2º turno – Horário eleitoral dos candidatos ao governo começa sábado

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão dos candidatos ao cargo de governador do estado do Amapá, começa neste sábado (13) e termina no próximo dia 27 de outubro, véspera das eleições deste segundo turno. º

A audiência pública que definiu o plano de mídias para este segundo turno, foi realizada na tarde desta quinta-feira (11), na sala de treinamento da EJE-TRE-AP, com a presença do presidente do TRE-AP, desembargador Manoel Brito, a procuradora regional eleitoral, Nathalia Mariel; de representantes das Coligações, advogados, imprensa e diretores de emissoras de TVs e rádios.

Os programas serão transmitidos de segunda à sábado, e tanto no rádio quanto na televisão a propaganda será dividida em dois blocos. No rádio será de 07h a 07h20min e 12h a 12h30min.  Já na televisão será de 13h a 13h20min e 20h30min a 20h50min.

Os candidatos ao cargo de governador do Amapá são: Antonio Waldez Góes da Silva, da Coligação “Com a Força do Povo por Mais Conquistas”, e Joao Alberto Rodrigues Capiberibe, da Coligação “Com o Povo Pra Avançar”.
(Texto: Ascom/TRE-AP)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *