Feliz aniversário, meu amor!

Hoje é dia de celebrar a vida. É aniversário do meu amor Soeiro – com quem sou casada há mais de 30 anos. Para ele todo meu carinho, paparicos, amor e atenção nesta quinta-feira de sol bochechudo quando ele completa mais um ano de vida. Agradeço a ele por tantos anos de companheirismo, amor e felicidade. Agradeço a Deus pela graça de festejarmos juntos mais um aniversário, com saúde, alegria e paz.
Te amo!

Funcionário aposentado do Banco do Brasil, uma das coisas que Soeiro mais gosta – além de curtir a família – é uma boa pescaria

Soeiro e o nosso filho Márcio

  • Parabéns ao Soeiro, que foi quem me deu as primeiras noções de Banco do Brasil, logo que tomei posse, e nunca esqueçi, ” 1ª Coisa quando entra no ponto, ler o LIC” um grande abraço felicidades.

  • Grande cunhado.Que Deus lhe de muita paz, saude, felicidade e sorte para continuar fisgando esses tucunarès e claro, me convidando pra comer assado de brasa. Bjs a todos. Alcione e Vilma.

  • Conheço o Tondo há muito tempo, sendo ainda ex-colega de Banco do Brasil, e parceiro de pescaria, embora com atraso, parabéns por mais essa data tão festejada por seus familiares e rol de amizade.

  • Parabéns! Deixo pra você um pedacinho do arco íris que hoje bem cedinho brincava de aquarelar o céu e também aquele cacho que felicidades que outro dia eu vi aí no jardim de sua casa!
    Um grande abraço, saúde e paz!

  • Caro Amigo Tondo: Parabéns pelo aniversário. Qto a pescaria como vc claro que não vai pegar nenhum peixe, mas sugiro o seguinte: Passa lá no Mercado Central compra uma Pirapitinga da Purruda e leva pra Mana (Alcinéa) tratar bacana rsrsrsrsrs e qdo estiver pronta me liga pra eu te ajudar a comer, evidentemente, que já metendo um monte de galão rsrsrsrs de novo: Sorte e Muita Saúde, o resto a gente corre atrás
    Abs. do Amigo Matta e Família.

  • Hoje é o seu aniversário. Uma data especial que deve ser lembrada com muito carinho. Feliz Aniversário, que Nossa Senhora te ilumine sempre. Beijos a todos.

  • Parabéns Tondo. O que posso dizer após o que o Cléo falou? Família sedimentada é felicidade constante. Após muita labuta fiscal da natureza e terror dos tucunarés.
    Que o tempo não seja implacável contigo.

  • Aí, parceiro. Gente da melhor qualidade, abençoado por Deus, honesto e competente por natureza. Exemplo de reserva moral do Estado do Amapá. Saúde perfeita e vida loooonnnga!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *