Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. lia disse:

    é vero! a lei é tão rigida, e as coisas no Brasil acontecem tão rapido, q o ex prefeito da minha cidade envolvido nesse sescandalo, candidatou-se ganho, não foi impugnado pela TSE. muito me chama a atenção é pensar q na epoca de Collor tds foram de cara pintada exigir o Impeachmen, e hj é todo tipo de roubo e ninguem exige nada…
    parabéns!!!!

  2. Marcos disse:

    O titulo SANGUESSUGA, deveria ser dado a uma certa ex-funcionaria do HEMOAP(Barbie), que fez miseria na folha de pagamento daquele orgão dizem por lá que a coisa era cabeluda($$$$$$) , lançametos indevidos eram feitos tanto em nome da mesma quanto e em nome de laranjas, e vinham ocorrendo desde de 2009 tudo com a conivencia de um certo Dr. tal, que tambem era beneficiado nas operações, tudo isso veio a tona graças ao portal transparencia , aloooooo MPEA,TCE, AUDI, auditem esta FOLHA DO GEA, salvem este nosso amapá
    PS- Dizem que a mesma continua o mesmo esquema em um outro orgão, com laranja a tira colo

  3. Ronan Rocha disse:

    processo de 2002 vindo a tona em 2011!!?? êta justiça boa essa !!! grande parte do povo ja esqueceu!! e esses caras aí do processo estão muito bem hoje em dia obrigado!!!!

  4. ADELSON disse:

    KD o ex-deputado Benedito Dias? Ele deverá entrar nesse processo. Só os mais fracos?

  5. Hyman disse:

    Depois os deputados querem ressuscitar a CPMF da saúde… dos bolsos deles!

  6. aporema disse:

    e os outros ? só prefeito do interior

    • acadêmico disse:

      E cadê, os Ex Deputados: Benedito dias da saúde, Coronel Alves da PM e Dudu Seabra do Sinsepeap, aquele que não quis perder a boquinha das ambulâncias. Pensam que todos eleitores são esquecidos.

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560