Um excelente livro para candidatos e profissionais que trabalham em campanhas eleitorais

Já é sucesso de vendas o livro de Rostan Martins “Coordenador Executivo de Campanha Política Eleitoral (Ed. Scortecci), considerado por especialistas como um excelente manual prático de grande utilidade para candidatos e profissionais que trabalham em campanhas eleitorais.
Com prefácio de Katia Saisi, doutora em Ciências Sociais e docente do curso de especialização em marketing político da USP, o livro mostra que o êxito de uma campanha eleitoral depende muito de seu grau de organização, motivação, capacidade de identificar o clamor das ruas e responder a ele através de uma ação planejada e da comunicação ágil, clara e persuasiva.
Katia Saisi afirma que esta obra de Rostan Martins é especial, pois apresenta “uma importante contribuição, tanto a pesquisadores como profissionais envolvidos em campanhas eleitorais”. Neste livro de 135 páginas, Rostan Martins define, de forma profunda e detalhada, as atribuições do coordenador executivo de campanha eleitoral, conceituando e sistematizando um saber fruto da reflexão sobre a praxis.
O livro está dividido em três capítulos. O primeiro trata da campanha político-eleitoral – coordenação executiva e coordenador executivo. No segundo o autor apresenta pontos teóricos e práticos que um coordenador executivo precisa conhecer; e o terceiro capítulo traz propostas de planejamento de campanha.

“Organizar uma campanha não é tarefa que dispense a visão do especialista”, diz Katia Saisi. E Rostan Martins é especialista em marketing político e propaganda eleitoral pela USP.

Em Macapá o livro está à venda na Banca do Dorimar ao preço de R$ 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *