Vereador Luizinho do PT informa:

“Entrei no dia 04/08 na Câmara Municipal de Macapá com Projeto de lei que estabelece dia e horário para que as carretas possam trafegar e estacionar nas ruas da cidade, pois do jeito que está, elas estacionam em qualquer lugar e passam dias ali paradas prejudicando o trânsito.”

Ele deixou esse recado na caixinha de comentários do post Carreta derruba semáforo na Padre Júlio.

  • Obrigada Alcinea, vi que já surtiu efeito, O CASO DA HILDEMAR MAIA, passei agora a noite em frenrte a residencia do sr. MALHA BRANCA e os caminhões, caçambas, carros de entulhos que ficavam lá, foram retirados, venho questionando isso há aproximadamente 6 anos e todas as vezes que ia ao aeroporto questiona a negligência, inclusive do dono, há tantos anos, não se preocupou em fazer um galpão para guardar seus carros. OBRIGADAAAAAA!!!!!!!! A população do Amapá agradece!!!!!!!!1

  • Até que fim seu Luizinho teve uma boa proposta, alias essa medida já deveria ter sido imposta a muito tempo. Bem que ele ou outro político poderiam fazer um projeto que nos domingos fechassem a rua da orla para os carros(longe daquelas bebedeiras e músicas de mal gosto) onde as pessoas poderiam passear com seus filhos, caminhar, andar de bicicleta, ler um bom jornal assim como acontece na capital colombiana Bogotá e no Aterro do Flamengo na cidade do Rio de Janeiro.

    • Concordo. Deveriam restringir o tráfego de veículos na orla aos domingos, em benefício da população. As famílias macapaenses iriam agradecer.

  • Bola dentro! Fica aqui o registro e a sugestão de que seja proibido o tráfego de caminhões baú no Largo dos Inocentes. É que toda semana um deles arrebenta com a fiação da área. Hoje mesmo estamos sem telefone porque o ocorrido se repetiu.

  • Oi Alcineia! Realmente a Hildemar Maia, está um perigo para quem vem no sentido aeroporto/centro, pois não tem nem placa que indique que há estreitamento de pista. Abs.

  • Estou repetindo o comentario que fiz, anteriormente sobre carreta.
    A PMM deve aproveitar o embalo, não só para organizar essa situação, como acionar a EMTU urgente, para retirar aqueles caminhões que ficam em frente a uma residência A NOITE, na Hildemar Maia, sentido AEROPORTO para a Av. FAB, que já era perigoso antes de demarcarem, inclusive causando acidentes com vitima fatal, agora ficou pior.
    Convido a todos a passarem pela experiência que passei, ontem a noite, MAS CUIDADO NO FINAL É PERIGOSO, OBSERVEM E COMENTEM!!!!!!!
    Sair do Aeroporto, de carro, no lado direito da pista, até o final, chegando em frente a residencia de um senhor de apelido MALHA BRANCA, vejam que acontece… um absurdo esses caminhões devem ser retirados urgente dali!!!!!, pois todos os dias desembarcam noite no aeroporto familias inteiras e com certeza estão levando sustos ali!

  • Que também se estabelecesse uma lei para o tráfego de carretas na BR 156. Sugiro que fosse de segunda à sexta-feira, pois o fluxo de deslocamento da cidade para os balnearios, terrenos, etc cresceu bastante. Como a bebida é um perigo na estrada, as carretas também são.

    • Ótima sugestão Ana. É realmente 01 perigo carretas trafegando nos fins de semana. Existem muitos Estados que são proibidos esse trafego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *