Feliz Ano Novo!

Desejo que todos os teus dias de 2012 tenham a ternura da poesia, a alegria do samba, a beleza e o perfume da rosa e sejam cheinhos de amor, saúde, paz, alegrias.
Que jamais te  falte a bênção de Deus, o pão na tua mesa, o ombro amigo, a mão carinhosa, motivos para sorrir e celebrar a vida.

  • Néa que a Paz de Deus habite em nossos corações no ano de 2012 e permaneça para sempre. Feliz Ano Novo pra todos vocês. Beijos.

  • UM 2012 de muita saúde,paz,felicidade, alegria, e tudo que represente coisas boas para vc. e família, é o meu desejo.

  • Alcinea, que teu ano de 2012 seja maravilhoso com tua família e tenhas muitas alegrias com teu blog, com o projeto Boca da Noite da Poesia e demais projetos que você se envolve e incentiva. Desejamos compartilhar da tua companhia em vários destes momentos de 2012 e seguirmos de mãos dadas nos momentos felizes e tristes. FELIZ 2012!! Dulcivania, Ricardo e Joaquim.

  • Que você, alma tão bondosa, consiga ainda mais felicidade e todas as bênçãos de Deus, a fim de espalhar pela tua família e amigos. Que Deus fortaleça ainda mais a nossa amizade, para que colhamos frutos poéticos e tucunaréticos, por toda a vida. Feliz 2012!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *