Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. Lindoval Souza disse:

    Alcinéa,fui aluno do querido Colégio Amapaense. Na época o uniforme era de cor cinza. Tínhamos o maior orgulho, daí o apelido de Colosso Cinzento. Somente anos depois, na gestão do Prof. João Lourenço ( Gov. Luís Mendes) foi que tiveram a infelicidade de trocar o uniforme tradicional. Lembro-me bem da revolta dos alunos quando soubemos como era a cor do novo vestuário. Um verde escuro. Custamos a usar.Abs. Lindoval

  2. Educador disse:

    Ola a todos, eu tive informações de que hoje (quarta-feira) teria uma reunião pela parte da manhã acredito que na SEAD para decidir o destino desses contratos que recebem desde ABRIL e MAIO, tem professores em Laranjal do Jari e Vitoria que estão decididos a abandonar seus postos e acionar a justiça, pois o que realmente parece é que o GOV está empurrando a situação com a barriga até vir o concurso e substituir esse pessoal, apesar de que abandonando os seus postos quem sofrerá é a população mas mesmo assim é escravidão trabalhar sem receber e ainda receber ameaças. Caso eu consiga alguma informação sobre a reunião eu posto aqui apó o MEIO DIA.

  3. miguel santos disse:

    Alcinea seria bom que o blog convocasse o secretário e a professora Eunice de Paulo para esclarecer sobre o pagamento dos professores e também sobre os professores que trabalham nos Centros de Educação Profissional. Tem escola no interior que não tem professor de lingua portuguesa e química desde o início do ano letivo. Veirificar o caso da Escola Mineko em Laranjal do Jari. Será que o governador sabe desta situação?

  4. Feio Paraense disse:

    Olha eu vou te contar: esse senhor Secretário de Educação não fala coisa com coisa… parece estar com a validade vencida… égua, nimguém merece…!!!!

Leave a comment

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Close this window.

Fatal error: Call to undefined method Akismet::isSpam() in /home/alcinea1/public_html/blog/wp-content/plugins/wassup/wassup.php on line 2560