Um Natal inesquecível

Jornalista, blogueiro e bancário aposentado, Ernâni Motta – amapaense que mora no Rio de Janeiro – tem já passou muitos Natais inesquecíveis e aceitou contar um deles aqui no blog.
Conta aí, Ernâni:

“Tive muitos natais inesquecíveis, entretanto, há um, em particular, que

Ernâni e sua adorável esposa Marli

marcou não somente a mim como à Marli, minha mulher. Foi o de 1978, o primeiro que passávamos no Recife, distantes de nossos pais, irmãos e amigos de infância.

Mas o que mais nos marcou foi o fato de que iniciávamos uma nova família, pois, Lorena, nossa primeira filha, passava conosco o seu primeiro Natal e Marli já vivia a expectativa de estar grávida de Breno, que nasceria em agosto do ano seguinte. Já não éramos, portanto, apenas um casal.

A distância de nossos familiares, como se pode perceber, era compensada pela chegada dos nossos filhos. Podemos dizer, hoje, que tivemos um novo Natal em vários sentidos.”

  • Adelmo, meu caro, a gente faz o que pode!… rsrs. Que o seu NATAL esteja sendo de muita paz e saúde! Milton, meu amigo, obrigado pelo carinho de sempre. Um Feliz Natal e um Ano Novo próspero e de surpreendentes alegrias. E me aguarde, neste 2011, vamos degustar esse rum com picolé!… rsrs. Néa, obrigado, pelo espaço! Que Jesus Menino lhe proteja e lhe dê saúde, paz de espírito e muita criatividade para continuar nos deliciando com sua poesia.
    Abraços a todos.

  • Ernani, muito tempo que não o via. Fico feliz em ver que vc aparentar estar muito bem. Feliz Natal para vc e sua DD. Família.

  • Oi Ernâni, realmente foi um Natal Inesquecível. Aproveito para desejar à você e família, outros natais inesquecíveis com a chegada de netos e bisnetos e anos e anos de muita luz, saúde e felicidade. Que Deus continue abençoando vocês. Estou aguardando nova visita para tomarmos rum com picolé.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *