• Cara o que é isso???? é o cumulo mesmo!como é que pode, ele e a vice dele já estão a tanto tempo na assembleia e só agora passaram a encherga como estão as ruas de macapá?
    Isso me da nojo!!!Depois com certeza todo mundo tomou banho com alcool!!!

  • Você tem o direito de falar o que pensa
    Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
    Liberdade de expressão é um direito de todos
    Mas em vez de falar, então faça algo que preste

  • é muleque esses dai pessaram ter visto uma nota de 2reais na lama quado foram ver era um folha de arvore esses dai sao muito é mao de vaca

  • isso so é em tmpo de politica por que depois eles esquecem de tudo, e depois quando mais pricisamos estão todos entocados…

  • se só no começo das eleições já demostraram seus papéis ridículos “ALVARÁ” no decorrer da temporada at o dia 3 d outubro só falta descer d para-quedas em oiapoque ou vcs n irão em oiapoque ham ????????????

  • Gente parem de fazer inferno por causa de uma foto na lama, Jorge Amanajás não é o único que faz esse tipo de coisa, assim como ele todos os candidatos tb fazem, pq nosso blogueira não coloca uma foto dos outros candidatos tb? Será que vc por algum motivo só aceita os comentários denegrindo a imagem do 45 e pq n os bons? Que coisa feia heim?!

    • Ei, cai na real e para de falar besteira.
      Vou perder um tantinho de tempo pra responder tuas perguntas.
      Vamos lá
      1) pq nossa blogueira não coloca uma foto dos outros candidatos tb?
      As fotos publicadas neste blog são enviadas pelas próprias assessorias dos candidatos, portanto a foto de Jorge, Francisca e Gilvam na lama foi a assessoria do Jorge que mandou. Não sei se os outros candidatos não andam na lama ou se suas assessorias não fazem esse tipo de foto.
      2) Será que vc por algum motivo só aceita os comentários denegrindo a imagem do 45 e pq n os bons?
      Deixe de preguiça e leia os comentários. O que mais tem são comentários favoráveis ao Jorge. Uma dica pra você: denegrir é verbo preconceituoso.
      3 – Que coisa feia heim?
      Coisa feia é você ter preguiça de ler e ficar falando besteira.

  • sabe são lamentaveis cenas como estas mas é como falam por ai pr conquistar votos e se mostrarem humildes são capazes d td, até serem motivos d risadas hahahhahha

  • nem sabe como eles ficaram com remorso de entrar , mas contaram pra eles a lama trás os cabelos de volta , rejuvenese o rosto e faz a barba

  • Cs viram a kra d nojo q a mulher favacho escrevo assim pq toda familia favacho ta na eleição
    sempre tv carrinho, bom caviar dentre outras coisas boas mas so uma pergunta e o POVOOOOOOOO ??????????????????????????
    ond fik nessa história????????

  • é daí para pior que o Amapá vai fica se esse candidato hoje está pisando na lama ganha ! essa imagem não vai engana o nosso ponto de vista .

  • Já pensou no jornal “extra extra Jorge Amanajas pisa na lama pr conquistar votos do POVO”
    Só q meu amigo o POVO n é burro qm nem o senhor pensa ñ e sim é ele qm manda(povo)cuidado !!!!!!!!!!!!!!!

  • Você tem o direito de falar o que pensa
    Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
    Liberdade de expressão é um direito de todos
    Mas em vez de falar, então faça algo que preste.

  • Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Difícil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.

  • Olhe para dentro de Si e não se IMPORTE com o que as PESSOAS PENSAM ou DIZEM DE VOCÊ, faça o que sempre fez, preocupando se apenas em fazer COISAS CERTAS.

    Deputado Jorge Amanajás

    Jorge 45 Esse Resolve

  • qnts pessoas tem q ir trabalhar e passaram por essa lama
    agora e sua vez vc n vai fazer nd pr mudar isso ha n se rir
    entao dexa pro PP q ele sim é qm vai fazer por nós
    E TENHA UM BOM DIA !!!!!!!!!!!!!!!!

  • alo Jorge como sempre na hr d qrer votos vale qualqr sacrificio
    mas fq sabendo q vc n vai ganhar pois eu sou PP na veia fui!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • isso é uma falta de respeito , ele não tem nem uma consideração com a população ! e ainda anda na lama q ele mesmo deixou ele esqueceu que ele é presidente da assebléia legislativa do estado !!! essa lama foi ele mesmo q deixou e ainda diz q vai fazer muito pelo estado !

  • METER O PÉ NA LAMA grandes coisas quero ver se vão ter coragem de votar nesse tipo de pessoa fingidaa que so pra ganhar alguns votinhos precisaa meter o pé na lamaa…isso e engano meus amigos ,durante a campanha todo mundo faz isso depois que ganhar nem vamos ver a lata desse politicoo…..

  • vimos de tudo em época de campanha,
    politicos ccolocando os pés na lama .
    não precisamos de politicos que finge se humildes e sim
    politicos que lutam pela educação,saúde,cultura e principalmente pela nossa juventude que são o futuro do nosso amanhã .

  • hahahaaaa… ki engaçado todoo mundoo mete o pé na lamaa, mais paraa eles não faz diferençaa mesmo ja estão atolados de lamaa até a cabeçaa mesmoo..
    vendoo essas palhaçadas me dá é vontadee de rir mesmoo!

  • alÔ Jorge nos vamos marcar um festival do lamaçal c aceita o convite t esperamos la abraçosss !!!!!!!!!!!!!!11

  • é incrivel como uma pessoa que nunca colocou os pés na lama só porq chega a época politica
    comessa a tomar banho de lama……

  • Em epoca de campanha nós vimos de tudo,o que adianta ele passar na lama se ele em geral
    que deixar nosso estado nela .
    o que precisamos não é de politico que finge se humilde e se um que olhe mas pela nossa educação,cultura,esporte e principalmente pela nossa juventunde .fora jorge amanajas

    • Ei Jorge vc estar convidado pr o festival do lamaçal esperamos vc por lah
      heheheh!!!!!!!!!
      contatos: 1111-1111

  • Mas ridiculo doq isso só vendo o Jorge era ve a kra q ele fez qnd chegou em ksa( FEIAAAAAAAAAAAAA )!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Jessika,tu tá queimando teu candidato,aqui…deixa de ficar batendo boca e vai lavar a calça suja de lama. bj , gata.

  • Queridos leitores do BLOG ALCINEA que se incomodam com meus comentários aqui, não ligo para o que vocês pensam ou falam, respeito suas opiniões que digam-se de passagem são inexpresssivas, vocês para mim são pessoas inauditas, não tentem ficar dizendo aqui como eu sou ou deixo de ser, de quem dependo ou o que devo fazer, acho que isso é problema meu, não estou colocando aqui o nome de Deus em vão só peço que ele nos proteja de pessoas assim como vocês, que não são dignos de valorizar a palavra respeito, pois entro aqui defendo meu candidato sim e isso é um direito meu, vocês são pessoas tão escrupulosas para julgar alguém que para mim vocês tornam-se uma incógnita.
    Não percam mais seu tempo se preocupando com meu candidato ou com o que eu penso dele, pois isso não diz respeito a ninguém aqui.

    Jorge 45 Esse Resolve

    Agradeço a Vocês meus fãs Que Deus os abençoe =p

    • Jess. Ouvi o Jorge dizer na Tv amapá(16)que o amapá tem 31 mil famílias sem teto??? Não seriam pessoas sem casa própria?
      Não, mais despreparado logo, mana.

    • Ei! Jéssica, pense bem, dessa forma vc não vai a lugar nenhum. Vou te dar uma dica importante: Defenda seu candidato, falando das propostas que ele “tem”. É simples!!

  • A Jessica esta totalmente froa de controle. Ei garota bem mandada…é ridiculo o seu papel, chega a ser insuportável, acho que ainda não vi tanta idiotice por aqui, sei qeu todos defendem seus candidatos, mas o seu papel ultrapassa os limites da aberração. Pelo que vejo, você dá mais valor no Jorge Amanajas do que você ou a sua familia, va fazer um concurso publico para não ficar servindo de palhaça nas mãos dessa cambada, olhe mais um pouco para si, abra os olhos garotinha.

  • Jessika, eu entendo que vc só está querendo preservar a sua vaquinha, mas n apela e n tenta fazer do seu candidato um mártir; pois se quisessem matá-lo assim já o teriam feito afinal os seus seguranças são da inteligência da PMM e não do FBI. rsrsrs
    O problema não é ele ter seguranças até pq ele é uma autoridade, o problema é que esses policiais militares estão fazendo falta nas suas, para garantir segurança também à população.
    Eu seeei q dinheiro n é o problema dele, q tal uma segurança privada??

  • Egua não olha… Egua não Olha….
    Lama é pouco… tinha que ser MERDA… Mas fala sério…. kkkkk é apelação demais… será que eles vão pisar na lama de novo se conseguirem o tão cobiçado PODER…????
    Duvido muito…

  • No lugar onde merecem estar!

    E o Gilvan.. ainda anda subindo em muitos palanques por aí?
    Já chegou no do PSB?
    ;D

    • Calma! Pois quando a Dilma vir a Macapá o inacreditável poderá acontecer e vc terá o prazer e o orgulho de dizer: “Eu vi os meus dois candidatos unidos no palanque!” Daí! é só CLIK’S e + CLICK’S p/ guardar de recordação.

  • Guardem essa foto como uma relíquia pq provavelmente vcs nunca mais verão cenas como esta.
    É evidente que trata-se apenas de uma cena que o espetáculo das eleições nos proporciona pq reiteradamente o que se vê é o desfile do canditado ao cargo a governador acompanhado de seus seguranças, policiais militares “cedidos” à assembléia legislativa, muito bem armados, passando em um dos seus belos carros com os vidros escuros levantados.
    Ahh.. quase esqueci de mencionar que os seus seguranças fazem parte da “inteligência” da PMM.
    Ôhh céus, Óhhh vida…. quando será que alguns eleitores deixarão de se contentar com um “contrato” “cala-boca-e-balança-a-bandeira”??…
    Ôhh céus, Óhhh vida… quando será que o MPE vai atuar??

    • Aprenda uma lição quando a gente não sabe a verdadeira verdade das coisas não falamos nada pois pagamos de Idiotas.

      Jorge anda com seguranças assim como qualquer outra candidato mais para quem não sabe Jorge foi ameaçado na época em que seu companheiro de trabalho Eider Pena foi sequestrado Jorge sofreu um atentado em sua resid~encia dispararam tiros no portão de sua residência onde o buraco encontra-se até Hoje no portão pois o mesmo não foi trocado, ele tá mais é certo mesmo de privar sua vida pois tem uma familia muito bonita e cheia de amor para criar e agora está se lançando a candidato ao Governo do Estado pois mostrará que nem todos os Políticos são iguais como ele mesmo já mostrou durante seu mandato como Deputado Estadual. Jorge fará a diferença porque tem fé e esperança, podem falar a mentira que quiserem podem difamar a vontade estamos só crescendo.

      E quem DEUS ABENÇOA, NINGUÉM JAMAIS AMALDIÇOA.

      • Diga-me com quem andas, que te direi quem é… Acho que isso vale para vc, QUERIDA! Acho que li em um dos comentários que vc é jornalista. É isso? Como pode uma jornalista não se preocupar com a linguagem? Seus erros de português chegam a ser bizarros até para um aluno de oitava série, que dirá uma jornalista!! Sendo assim, só posso dizer que vc está faltando com a verdade e se passando por outra pessoa. Isso é feio e errado! Sei que me divirto com essa lavagem cerebral que fizeram em vc, pois vc defende algo que acho que nem acredita! Ou é muito amor ou um cargo que paga muito bem! Vais fazer ele perder de qualquer jeito… As pessoas não aguentam candidato xarope, imagina puxa-saco xaropão!!! Cruzes!!!

      • Jessika, entendo que vc é uma pessoa religiosa, mas não coloca o nome de Deus em uma situação como está, pois Deus está nas pessoas puras de coração e não em pessoas demagogas.

        • Rosilene

          Querida você que usou a Palavra de Deus de forma tão inexpressiva dizendo isso, primeiro que Deus não olha a pessoa por fora e sim Por dentro, atire a primeira pedra que nunca errou quem é você para julgar quem você não conhece acredita querida só se conhece bem uma pessoa quando se cria laços pois o essencial é invisivel aos olhos, então não fale que Jorge é demagogo ou coisa parecida, só quem o conhece pode julga-lo ao contrário de você então quando fizer afirmações deste tipo tenha cuidado, pois você pode pagar pela boca e Que deus te abençoe.

          • É Jessika, infelismente pessoas como vc que se expõe ao ridiculo, em defender, “politicos” que fazem politicagem chegam a esse ponto para enganar o povo, pois, se não fosse em um momento como esse de “enganação” eles jamais colocariam o pé ou seja suas calças de no minimo R$300,00 na lama, e sim procurariam fazer politica expondo seus planos de governo voltado para a população, e sinto que pessoas como vc acredite nessa hipocrisia. E realmente todos temos direito de ir e vir, expor, defender, e etc… mas vamos ser inteligentes para escolher nossos representantes pois, se errarmos seremos coninventes por muitos anos com pessoas que querem engordar sua conta bancaria. SEJAMOS INTELIGENTES VAMOS VOTAR DIA 03 DE OUTUBRO COM CONCIENCIA.

      • Jessica,
        Deus não abençoa corrupto…
        No fundo, o Estado do Amapá não vai avançar em nada. Com esses candidatos ao governo que nos temos?
        A insensatez impera entre eles, querida.

        • Acredito que seja melhor vcs voltarem a falar somente do assunto em questão, que são as eleições e os seus “atores” principais e deixarem de teclar o santo nome em vão. Pode ser ou tá difícil!!

  • AGORA É LUCAS, LUCAS 14
    AGORA É LUCAS, LUCAS 14
    COM RANDOLFE SÃO OUTROS 500
    PRA FAZER A DIFERENÇA E ACABAR COM ESSA PALHAÇADA…

  • Bem que o Yashá cantou a pedra quando disse que os puxa-s…, ops, que recebem 100 reai…, digo, “militantes” do Jorge iriam vir aqui defender com unhas e dentes dizer que ele faz que nem o povo. Lamentável. A que nível a pux.., digo, a opinião própria chega.

  • Temos que inaugurar uma fototeca no Amapá. Essa foto – – deverá pertencer à galeria das “bizarrices políticas”.

  • A musica realmente cai muito bem a esta patetica foto.
    Se foi tentativa de sacada de marketing deveria demitir a equipe.
    Se foi pra afirmar a sacaneada população que vai asfaltar a rua e melhor assistir propaganda do TSE ou ler a Constituição Federal sobre competencias do cargo que concorrem.
    Enfim espero que esta foto circule o mundo mostrando o quao ridiculo/patetico os policos/politiqueiros que temos em nosso Estado.
    Seguramente mais uma vergonha.

  • PARA ESTAS PESSOAS QUE SÓ SABEM VIM AQUI FAZER CRÍTICAS E DIFAMAR LÓGICO QUANDO CHEGA ELEIÇÃO É O QUE MAIS APARECE COMO SE ISSO ATINGISSE OU DENEGRISSE A IMAGEM DE QUEM JÁ MOSTROU O QUE REALMENTE É.
    JORGE
    Alguns vão te CRITICAR .Então, pelas costas, eles tentam
    te eliminar. Mas quem DEUS ABENÇOA, NINGUÉM AMALDIÇOA!
    Por isso estamos só crescendo PROVA DISSO É AS PESQUISAS ESTAVAMOS EM QUARTO E AGORA PRATICAMENTE EMPATADOS COM O PRIMEIRO LUGAR, NÃO VAMOS PARAR UM SEGUNDO, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS A ESPERANÇA DO AMAPÁ
    Jorge Amanajás 45

    • Realmente, estou ficando desesperado por causa do crescimento do Jorge nas pesquisas, pois se ele for eleito, essa cena, nada mais é do que a prefiguração do seu governo. Coitado do Amapá… Ta bem servido de candidatos…
      SALVE-SE QUEM PUDER!!!!!!!!!!!!!!

    • Jessika, eu realmente estou com medo, ou melhor, estou desesperado por causa do crescimento do Amanajas nas pesquisas, pois caso seja eleito, essa foto vem a ser a prefiguração do seu governo. É O AMAPÁ NA LAMA E SALVE-SE QUEM PUDER!!!! E ainda tem o Gilvan de contrapeso. Ninguem merece…

      NOSSO AMAPÁ ESTÁ BEM SERVIDO DE CANDIDATOS… e de eleitores como você. Parabéns Jéssika! Você faz parte do grupo seleto de pessoas que fazem questão de manter o Amapá na lama. Parabéns!!!

      • Eu não falei e vocês ainda se dão ao trabalho de responder minhas afirmações mostra mais ainda que estão incomodados com a FORÇA DO 45 QUE ESTÁ SÓ CRESCENDO. =)

        Deus está no Comando de Tudo =)

  • Pelo curto tempo q você sumiu, nota-se,aparentemente, q você subiu. Mas, o q eu soube a seu respeito me entristeceu, ouvi dizer q pra subir você desceu, você desceu. Por isso nao adianta estar no mais alto degrau da fama, com a moral toda enterrada na lama

  • Trilha sonora para esta cena:
    Égua! não, olha… Égua! não, olha…
    ÉGGUUAAAA!!!!
    By Lurdico e Vardico.

    Estão no lugar certo. Na lama!!!

  • Nossa vitória será assim passaremos por cima de qualquer obstáculo, essa caminhada foi tudo de bom e o melhor foi essa LAMA TODA AI fiz questão de me sujar porque com a gente NÃO TEM FRESCURA.

  • HAHAHAHAHAHAHA!
    Que coisa linda, que imagem perfeita. Esses daí estão no lugar que merecem, os três, só trazem vergonha ao povo do Amapá.

  • Não posso deixar de dar meu pitaco sobre esta “beleza” de foto. É tudo demagogia e hipocrisia (e isso vale para todos os candidatos). Nenhum deles faz isso no dia a dia. Aliás, e nem andam por tais lugares (esta foto foi tirada em Santana). O dia a dia deles é andar de carro e com motorista particular. Agora, tempo de campanha, vem apelação de todo jeito. O que eles (vale para todos os candidatos ao pleito) precisar fazer é mostrar trabalho, alguma coisa que tenham feito em quatro ou oito anos. O resto é enganação pra cima do eleitor, que não entra nesse tipo de manobra.

  • Isso não passa de demagogia e de hipocrisia. E o que penso vale para todos os candidatos, e não só para os três da foto. Em situação normal eles não fazem isso, alias, nem passam por esse tipo de situação, pois andam diariamente de carro e com motoristas particulares. Duvido que isso garanta algum voto. deve é mrecer repúdio do eleitor por ser ato demagógico e hipócrita.

  • Isto e uma vergonha, mostra como os caras administraram nosso estado, durante 4 anos, fizeram parte de tudo que contribuiu para este mar de lama, pois ajudaram a criar e aumentar a sujeira , eles que entrem nestas aguas fetidas…

  • De quem é o crédito desta foto? Parabéns pelo flagrante, pelo momento oportuno do click! No mais, acho q os demais internautas disseram tudo que havia em seus comentários!

    • Essa foto foi tirada pela Assessoria do Jorge, eles não tem vergonha de mostrar a Realidade que o Povo de Santana Vive !
      Vota no PP que isso vai acontecer em Macapá e nos outros Municípios.

      • Obrigado pela informacao, nao voto no Amapa por um longo periodo, estou morando em Brasilia, mesmo assim obrigado. Que sirva aos nossos que ainda estao por aí, abraços

  • Seu Jorge cadê a transparência na aplicação dos recursos da Assembléia? E esse anexo da Assembléia tá virando mais um elefante branco em Macapá.
    (…)
    No mais, é um puro espetáculo de demagogia, hipocrisia e falta de bom senso. Se as ruas e avenidas da cidade estão abandonadas e viraram um grande lamaçal, sao frutos de anos e anos de abandono pelo poder público. Pasmem! A cena é ridícula!!!

    • PARA ESTAS PESSOAS QUE SÓ SABEM VIM AQUI FAZER CRÍTICAS E DIFAMAR LÓGICO QUANDO CHEGA ELEIÇÃO É O QUE MAIS APARECE COMO SE ISSO ATINGISSE OU DENEGRISSE A IMAGEM DE QUEM JÁ MOSTROU O QUE REALMENTE É.

      JORGE

      Alguns vão te CRITICAR .Então, pelas costas, eles tentam
      te eliminar. Mas quem DEUS ABENÇOA, NINGUÉM AMALDIÇOA!

      Por isso estamos só crescendo PROVA DISSO É AS PESQUISAS ESTAVAMOS EM QUARTO E AGORA PRATICAMENTE EMPATADOS COM O PRIMEIRO LUGAR, NÃO VAMOS PARAR UM SEGUNDO, VAMOS MOSTRAR QUE SOMOS A ESPERANÇA DO AMAPÁ

      Jorge Amanajás 45

      • Minha querida, leve tudo na esportiva. Não voto no JA, mas respeito seus pontos de vista e acho valida sua defesa pelo que vc acredita. Da minha parte, continue assim. As criticas feitas pro lado pessoal, entregue nas mãos de Deus. Quem não tem argumentos, e não sabe brincar, deve descer para o SS. ( Quem mora ou já morou em predio, sabe do que falo)…

  • Só há uma maneira dessas pessoas pagarem todo o mal que fazem ao povo.
    LEVA-LOS PARA O “OSTRACISMO POLÍTICO”.
    Essa é a palavra que causa profundo pavor a eles.

  • Venho públicamente, anunciar que após a entrevista do Randolfe Rodrigues na Radio FM 105.9, nesta sexta feira (13.08.2010), decidi dar o meu voto para a segunda opção a este rapaz. Ele foi brilhante na entrevista.
    Sem dúvida é um jovem político, muito bem preparado. O Amapá estará bem representado no Senado Federal.
    Porém, ele terá que ser perspicaz,habíl e muito talentoso, com seus pares naquela casa.
    Papaléo456 X Randolfe500, no Senado Federal.

  • “Alguns vão te odiar, fingem que te apoiam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ngm amaldiçoa!

    Jorge Amanajás 45 a Esperança do Amapá

  • Essa vontade e ousadia de querer fazer a diferença e trazer mudanças só vejo nesse sorriso, porque ninguém é igual a ninguém, a sua ousadia em ser diferente de mostrar garra, fé é que nos mostra que podemos sim mudar a cara deste Estado. Porque corre em nosso sangue a certeza de que a vida só vale a pena quando valorizamos as pequenas e simples coisas da vida , como um abraço apertado, um sorriso, palavras de conforto, amor de pai de familia, isso dinheiro nenhum compra e nada destrói. Por ser essa pessoa íntegra, benéfica é que você alcançou tudo de bom na sua vida iluminado por Deus. Jorge Amanajás 45 A esperança para o Amapá.
    Não vejo demagogia em suas atitudes, Jorge mostrou durante seus 13 anos de mandato que ele vem para mudar a cara deste Estado e para fazer a diferença, no Governo fará ainda maios pois não haverá quem se meta no seu caminho para mudar a cara deste Estado, seus inúmeros projetos estão ai http://www.jorgeamanajas.blogspot.com, e os outros o que já fizeram ah tenha santa paciência ainda tem gente que vem com afirmações críticas e sem nenhum nexo e nenhuma veracidade se isso for faixada os outros candidatos fazem a mesma coisa também, o que importa é quem já mostrou que resolve, que faz e que se preocupa com tudo isso e tem que ser assim, Jorge não precisa fingir, essa garra, essa determinação poucos tem, Jorge carrega em seu sangue essa vontade de mostrar que ninguém é igual a ninguém e essa ousadia em fazer a diferença é que fez ele chegar onde chegou, essa vitória alcançada por ele dinheiro nenhum comprou, mais sim sua força de vontade, suas perspectivas de vida, coisa que a nossa população não tem e é isso que tem que ser feito, é isso que queremos trazer para este Estado a esperança de que um dia Chegará alguém que Fará a Diferença, porque não tem ganância, não tem egoismo no coração porque nasceu e aprendeu a valorizar o que vale realmente a pena na vida e que dinheiro nehhum compra, Jorge é isso ai que sua fé e força de vontade sejam atendidas pela sua vitória.
    Jorge 45 Esse Resolve

    • Sim! Mais quando irá resolver a obra da assembléia? Quando irá deixar de receber recurso público para fundação amazônia leia-se desafio? mais do mesmo!

      • Alex

        Você é engenheiro, arquiteto, técnico em Edificações não néh senão saberia que uma Obra não se acaba assim do dia para a noite como eu falei Jorge Cresce nas pesquisas como ele não é um político sujo, vocês procuram coisas que não tem nada a ver para tentar denegrir sua imagem atitude de desespero e o seu candidato ele teve algum projeto em prol da Educação como o Jorge ou em qualquer outro setor no Estado, isso ai só nos fortalece e nos dá certeza de que estão DESPERTANDO MEDO porque estamos crescendo por cima de LAMA, PEDRA , BURACO, o que for.

    • Você deu uma melhorada Jéssika mas falta dar uma passada na pontuação porque parece que você não respira. Ainda tem o “maios”, “faixada” (deve ser uma “solapada” com uma faixa), “essa vitória alcançada por ele dinheiro nenhum comprou”, o “mais sim” e o cômico trecho “suas perspectivas de vida, coisa que a nossa população não tem”. Nisso, permita-me concordar com você. A população, de fato, não tem as perspectivas de vida dele.

      • Vocês se incomodam muito com o que eu escrevo a VERDADE DÓI porque foi feita para ser Dita, sobre minha escrita o que importa é que estão entendendo minha mensagem, se eu não quiser que entendam,vou escrever em inglês, espanhol, tá incomodado com isso? ah querido tem coisas melhores para você se preocupar, porque o que vocês pensam é problema de vocês, acha que eu vou ficar me preocupando pelo simples fato de você se incomodar com meus erros de ortografia eu estou bem escrevendo assim graças a Deus e para bom entendedor meia palavra basta.

        Jorge 45 Esse Resolve

        • Nem de longe você incomoda Jéssika. O que seria de tantos andarilhos deste blog se não fosse você para nos divertir, seja pelos seus erros, seja pela forma apaixonada com a qual você defende o seu candidato, aliás, que chega a ser cômica, tamanha é a esticação de saco.

          Na verdade, a única coisa que me preocupa é que se você estudou no Desafio, deves ter faltado algumas aulas de portugês, mas isso não é nada que não possa ser reposto com um curso intensivo.

          Manda lá mais qualidades do seu candidato. Faltou você dizer que ele sabe administrar bem o dinheiro que a Assembléia recebe por mês. Isso é muito importante para a campanha dele porque ele vai gerir um orçamento bem maior caso seja eleito.

          Para finalizar, discordo quando afirmas que a a VERDADE DÓI.Para mim não ! A MENTIRA É QUE DÓI (o ouvido).

          Por favor não suma daqui pois você fará falta.

          • Se eu NÃO INCOMODASSE você não se preocuparia tanto com minhas afirmações.

            Quando meu candidato vencer venho aqui festejar com vocês.

            Deus está no Comando de Tudo e quando ele está não há homem que tire nossa vitória

          • Mas eu faço questão que você continue por aqui. Já te disse que você não incomoda (não convence ninguém mesmo), além de que gosto dos seus comentários pois eles divertam muitas pessoas e isso você já deve ter percebido. É como o palhaço do circo. Se sair não tem mais graça e vai faltar comida para os leões.

    • Porque o comitê do Premio Nobel, ainda não indicou o Jorge Amanajás?
      Esse homem possui todas as qualidades.
      Vocês não acham minha gente…

  • Imagem nojenta, agora virou moda foi? Os políticos do Amapá resolveram apelar?.
    … uns carregam santos, outros sentam no meio de pescadores comem no mesmo prato e tiram fotos para mostrar e outros mais palhaços ainda, nada bobos da corte, passam desse jeito na lama, pensando que somos bobos!

    Sinceramente, DEDO NA GARGANTA A FARINHA É A MESMA, que vem de anos e anos, está mais difícil eleger o melhor com tanta PALHAÇADA!.

    ESSA FOTO MERECE SER DIVULGADA NACIONALMENTE!!!!! … E O MAIS IRONICO É QUE OS MILITANTES PASSARAM PELAS LATERAIS E OS NADA BOBOS, SE ENCARREGARAM DE FAZER A CENA FINAL!!!
    Como diz Arnaldo Jabor: “Isto é uma vergonha!!.

  • ALEM DESSA CENA SER ALGO PATETICO E RIDICULO O NOME DO FILME DEVERIA SE CHAMAR OS RIDICULOS DA POLITICA AMAPAENSE ELEIÇOES 2010. NAO FICOU LEGAL NE QUEM SABE NAO POD ESER O ESLOGAN DE CAMPANHA DE JORGE FRANCISCA E GILVAM.

  • Vamos ver se eles vão tomar banho nos lagos das baixadas. Se tomarem, ai eu acredito neles. Por enquanto estou acreditando em outro candidato.

  • Que coisa mais ridícula. Coitada da lama que não merecia ser castigada desse jeito. Ela estava quietinha ali, sem mexer com ninguém, aguardando um carro para dar aquela “lavada tuíra” e os caras entornaram o caldo.

  • ALCINEA INICIALMENTE GOSTARIA DE PARABENIZAR O FOTÓGRAFO. A IMAGEM FALA POR SI SÓ. PRESCINDE DE QUALQUER COMENTÁRIO. É UM VERDADEIRO DOCUMENTO. POBRE AMAPÁ A QUEM EU TANTO AMO.

  • Caros blogstas de plantão. Sinto em vos falar que não é ridículo, patético ou ate mesmo um absurdo. Essa é a realidade da política do estado. Temos que nos assustar sim… com a capacidade de variação apelativa dos candidatos para criar fatos que nos levem a tecer comentários. Mas o que fazer para mudar essa realidade? Como fazer? Não basta só comentar. Tem que ter ATITUDE! MUDE!

  • Eu quero uma fotografia igual a essa lá na área de ressaca do final da Leopoldo Machado com a Hamiltom Silva. Eu quero vê-los literalmente no meio da M….. E ainda pintando as “beiradas” das tábuas de azul da cor das camisas deles.
    Pergunta para os candidatos: VOCÊS NÃO SE SENTEM CONSTRANGIDOS EM PINTAR AS “BEIRADAS” DAQUELAS PONTES DE AZUL ???? Respondam, se forem capazes.

  • Dizê que é coisa de campanha eu nao acredito. Eu vi o doido do Gilvan trabalhando noite e dia pra abrir o ramal de VitóriaXLaranjal. eu vi o doido do Gilvan trabalhando noite e dia pra pô ponte de concreto no Bailique. eu vi todo mundo falando que o Gilvan tinha ficado doido quando disse que ia faze uma pista de pouso no Bailique e ela tá pronta… Ele metem o pé na lama num é só em campanha não…

  • Em época de eleições vale tudo, baijar crianças de colo, apertar a mão de todo mundo e agora essa… andar na lama. Tudo não passa de demagogia, o que não deixa de exemplificar a situação na qual eles mesmos, nossos politicos, deixaram nosso estado. Parabéns pela foto, bem impactante para quem está acostumado com os mais finos carpetes de luxuosos gabinetes e cabines confortáveis de camionetes 4X4 de luxo. Para quem tem a real necessidade de enfrentar essa situação todos os dias para ir a escola ou trabalho isso tudo não passa de um gesto de pura apelação, exibicionismo e propaganda barata, onde todos sabemos quais são os reais interesses.
    PENSE BEM ANTES DE VOTAR!

  • misericordia Jesus, sera se estou vendo direitooo;;;; eu dou uma cuia de açai do grosso, pra quem acertar de quem a brilhante idéia de passar por ai, olha a cara da Chiquinha, esta hilária com medo de pisar em falso e cair…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, do Jorge, querendo se passra por São Jorge Guerreiro, e do sabichão barbudo..affffffffffff sem comentários…mas que a foto merece destaque, ahhh isso merece.

  • h00h0h0h0h0h0 … cômicoooo !! keria v acontecer essa cena la por novembro .. dezembro !! AAAAhhh akuma ja?!?!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk… o que não fazem pra vencer na política!!!! Até se jogam no mar de lama antes da hora.

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH O QUE ESSES POLITICOS FAZEM PARA TER VOTO DO POVO. MAIS ESTAMOS DE OLHO NESSES POLITICOS, QUE VERGONHA. MEIA DUZIA DE PESSOAS ACOMPANHANDO.HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

  • Chega a ser cômica essa cena…
    Esse é o estado realmente em que se encontra o Amapá…

    Cenas como essas só durante as campanhas políticas, depois disso devolvem a angústia pra população e esquecem das promessas e dos sonhos do povo.

  • Senador e Deputados: andar na lama não é bom exemplo pra ninguém. O povo quer e merece andar em calçadas, em ruas asfaltadas, tudo aquilo que vocês nos têm negado ao longo dos anos…

  • Espero que resolvam mesmo esse mar de lama que e essapolitica amapaense sabe me da nojo de ver certaqs cenas desse tipo sabe tudo para que o povo fique feliz em ver um palhaçada dessas a fala serio meu isso e ridiculo chegar nesse extremo e muita apelaçao mesmo o jorge e a francisca ja esta exagerando na dose meu de chegar nesse ponto sera que e so para agradar o povo uma forma de convencimento para pedirem votos mais ficou um graça a francisca e jorge pisando na lama ja pensou se eles caem na lama ia ser de rir nao.

  • Hoje eles pisam na lama, para depois pisar em quem está na lama.
    Essa é uma das fotos mais falsa que já vi na minha vida…
    A única mudança que eles terão é no aumento de seus patrimônios!!!
    Beijos prá torcida adversária.

  • Em grande euforia os candidatos falam: “olhem, olhem… nós fizemos isso… deixamos de cumprir com as nossas obrigações…os recursos e fiscalizações que poderiamos ter realizados causaram isso… venham… pisem… vejam como é lama mesmo..”
    e todos riam ao pisar na poça de lama, pensando: “hahaha…como é fácil enganhar um bando de idiotas, semi-analfabetos e oportunistas…” fim…
    Que hipocresia…tenho vergonha de morar em um lugar que tenha candidatos e buracos como esses…
    sumam dessa terra bando de chupa-cabras…
    Gente, tudo isso é brincadeirinha, tá?!. não se sintam ofendidos…Eu não penso isso…

  • Literalmente os três estão demonstrando ao povo amapaense o ambiente em que se encontra a política amapaense em sua maioria. Demagogia barata. Maquiavel ficaria corado de vergonha se visse uma cena dessas. Por favor, o Amapá não merece isso.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ISSO É PRA ELES SABEREM, QUE TÊM MUITOS BAIRROS, MUNICIPIOS, RUAS, ETC E TAL, SEM AS CONDIÇÕES BASICAS DE SANEAMENTO. VEJAMOS QUE ELES JA ESTÃO NO PODER A MUITO TEMPO !!!

  • …foi lá na tenhinha bebeu cachaça, até bagulho fumou, foi no meu barracão e lá usou lata de goiabada como prato, logo eu percebia mais um candidato para próxima eleição…
    (Bezerra da Silva)

  • (…) agora pra enganar os eleitores eles fazem isso….se oferecerem MERDA pra eles vão comer e pedir repeteco…. (…)

  • Ah , já sei, eles estavam na Guaranis, minha rua ,no Buritizal,esquecida pela prefeitura e única não asfaltada do bairro.

  • Essa força de atravessar essa lama não me deixa muito feliz, pois quem nunca ficou atolado no caminho do Oiapoque? E tudo isso, não esqueçamos, Gilvam Borges, é nosso senador e não conseguiu resolver a nossa lama. Torço para dá certo… Espero que agora, seja qual for o vencendor da eleição, possa devolver o orgulho ao povo amapaense…

    • Mais Erick a bancada federal tem mandado uma porrada de dinheiro pro Amapá. Quase todo dia tem o Gilvan com o tal do dinheiro na conta. O asfalto pro Oiapoque ainda nao chegou e verdade mais ja ta em Calcoene. A gente critica mais nao pode se injusto. O povo sabe de tudo.

  • Sujar os pés todos sujam,mas queria mesmo que essa turma que vai entrar não suje as mãos com o nosso dinheiro

  • Peguei esta de Otto Von Bismark, por concordar plenamente: “As pessoas nunca mentem tanto quanto depois de uma caçada, durante uma guerra ou antes de uma eleição.”

    Considero os prós e os contras inerentes ao Jorge Amanajás, bem como os dos demais candidatos. Mas me pergunto se numa guerra vale tudo mesmo? Inclusive subestimar a inteligência da população.

    Espero que cenas ofensivas (porque só esta nominação cabe a esta cena)e demagógicas como a apresentada não se repitam pelo Jorge ao qualquer outro no páreo.

    Políticos, respeitem seus eleitores.
    Eleitores, respeitem a si mesmos.

  • fala serio! o que esses politicos tem q fazer p tentar ganhar o voto do povo. até mesmo entrar na lama. simplesment ridiculo. esse é o retrato fiel da politica tucuju que ainda pensa q o eleitor é burro. qro se depois dele sentar na cadeira será capaz de fazer o mesmo? faz nada. o cumulo do absurdo.

  • Um senador há mais de 6 anos e dois deputados estaduais sabe Deus há quanto tempo podiam estar passando muito bem por uma rua bem asfaltada que teve a ajuda deles.
    Promessa de mudança de quem é situação é demagogia.
    Basta!!

  • Bem… (…) O fato registrado pela lentes do fotógrafo (certamente o mesmo vivenciado em todas as eleições) não é capaz de mudar a conduta dos nossos representantes, já que só pensam em seus interesses. O exemplo esta aí: O Waldez Góes prometeu ser diferente de seu antecessor e acabou sendo pior. Ele foi campeão nas incursões da Polícia Federal, pois no seu governo as operações foram as mais diversas e sempre investigando o desvio de dinheiro público, por exemplo o da Saúde e da Educação, isto sem anotar o desfalques nos créditos do extinto Banap com aqueles acordos vergonhosos.

  • Com todo o respeito. èum mar de lama, sujeira e a realidade de nossos bairros de Macapá. O bairro do Açaí, Zona Norte, está assim mesmo e,pasmem, há 200 metros da sub prefeitura.

  • Tenacidade meu caro, brincadeira! É de onde eles e muitos outros jamais deveriam sair, alias onde o povo pobre desse Estado e de país se encontra desde que o capitalismo reina.

  • SOCORRO ALCINÉA. O SINAL DA FAB COM A JOVINO TÁ COM DEFEITO DESDE ONTEM. UMA HORA FICA VERMELHO NOS TRÊS SENTIDOS OUTRA HORA FICA VERDE. ESTÃO ESPERANDO UM ACIDENTE GRAVE P/CONSERTAR?
    O ÚNICO JEITO É APELAR PARA O SEU BOMBADO BLOG QUE É LEITURA OBRIGATÓRIA TODOS OS DIAS.

  • E o povo acha lindo um político “metendo o pé na lama” e se comportando como “alguém comum”. Em vez disso, deveria se perguntar o que tal político fez (ou deixou de fazer…) para que aquela lama ali estivesse…

  • Espero que o Jorge e sua vice tenham a mesma tenacidade em transpor todo e qualquer obstáculo para resolver os problemas de nosso Estado, pois são tantos. Acredito na mudança.

    • Não nos iludamos! Jorge representa a velha politica, a velha fora de fazer campanha, e a velha forma de financiamento. A unica obra que ele se propos a fazer, fazem mais de 4 anos parada, mesmo tendo cerca de 119 milhoes ano. Isso é incompetencia administrativa (para não dizer outras coisas).

      Se é para mudar, que se mude para a melhor. Mas eu acho que o que ta bom tem que continuar.

      :-p

      • Patrique Lima de forma discarada você vem Falar de um governo que nada fez a não ser esta´sendo perseguido pela PF de tantos desvios de verbas Públicas e quer culpar quem não tem nada a ver que eu saiba o Governador,Vice Waldez e Pedro Paulo é que nada fizeram para mudar as situações críticas aos quais se encontram nosso Estado e outra passaram a perna no Jorge e o interceptaram inúmeras vezes quando tentou mudar estas situações eles é que mandavam néh fazer o que ainda bem que não há mais nenhuma ligação com este Governo ai que Deus nos Livre não tem que continuar porque de Bom não teve Nada.

        Jorge fez sua parte em seu mandato como Deputado Estadual como são imúmeros projetos não vou catalogálos aqui quem quer conhecer que entre aqui neste site http://www.jorgeamanajas.blogspot.com quem mostrou que fez é porque fará ainda mais. De Demagogia o Jorge não tem Nada ele Resolve.

          • Marcus Querido quanta HIPOCRISIA SE FOI O PP cúmplice de WALDEZ que deixou o nosso Estado desse jeito ai NA LAMA.

          • Hipocrisia é falar que o Jorge não colaborou com isso…era e é da HARMONIA…não vou votar no PP, muito pelo contrário, pois ele é desse continuismo, mas acho que só tem um caminho pro estado afundar de vez: com JA, que foi omisso em tds os desmandos que o PP e WG. E o omisso é o pior dos seres.

      • Je, vc bebeu? provou do santo daime? Se o Amajaz fosse a esperança pro amapá, eu já tava procurando a saída de emergencia…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *