Urbanitários – Chapa II vence eleição

Acabou agora a apuração da eleição para a nova presidência do Sindicato dos Urbanitários. A chapa II – Fortalecimento Urbanitário – encabeçada pelo engenheiro eletrecista Audry Cardoso e apoiada pelo ex-deputado federal Lourival Freitas (PT) venceu o pleito com 407 votos,  contra 309 votos da Chapa I – Renovação – apoiada pela deputada federal Dalva Figueiredo (PT), deputados estaduais Joel Banha (PT) e Eider Pena (PDT) e toda a diretoria da Companhia de Eletricidade do Amapá.

A chapa vencedora defende a federalização da CEA, que está falida.

  • Nem a Dalva nem o Joel vão se reeleger… Podem esperar. Será o final do pt fisiologista, que aderiu o ao collor e ao bigode….

  • Nem a Dalva nem o Joel vão se reeleger… Podes esperar. Será o final do pt fisiologista, que aderiu o ao collor e ao bigode….

  • é companheira dalvinha te cuida, cea e rurap falidos vamos ver se terá combustivel e outras coisitas bastante a gastar desses orgãos em sua campanha e do joel e alinhados.

  • Tomara que não haja recontagem de votos!!!! Porque a última eleição do diretório estadual, tirou o prefeito Antônio Nogueira e colocaram a Nilza Amaral, por isso, todo cuidado é pouco quando se fala em eleição que está disputando DALVA E JOEL.

  • Defender a federalização é entregar na mão do lacaio Lula o futuro de vários trabalhadores e trabalhadoras dessa empresa! O PT rapinou e agora está encaminhando a entrega do que resta desse patrimônio aos capitalistas que, não se enganem, estão sim interessados nessa empresa. Falido, se encontra o projeto neoliberal de repasse da infraestutura estatal para a mão da iniciativa privada com o objetivo de torná-lo mais dinâmico para a população!!!

  • Não sei – nem me interessa muito, na verdade… – os pomenores da realidade política em disputa. Mas sei que a CEA está falida, e que nenhuma empresa pode se manter às custas da impressão de dinheiro. Neste aspecto, a vitória da ideia de federalização soa como melhor – menos pior? – alternativa. O ideal mesmo seria a privatização. Mas, para discutir algo assim, seria necessário estar fora do Amapá. Ou melhor: fora do Brasil.

  • EU como Urbanitario votei na chapa 02, por que era a unica chapa que defendia a federalização, mas do ponto de vista politico, o sindicato continua na mesma…
    O atua persidente agora é tesoureiro nessa chapa…
    então a logica não muda muitp… o companheiro Audrey é muito inteligente, talvez represente o diferente… pelo menos esperamos…

    Boa sorte na nova gestão… estaremos vigilante…

  • Essa foi mais uma derrota da harmonia, pois até o governador estava envolvido pessoalmente nessa eleição. O grupo que dirige a CEA estava dando pressão nos trabalhadores, mas a consciência política e o desejo de mudança foram mais fortes.

    Mais uma derrota para aqueles que estão destruindo nossas empresas (CEA, CAESA) e outras.

    A harmonia tá em crise!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *