Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Kiko disse:

    Isso é a prova de que os governantes politizam suas administrações. Macapá tá fu…

  2. RAFAELLA disse:

    O prefeito de Santana quando fala alguma coisa, ainda diz que não tapou buracos por ocasião das chuvas, quer dizer que chove sazonalmente a 7 anos consecultivos em nosso municipio. Isso é uma VERGONHA, senhor TAL DE PREFEITO!!!

  3. Junior Santanense disse:

    Ah sim estava esquecendo! Não adiantar somente jogar um asfaltozinho nos buracos que depois de uns meses o buraco aparece novamente, tem que raspar o asfalto velho e colocar um novo, quem me disse isso foi alguém que conhece. RSRSR

  4. Junior disse:

    Sei que o momento o qual o nosso estado estar passando! Concordo em uma coisa com os gestores, PRIORIDADES!. Kkkkkkkkkkkkkkkk, só ironia meu! Putis quando vamos ver e não ouvir? Olha pessoal o grupo Parangolé estar indo fazer um show no Corredor da Folia em Santana, e sabe qual vai ser a música sensação. O Enroleixonxon, O Enroleixonxon, O Enroleixonxon, Enroleixon, kkkkkkkkkkkkkkkkkk, abraços

  5. Santanense disse:

    “Alô, alô prefeito de Santana”. Do outro lado da linha: “Esta é uma gravação….” rsrs. Mas falando sério Santana ainda tem prefeito? cadê os vereadores?

    • Junior Santanense disse:

      Caro amigo Santanense!

      É mas fácil vermos um dia chover granizo em Santana, do que ver os vereadores fazerem algo por Santana e também irem contra o Prefeito. É mui difícil..rsrsrsrsrsrsasrsrsr

    • Junior Santanense disse:

      Tenho fé em Deus que um dia ainda entrarão bons políticos que farão alguma coisa pela cidade de Santana, kkkkkkkkkkk. A primeira é verdade TENHO FÉ EM DEUS, mas a segunda, vai demoraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr.

      VOTE JUNIOR SANTANENSE PARA VEREADOR EM 2012!

  6. walter disse:

    Acho que não tenho memória tão curta, mas ano passado a prefeitura começou a operação “tapa buraco”, tambem na época do carnaval e essa tal operação começou pela avenida Santana. Questionado sobre o porque de começar na avenida Santana, o prefeito e seus secretários respondiam que era por coincidencia e a operação não tinha nada a ver com o carnaval e ano politico. Detalhe, o carnaval passou e não foi tapado mais nenhum buraco em Santana. Será que agora a operação tá começando pela avenida Santana? (corredor do carnaval). Será que é coincidencia denovo? Será que vão tapar buracos mesmo? e o rombo no salário dos funcionários do municipio? PREFEITO, POR FAVOR NÉ! Toma vergonha e Trabalha, ainda dá tempo. :(

    • Junior disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, concordo com vc walter, não tem memória curta não! Mas é divertido ver esse prefeito com a mas pura seriedade quando se trata de festa, opa digo “de operação tapa buraco”. Como o prefeito adora fazer demagogia, esperou o atual governador se manifestar pra começar o “CONTEIRO DE OBRAS DA GESTÃO DELE” adoro esse mister M. Pow prefeito paga o teu pessoal cara, como diz o amigo walter: AINDA DÁ TEMPO…

  7. ana paula silveira disse:

    a única rua que asfaltaram do começo ao fim foi um dia, desses a adálvaro cavalcante, e foi obra do governo.

  8. Lia Sena disse:

    Virou regra nesta terra, empurrar a própria incompetência para bumbum dos outros.Parece que os políticos tucujus não tem espelhos em suas casas! Se não bastasse o governo que esta aí, que vive alardeando lamurias, como diria a Danuza Leão, ninguém-aguenta-mais-esse-papo. Agora, lá vem o Nogueira de forma sorrateira jogar a sua e total responsabilidade a fulano e a sicrano.Ora, carapalidas, o PT seu partido manda nesse Brasil desde 2003, esse mesmo partido fez parte do governo anterior, e ainda tem longos quatros anos pela frente.Como diria o minha vovozinha, ora vai-te……!

  9. Marcos Pedro disse:

    “Alô, alô, prefeito de Santana” Santana tem prefeito?……
    Se tiver faz tempo que ele não faz nada pelo município..
    Paga o meu salario prefeito que tá três meses atrasado. Sou técnico de enfermagem.

  10. Néa

    O teu “então tá” foi fatal!Sentenciou para todos o velho sentimento de “somos-trouxas-e-o-que-voces-falarem-nós-acreditaremos”.Eu,ein?

  11. Zanjo Goulart disse:

    “que após anos, somente agora volta a receber investimentos do Estado.”
    Então tá, mesmo! Kkk.

  12. Ludimila Miranda disse:

    Posso rir agora?

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.