sr. Governador para que serve as Viaturas da Policia Civil. Aos delegados, oficiais e agentes compromissados com o arduo ofício, não se sintam envergonhados com o triste episódio de um individou inescrupuloso.

  • Não sei o que é mais rídiculo! O siberbulling desse Alex só pra se promover a custa dos famosos ou a ingenuidade da Sandy em dar papo “prum zé mané”!

  • Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeito é legal ter, essa é minha opinião. Alcinéa, a boca da noite está linda, linda…parabéns. Tenho trabalhado muito, montei um negocinho pra mim, por isso nunca apareci lá, mas um dia eu vou, é um bom programa, Macapá carece disso, então é isso, vocês estão arrasando, um abraço

  • MUITA GENTE FALOU QUE O TWITTER É ALGO PESSOAL QUE A SANDY NÃO´PRECISA SE IRRITAR, DEFENDO ELA POIS SE ELE NÃO GOSTARIA DE VER ELA EM UM PROGRAMA QUE PASSA SE EU NÃO ME ENGANO UMA VEZ POR SEMANA, PQ ELE SEGUE ELA NO SITE SENDO QUE ELE DEVE ACESSÁ-LO NO MÍNIMO 3 VEZES POR SEMANA, O PROBLEMA É QUE EXISTEM PESSOAS SEM CON´TEÚDO E QUE NÃO TEM O QUE FALAR E QUER CHAMAR A ATENÇÃO.

  • Dizem que a inveja é muito féio e se vc tbm queria fama é sucesso vc conseguiu!!!! A diferença é que a Sandy Chama atenção prq é linda e talentosa e vc vai ser esquecido na proxima semana

  • caro bruno santos, fui expulso da comunidade macapa injustamente, apos um cidadao, medico paraense, usar de ofensas raciais contra meu nome e minha pessoa. a comunidade expulsou a mim e o cidado racista… alias a comunidade compactuou com o preconceito por muito tempo, demorou a se pronunciar e a tomar atitudes, e quando tomou ainda o fez de forma errada e leviana. na epoca fui bobo, pois se fosse hj processaria a comunidade e seus moderadores, claro alem do medico preconceituoso….

    • Não vou me delongar contigo, fiques à vontade para fazeres o que der na telha, afinal, já ficou claro que é assim que tu ages.
      Se achas que intimida alguém, estás muito enganado.
      Estou no aguardo das tuas “providências”, já que és o sabichão.

  • Eu faltei me engasgar de tanto rir. Poxa e realmente porque ele perde tempo seguindo ela no Twiter? Nada contra a Sandy, mas essa foi a mais engraçada que ela ja aprontou.hehehhe

  • Esse rapaz foi expulso da comunidade Macapá do Orkut por comportamentos inapropriados.
    Se tem gente que acha esse tipo de coisa engraçada, inteligente ou coisa parecida, só lamento.
    E assino embaixo o que o dr. Luciano Assis escreveu.

  • Não pretendo modificar o norte da discussão, MAS meus olhos e, sobretudo, meu cérebro sentem-se transtornados diante de TANTOS ERROS GRAMATICAIS gerados em quase todos os comentários. Acredito, que antes de inquerirmos se este ou aquele são culpados, deveríamos zelar por nossa linguagem. Inclusive, falar e escrever CORRETAMENTE tem se tornado uma das maiores necessidades da sociedade hodierna, mediante tantas aberrações gramaticais.

    • A vírgula depois de “acredito” está colocada de forma incorreta. O correto seria depois do “que”. Abs.

    • A comunidade virtual muito contribui para isso. Eles naum tem culpa. Flow.
      Ah, a Xuxa também contribui com o seu “tu vai”, “tu foi”, “caraca” (no meu tempo, quando necessário, o termo era expressado ad litteram).
      Ora, se muitos não sabem conjugar o verbo na segunda pessoa do singular, por que não usam “você”?
      Se bem que nós também conjugamos incorreto. O plural de “tu” não é “vocês”, como comumente usamos. Mas, convenhamos, deve ser um saco conversar com uma pessoa que utiliza a língua portuguesa de forma impecável.
      Creio que vós não deveríeis se preocupar com o processo de emburrecimento da população jovem. A língua portuguesa é dinâmica. Daqui a alguns anos esta mudança passará a ser normal, para pesadelo dos eruditos.

  • Tá vendo ALEX,se me seguisse no twitter estarias famoso p/o resto da vida e sem contar que não sou “Maria Chiquinha” sou “Maria Chiquérrima” e gosto de uma boa cama e não de mato……kkkkkkk

  • A “Maria Chiquinha sertaneja” já deveria estar acostumada com as criticas e sarros,afinal de contas ela é pessoa pública,creio que foi só um “xilique” desnecessário,mas creio tb que o Sr. Alex mereceu a resposta,pois quem diz oque quer houve…….kkkkkk

  • Três coisas estranha nesse epsódio, o Alex (que respeito demais) se incomodar com a ida da Sandy em um programa de TV, e ainda tornar isso público, pura bobagem, a Sandy com sua carreira consolidada, resolvida, rica, famosa, cultuada, até adorada, se preocupar com um comentário tão bobo, mesmo vindo de um seguidor seu do twitter, como se fosse obrigado seguir somente quem temos afinidades, ela quer somente suditos então na sua TL, e a terceira (mais intrigante) é a mídia ter dado tão importância para esse baboseira toda, em tempos de terremotos, enchentes, guerras, invasões, roubos, corrupção etc.. é muito não ter o que fazer mesmo!

    • …e você parar para fazer uma análise tão profunda… e eu criticar você.
      A bobageira está solta na ‘net’!

  • Eu já era fã do Alex pelo trabalho dele “vidas alheias, riquezas a salvar” é o lema dos bms, agora sou mais ainda pq ele tem opinião propria e não se acanha em falar o q qr pra qm seja e isso é raro hj em dia, ela como pessoa pública q é devia ter fikdo quieta, mas acho q ela respondeu por causa do contrato com a cerveja lá, afinal as devassas não tem papas na língua né!

  • mimada que faz sucesso na esteira do pai isso é mentira..td mundo sabe que a garota canta e mt bem por sinal…ela ñ chegou ontem e fez sucesso como outras cantoras de filha de cantor sertanejo..ela ja tem toda uma historia..

  • AFF! Uma boa resposta a Sandy deu para esse carinha ai… Aposto como o objetivo dele era mesmo chamar atenção (e pelo visto conseguiu né…) Não sou fã dela, mas também nçao dava ´pra deixar barato! Que tal levarmos Zé miguel pra fazer uma palhinha no referido programa, quem saiba ele seja de mais qualidade…

  • A Sandy cantou tanto “vamos pular, vamos pular, vamos pular” que agora está cantando “pés cansados”…

  • E por que as pessoas não podem ter o direito de demonstrar suas opiniões a respeito dos artistas?
    Recentemente vi uma exposição de Tarsila do Amaral. Junto com a exposição foi publicado um comentário de nada mais, nada menos, que Monteiro Lobato. O escritor simplesmente detonou as obras da pintora. Chegou a qualificá-la de lixo. E olha que eram amigos. Será que na época ele foi qualificado como ofensivo, descortês e mal-educado?

    • Retificação: a exposição era de Anita Malfatti. Sempre confundo os nomes das duas artistas, talvez pela força da letra “T”, presente em seus nomes.

  • Atentem para a manchete: “Sandy se irrita com desdém de seguidor no Twitter”. Seguidor de onde? Guarujá, Itaubal do Piririm, Tegucigalpa, Nova Trento, Azerbaijão? não especifica. Vocês estão fazendo tempestade num copo de água e a repercussão no Amapá soa como uma pontinha de complexo de inferioridade.

  • Hum! Estou vendo que todo mundo é educadinho! Estão fazendo tempestade em copo d’agua por causa disso, é? A verdadeira falta de educação e gentileza é a que fizeram conosco: 8 anos de pilantragem. Vcs ja esqueceram do rombo que os mal educados deixaram na nossa saude, etc, etc? Vamos deixar o Alexandre em paz e respeitar a liberdade de expressão sem ofensas, vamos!abs

  • Aos cidadãos que estão depreciando o Alexander…ele apenas fez um “troll” e um comentario pessoal dele. Nada demais. A Sandy, como figura pública, a qual está mais do que nunca sujeita a quem goste e não goste, tem que saber lidar com isso. Na minha opinião, a falta de educação foi DELA.
    E o Alex, ao contrário que algumas pessoas desinformadas dizem, que preferem defender essa mimada que faz sucesso na esteira do pai, é um cidadão do bem, meu amigo, e que trabalha muito mesmo, inclusive, um dos trabalhos mais nobres e difíceis, que é de Bombeiro Militar. Além disso, ele salva vidas, pois trabalha no resgate e no SAMU.
    Então, a quem quer depreciar ele, saibam antes de quem vocês estão falando, antes de chamar um cara do bem e trabalhador de “desocupado”, “idiota” e “babaca”.

    • Já imaginou Marcos, se todo mundo fosse dar uma opiniçao a respeito de alguém pra todo mundo ficar sabendo….como seria??? ele não fez nada de errado, mas tb nada legal!!! tem coisas que não devem ser ditas!

      • Ah, isso é verdade. Realmente, há coisas que não tem que serem ditas…acho que as coisas que ele disse depois foram desnecessárias e apenas inflamaram mais a discussão.

      • Concordo! Mas se eu não quero que emitam opiniões sobre mim ou meus pensamentos, não devo explicitá-los na rede. não é verdade?

  • Ele pode ser bombeiro, salvar vidas, mas quem se expõe a um papelão desse ofendendo as pessoas sem motivos não merece respeito.. Tenho certeza que a Sandy foi muito bem educada e jamais faria isso com alguém…Gente Educada não faz isso!

    • Calma, relaxa canta comigo “quié que cê foi fazer no mato maria chiquinha….” Relaxou? Agora vai durmir que a Sandy já até esqueceu e o Alexandre já deve tá de serviço de novo, pq vida de militar é foda!

      • Acho ridículo como tem gente que gosta de defender uma pessoa que maquia uma imagem na mídia! Ele deu apenas a opiniao dele.

      • Kkkkk Pior, nem deve saber onde fica o Amapá. Um dia desses eu conheci uma pessoa e falei que era do Amaopa. A pessoa disse: – Que legal! eu tenho um amigo que mora em Fortaleza.
        Perto, não!…

  • Gente que mal educado esse Alex…
    Ridículo…
    Deve ser muito fã da sandy para segui-la no twitter…
    “Ela é linda,maravilhosa e talentosa”.
    Ele pode ser bombeiro, salvar vidas, mas quem se expõe a um papelão desse ofendendo as pessoas sem motivos não merece respeito.. Tenho certeza que a Sandy foi muito bem educada e jamais faria isso com alguém…Gente Educada não faz isso!

  • Eis alguns comentário da caixa de mensagens da Veja. Por que a histeria contra o amapaense?

    Gilberto Oliveira
    Sem entrar no mérito da questão, existe uma verdade que ninguem contraria: como essa mulher é bonita!!

    Carlos Henrique
    acompanhei isso em tempo real hehhehe

    Leohanks
    Primeiro: não se perde tempo seguindo alguém no Twitter. Segundo: ele deve seguir ela justamente pra saber quando ele não deve perder tempo.

    Monalisa
    Qdo Deus distribuiu os defeitos e qualidades nos Homens, Sandy passou na fila da chatice e antipatia 10x.

    Wagner Araujo
    Essa Sandy de Devassa nao tem nada..ela é MUITO CHATA! Isso sim…

    Alexandre
    Ainda bem q nao sigo essa fresca. Pq eu diria a mesma coisa que o cara disse e nao pediria desculpas.Logo, o carinha q fez a brincadeira é um fresco sem vergonha.

    Farctow
    MUITO BOM! Sou fã do cara que disse isso, muito engraçado!

  • Impressionante a capacidade do amapaense de se indignar com uma fofoca, que tal canalizarmos toda essa energia e nos manifestarmos contra as mazelas que a muito aflingem o nosso Estado. Só vi tamanha manifestação de solidariedade no retorno do Gov. Preso Paulo, após longo retiro espiritual na papuda!kkkkkkkk

  • Vou defender meu colega de profissão pq o Alexsander para quem não sabe é Bombeiro e é excelente profissional, trabalhando sempre na ambulância que é um trabalho stressante e tirou barato num momento de folga, como eu tb faço com o pessoal no twitter que é uma forma de se descontrair…a FRESCURA é pq foi com a Sandy?Ah minha filha vai procurar uma lavagem de roupa! Isso é vergonha? Vergonha foi ex-governador que virou matéria de VEJA junto com a amante…Dá um tempo! Não esquenta Alex e vamos twittar!

  • Que comentários bobos!
    Kkkkkkk Sandy se irritou, E daí? A imagem do Amapá está abalada! Eu não tô crendo no que leio, condenar uma brincadeira por ser humor ácido. Quem discriminar o Amapá ou Alex por isso é no mínimo fora de órbita. Não foi discriminatória, não foi ofensiva, não foi depreciativa… Hã? Hein? Cuma? Humor ácido é proibido?

  • Bom, acho que se eu sigo um determinado perfil é porque quero saber o que ele escreve ou simpatizo com ele. E se não quero, não me interessa ou me incomoda, deixo e seguir. E, ainda, se em determinado momento ele escreve algo desinteressante, ignoro.

  • +1 Werner silva, +1 Marco Dagher, +1 Paulo de Tarso Gurgel
    Só faltava isso, um BABACA Amapaense que acha que está sendo VIP pelo fato de falar merda e perseguir a vida alheia. Não bastasse nossos políticos que nos envergonham em mídia nacional, agora esse IDIOTA. Imagine se falasse do trabalho dele como “bombeiro”, o que ele faz tantas horas na internet? não trabalha? eis a questão meus caros, ainda tem IMBECIL que o defende!
    Uma tremenda falta de educação, pq vc segue ela se demonstra não ter nenhum interesse nela como pessoa e ate mesmo como cantora. Se ele queria um momento de fama conseguiu da pior maneira, sendo uma piada, não basta pensarem que só vive índio no Amapá agora tbm mal educados.
    Isso é uma VERGONHA e uma tremenda falta de EDUCAÇÃO, Sandy é uma cantora, esse é o seu trabalho, ela não obriga ninguém a escuta-la. orgulho eu tenho dela que sem agredir as pessoas, ficou milhonaria, proporciona emprego e renda varias pessoas, e o macapaense além de ficar twittando o que mais ele faz?

  • agradeço a amga alcinea, pela resposta que me cabia. respeito a opiniao alheia, todo o direito. mas tbm respeitem a minha. nao feri nem agredi ninguem… explico,
    eu estava de folga SABADO a tarde(estou trabalhando em uma escala de 24 por 48 hrs de folga, por semana equivale a 72 hrs semanais de trabalho – sou vagabundo ne?. que profissional trabalha tamanha carga horaria alem de pms e bms? poucos!) enfim, estou na minha folGa, apos almoço, tentando relaxar, discontrair com os amgos do twitter, lugar comum de brincadeiras..foi quando surgeiu a oportunidade da brincadeira, ou trolagem, linguajar usado no micro blog. simples… nao compliquem…

  • Falar q Sandy não canta bem ai é sacanagem, mas não foi isso q o desdem falou, ele apenas disse q não iria assistir o tal programa da madrugada, então seus pseudos-compositores-intelectuais parem d falar abrobrinha, todos temos direito d falar o q quer e aguentar as consequências. LIBERTADE DE EXPRESSÃO É ISSO, e a ferramenta TWITTER é um dos meios q as pessoas as colocam sua opinião, doa a quem doer… essa é minha humilde opinião.. DEFENDO O @ALEXKOSTA_AP

    • Simples assim, ou a “maria chiquinha” ainda não cresceu e só quer ler o que satisfaz seu ego? Amapaense defende amapaense, contanto que não seja politico safado.

  • Só faltava isso, um BABACA Amapaense que acha que está sendo VIP pelo fato de falar merda e perseguir a vida alheia. Não bastasse nossos políticos que nos envergonham em mídia nacional, agora esse IDIOTA. Imagine se falasse do trabalho dele como “bombeiro”, o que ele faz tantas horas na internet? não trabalha? eis a questão meus caros, ainda tem IMBECIL que o defende!

      • Alcinéa, quando falo em Macapá aqui no sul é dificil não pensarem em mato, mato e mais mato.
        E ainda vem um cidadão como esse fazer uma babaquice dessas…

        • Simples! Isto mostra o quanto são ignorantes sobre geografia do Brasil. E não suportam que um indiozinho comedor de bucho de tamatá com farinha grossa, faça uma intelecto-popstar-sertaneja, se irritar, porque o pobre indiozinho não ia lhe assistir em determinado programa de televisão. “MAS NÃO SE IRRITE”

          • Paulo de Tarso, entao eu sou um imbecil ne, pq to defendendo ele? Acho que cada um tem sua opiniao, mas vc ofender quem tem ponto de vista contrário é mesquinho. E ofender tbm uma profissão tão nobre quanto a de bombeiro. Saiba de quem e o que falar antes, pq o IMBECIL, IDIOTA e BABACA acaba quem fica depreciando o que nao sabe.

        • o que tem a ver MATO com comentario em rede social?? se falam em macapa e amapa e vcs do sul lembram de mato, é porque sao bastante ignorantes e nada entendem do país vasto que vivem…

      • Francamente, o comentário do twitter do ilustre amapaense, à margem da falta de educação estampada, mostra que a rede social, infelizmente, serve àqueles que, apoiado na liberdade de expressão, escrevem o que bem entende. Com isso, o Amapá ganha [negativamente] expressão nacional. Lamentável, nobre militar bombeiro…

        • Se o comentário está “à margem da falta de educação”, então é m=um comentário educado! Consequentemente não será negativo para o Amapá. Ou você quis dizer que está “à margem da educação?

      • Certissima Alcinéa.
        Quando um babaca do “sul maravilha”, detona com a nossa região e o seu povo, poucos defenden. Tão fazendo uma tempestade com uma bobagem, nosso bombeiro tá na dele(inclusive no seu momento de folga).Não sou especialista na área, mas acho que quando alguém cria uma página na rede munidial de computadores, está sujeito a todo tipo de comentário, inclusive contrários, portanto a bunitinha poderia ter relevado o comentário. Agora Alex, tenho que dizer o seguinte ; “Vivemos no mundo da informação instantânea. Porque vivemos no mundo em que aqueles que tem acesso às tecnologias da informação se transformaram em produtores e disseminadores de conteúdo, para o bem e para o mal.
        Uma mentira disseminada na internet tem o potencial de se replicar N vezes antes que você seja capaz de articular uma resposta”
        Deixa de seguir “ESSA DIVA DA MÚSICA AMERICANA”. KKKKKKKKK

        • Não sou sulista. Sou amapaense, apenas moro no sul.
          Creio que me interpretaram erroneamente.
          Vou explicar melhor minhas o que postei no comentário anterior.
          Quando falo em Macapá no sul, a primeira coisa que vem na mente dos sulistas é mato, miséria, subdesenvolvimento. Isso acontece porque infelismente nosso estado não se impõe em relação aos outros estados brasileiros. A imposição a qual me refiro é principalmente cultural.
          Todas as vezes que um sulista vem encher o saco querendo denegrir a imagem da minha terra, sempre faço a minha parte defendendo meu estado.
          Aliás não é só no sul que o Amapá é malhado. No sudeste também é comum a visão ruim acerca da nossa região.
          Quando o Amapá aparece em alguma matéria num jornal em rede nacional, ou é coisa ruim que aconteceu ou é maracutaia política que a Polícia Federal descobriu em alguma operação.
          Não é descendo a lenha nos outros estados que vamos conseguir melhorar nossa imagem.
          Na verdade, nós amapaenses devemos olhar para o nosso estado e tirar a conclusão do que o nosso Amapá é!
          E continuo achando ridícula a trolada do Alex Bombeiro.

          • Já morei no sudeste e concordo que há sim discriminação não só com o povo do norte/nordeste,mas no geral com quem não é nascido por lá.Só amigo,que se eles pensam em mato e miséria por aqui,pode apostar que no nosso país em geral isto não é “privilégio nefasto” só da região norte,muito pelo contrário,é a região que tem o menor indice de miseraveis por metro quadrado.Portanto é total ignorancia e desconhecimeto geográfico dos tais sulistas que deveriam se alfabetizar mais e procurar enriquecer seus conhecimentos à respeito do país onde vivem,maioria deles(região sul) vivem nos campos plantando e criando galinha(outros) p/sobreviverem e é certo que são trabalhadores.Já o sudeste,PUTZ!,não plantam e nem criam nada,mas tb não são malandros,trabalham.

    • Só defendemos porque tem IMBECIL que o atacou, falando merda. Defendo: 1º porque é AMAPAENSE e depois ele não ofendeu a cantora só agradeceu por ela ter avisado que estaria no programa e ele com certeza tinha coisa mais útil a fazer do que assisti-la. Ela não tinha nada que se irritar, ela deu uma informação importante e Alex à agradeceu. Não Sandy! ele não perdeu tempo lhe seguindo, ao contrario, ganhou, pois como sabia que você tava na globo, naquele horário, já passou direto no sinal da globo e procurou algo melhor para assistir.

    • Quem é público?! Se ela se trocou, deu margem e projetou o Alex. Ele não foi babaca, apenas “trolou”. “Imagem do Amapá” negativa! Você deu crédito e valor pra notícia com fofoca de celebridade. Desculpe, quem é o babaca?

  • Isso é uma VERGONHA e uma tremenda falta de EDUCAÇÃO, Sandy é uma cantora, esse é o seu trabalho, ela não obriga ninguém a escuta-la. orgulho eu tenho dela que sem agredir as pessoas, ficou milhonaria, proporciona emprego e renda varias pessoas, e o macapaense além de ficar twittando o que mais ele faz?

    • Querido,respondendo a pergunta esse “macapaense além de ficar twittando o que mais ele faz?” Ele vive salvando vidas.
      Muitas vezes enquanto estamos nos divertindo por aí, ou descansando, ou até mesmo ouvindo a Sandy ele está salvando a vida de acidentados, afogados, bêbados etc etc.
      Alexander Costa é Bombeiro Militar.

      • Não por isso deixa de ser indelicado, grosseiro. Talvez ele devesse treinar mais um pouco sua sensibilidade, principalmente com as mulheres, iguais a você!! Sou MACAPAENSE com orgulho mas não vejo esse fato como algo a contribuir em alguma coisa para a nossa terra.

    • Ficou “milhonaria” por influência do pai, assim a Vanessa Camargo. Só lamento pelos bons cantores que não têm essa oportunidade.

  • adimiro a sandy, pela sua linda voz. tem talento. Mas quantas cantoras de igual ou maior potencial já foram deixadas de lado por nao terem “paidrinhos”ou por seus atributos fisicos nao ajudarem??? e pior, muitas, cantam musica de qualidade, ao contrario da sandy… tudo nao passou de uma brincadeira, mas se for pra levar a serio (prefiro que nao)… entao galera, pra discontrair esse clima meio tenso, evoco a cançao da linda sandy… “vamos pulá, vamos pulá, vamos pulá, vamos pulá…”

  • Na nossa geração tivemos que engolir desde Xuxa a Axé, que são belas porcarias. Agora recentemente são os bregas melodys, caramba, nós so temos porcaria para ouvir. Quando não é tempo de pagode, é tempo de musica sertaneja a forro. Culturalmente o país merece o gosto que tem. Ao contrário do que dizem, gosto se discute sim!!!

    • Você se esqueceu do tal “sertanejo universitário”. Em entrevista, o próprio Luan Santana não sabe o que é. Mas canta o novo estilo.

  • O Amapá só figura nacionalmente com coisas bizarras, desiste Amapá, por essas e outras que o Estado deveria de volta a ser território

    • Quanto radicalismo. O Amapá só não desponta no cenário nacional porque o povo é acomodado. Até pra se destacar na política tentou pegar carona nas costas de uma raposa velha. Ainda bem que o tiro saiu pela culatra. Pior, duas vezes!

    • Colega… O moço só falou o que pensa…. Ainda bem que ela avisou que estaria lá. Eu ficaria chateada de esperar um programa que eu gosto para ver uma pessoa que não me agrada. rsrs

  • Conclusão.. ela continua com dinheiro e famosa e ele levando a fama de mal educado… se ele estivesse estudando ou mesmo dormindo ia ganhar muito mais…

  • Uma tremenda falta de educação, pq vc segue ela se demonstra não ter nenhum interesse nela como pessoa e ate mesmo como cantora. Se ele queria um momento de fama conseguiu da pior maneira, sendo uma piada, não basta pensarem que só vive índio no Amapá agora tbm mal educados.

    • Por que mal educado? se ele só agradeceu a informação que ela deu. Assim, não perdeu tempo acessando a globo naquele horário.

    • Ta louco? o cara apenas expressou o que ele achava.. twitter é pessoal, particular.. e livre! Cabia a santa sandy nao deixar-se indgnar por isso e saber que é uma pessoa pública. Precisa saber a conviver com criticas, pois foi a vida toda blindada por seus campos magneticos em forma de Pessoas. Quantas pessoas criticam politicos e td mundo acha lindo? o Alex apenas expôs uma opinião e ponto.

    • O cara apenas expressou o que ele achava.. twitter é pessoal, particular.. e livre, ele não ofendeu e cada um tem o direito de escolher qual estilo musical gostar, qual politico votar, qual estilo seguir, cada um é dono da sua vida. Cabia a santa sandy nao deixar-se indgnar por isso e saber que é uma pessoa pública. Precisa saber a conviver com criticas, pois foi a vida toda blindada por seus campos magneticos em forma de Pessoas. Quantas pessoas criticam politicos e td mundo acha lindo? o Alex apenas expôs uma opinião e ponto.

  • Trolls, inúteis cuja noção doentia de diversão é boçal: irritar, já que a imbecilidade os impede de criar outro tipo de humor.

    É incrivél que alguém se orgulhe do seu estado por um sujeito destes aparecer na mídia. Triste

  • No mesmo ano em que Sandy ganhava como melhor cantora do ano no Brasil, Elza Soares ganhava como melhor cantora do século na Inglaterra.
    Prefiro milhões de vezes também Elza Soares.

  • Nossa, que legal!!!!!

    Uma mensagem trocada em twitter virou manchete, alçando um amapaense (muito do seu) mal educado aos seus 15 segundos de fama!

    Viva!!

    Fernando Bernardo

  • Sandy é só uma filhinha de papai que acha que canta, e não é de hoje que acho isso #FATO.
    E não tiro a razão do rapaz: é um país livre para expressar nossa opinião do jeito que bem entendermos.
    Me dá pena que no lugar de tantas bandas boas que procuram um lugar ao sol sejam tapadas por pseudo-intelectuais-cantores-escritores com rostinhos bonitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *