Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Corpo do jornalista Carlos Bezerra será velado na Assembléia Legislativa

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 27/04/12 as 12:52 pm

O corpo do jornalista Carlos Emanoel de Azevedo Bezerra, que faleceu na manhã desta quinta-feira (26) em Porto Alegre, será velado no Plenário Nelson Salomão na Assembleia Legislativa do Amapá. De acordo com informações da família, o corpo chega ao Amapá por volta das 3 horas da manhã de sábado e será velado até às 17 horas. O sepultamento acontecerá no Cemitério São José, localizado no bairro Santa Rita.

O jornalista Carlos Bezerra, um dos mais conhecidos e respeitados profissionais do Amapá, foi vítima de complicações renais provocadas por vários fatores, inclusive diabetes e hipertensão arterial.

Natural de Portel (PA), nascido no dia 25 de julho de 1948, migrou para Macapá (AP), em março de 1959. Jornalista e cronista, Carlos Bezerra, publicou no jornal Diário do Amapá, algo em torno de 1.200 crônicas.

Casado há 36 anos com dona Antônia e pai de quatro filhos e oito netos. Ele se considerava um viciado em livros, jornais, revistas, pintura e música clássica e MPB . “Enfim, sou um homem comum que ama o que faz, o que, considero, é muito melhor que ganhar milhões, porque quem ama seu trabalho, não trabalhará, na verdade, um só dia em sua vida”, comentou em uma entrevista.

(Departamento de Comunicação Social/Assembléia Legislativa)

3 Comentários

  1. Tadeu Campos disse:

    A D. Antonia e ao amigo Luiz Bezerra, aqui de longe, as nossas sinceras condolências pela partida do nossa querido Carlos Bezerra. Acredito que ele já está batendo um bom papo com o mano Olavo, de quem era grande amigo. Vá com Deus, amigo!

  2. cyaracosta disse:

    Que pena,o Amapá está novamente de luto pois perde mais uma pessoa q amava muito esta terra e também ,um dos mais inteligentes
    e irreverentes jornalistas.VÁ COM DEUS CARLOS BEZERRA,e q sua família com o poder do pai eterno seja confortada.Sempre lembrarei do;CARIMBO,E ASSINO EMBAIXO!

  3. ADELMO CAXIAS disse:

    O ano de 2012 não está bom para os bons jornalistas da terra. Agora foi o saudoso Carlos Bezerra, a cujos familiares apresento minhas sinceras condolências pelo falecimento. Sei que o amigo estava sofrendo muito, mas enfrentava a doença de frente, como, aliás, sempre enfrentou as adversidades de sua vida. Caro amigo, que nosso bom DEus o receba em seu Reino.

Deixe o seu comentário!