Alcinéa Cavalcante

Comentários

  1. juliana disse:

    Alcinéia, gostaria de saber se você tem mais informações quanto às prisões dos acusados de pedofilia. Já se sabe o nome do professor? Por que eu não encontro reportagem sobre a operação, nos jornais virtuais?

  2. Paulo Santos disse:

    Estes comunicados são mentirosos, como podemos constatar que os desligamentos só vieram ocorrer na semana da expofeira, isso mostra a real incompetencia da atual administração estadual e ainda vem a imprensa comprada pelo governo defendê-lo

  3. Ateno disse:

    Você fala que tem professor no meio.Tem tanta autoridade que eles estão a todo momento tentando arquivar os processos. Ah o CNJ,vai tanta gente presa.Aguardem !

  4. KATIA SOARES disse:

    LOGO, LOGO ESTARÃO LIVRES POIS ALEGARÃO QUE SÃO CIDADÃOS DE BEM QUE NÃO SÃO UMA AMEAÇA A SOCIEDADE AMAPAENSE. AINDA MAIS SE FOREM LIGADOS AOS “PODEROSOS”. ACORDEM EXCELENTISSIMOS SENHORES JUIZES. NÃO PERMITAM QUE ESSA PRAGA SE PROLIFERE E SE ENRAIZE NO AMAPÁ. QUE SE BUSQUE QUE A INSTRUÇÃO PROCESSUAL NESSES CASOS SEJA CELERE E A PENA RIGOROSA. AS FAMILIAS AMAPAENSES AGRADECEM.

  5. SilvaBMS disse:

    Quero ver ‘e homens dep gravata ir preso… Pref…erencia ir pra cadeia… Duvido que isso aconteca… A PC e PM prende malandro…. Nem a Federal dou jeito AINDA nesses caras (Srs. do dinheiro e do poder que tudo podem!!!)!!!

    ‘E o medo… Tem gente se cagando de medo!!!

    E’i… Fulano!!! Do bigode… A Sra. K… N’ao vai deixar barato a parada do filho…M!

    Te cuida, pois tua batata t’a assando faz tempo… O pau vai te acha de boa ou na marra! Se liga!!!

    Tem neguinho que nem dorme mais direito!!!

  6. Sérgio disse:

    Recebi notificação hoje me comunicando a suspensão do plano de saúde Sul América. Adivinhem por quê? Segundo o aviso que me chegou o Governo não repassou o dinheiro da seguradora, embora o desconto tenha sido efetuado em nossos contra-cheques, nos meses de julho, agosto e setembro. É uma vergonha. Agora eu deixo uma pergunta: se esse dinheiro foi descontado do nosso salário para ser repassado para o Sul América, e o desconto aparece no contra-cheque, e não foi repassado, aonde foi parar esse dinheiro? Eu normalmente costumo ser otimista, porém, diante da situação em que nós vivemos no Estado, eu estou profundamente temeroso quanto ao nosso futuro. Falta luz,águas, os repasses não estão sendo feitos etc…..

  7. Quanto tempo vai demorar até que sejam colocados em liberdade?

Deixe um comentário

Comente Aqui

Campos marcados com "*" Requeridos

Fechar esta janela.