Virou moda concretar árvores

Morador de Santana – o segundo maior município do Amapá – pede, através deste blog,  que a promotoria do Meio Ambiente do Ministério Público Estadual dê uma voltinha naquela cidade para ver o que estão fazendo com as árvores do bairro Paraíso.
Meteram concreto no pé das árvores quando fizeram a recuperação da Avenida Santana.
Pois é. Pra recuperar a avenida estão matando as árvores.
Taí a foto de uma mangueira concretada. Tão jovem ainda e tão sufocada.

santana1

  • Bom dia Alcinéa!

    Sou morador do bairro Fonte Nova, em Santana, e aproveito a oportunidade para, também, denunciar e solicitar a Promotoria do Meio Ambiente que interceda junto ao Município de Santana no sentido de responsabilizar àquela administração pra que resolva o problema da lixeira pública do município que, durante a madrugada e até as primeiras horas de manhã, libera uma grande quantidade de fumaça do lixo que é queimado na referida lixeira, exalando um mau cheiro insuportável, que, provoca vários problemas respiratórios nos moradores. Grande abraço e FELIZ NATAL!!!!

    • Venho reiterar o pedido de SOCORRO, quanto a situação da lixeira publica de Santana, sou moradora do bairro Fonte Nova, e estamos sendo praticamente expulsos de nossas casas, a fumaça invade a cidade no inicio da madrugada, tenho dois filhos pequenos, que estão com problemas respiratórios constantemente, muito provavelmente prejudicados pela fumaça que invade nossa casa.

      É triste constatar que sua reclamação é de 2009 e em outubro de 2011 continuamos com a mesma lamentável situação.

      Batalhão Ambiental e Promotoria do Meio Ambiente, precisamos de medidas urgentes com relação a lixeira, não podemos suportar mais a fumaça e o risco ambiental que estamos exposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *