Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

Gitinhas

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 30/09/09 as 1:10 am

Deputada Dalva Figueiredo (PT) vai gastar todo o café do seu imenso bule e não vai conseguir convencer o prefeito santanense Nogueira a apoiar Gilvam Borges (PMDB) para o Senado. A tendência de Nogueira é apoiar Capiberibe (PSB),

Abatido com a peia de 4 a 2 que o São José levou do Esporte Clube Macapá na segunda-feira, presidente Vicente Cruz só sorri quando o assunto é sua candidatura a deputado estadual pelo PDT.

Deputado estadual Camilo Capiberibe (PSB/AP) diz que o crescimento de casos  de gravidez precoce no Estado é sintoma do abandono que as autoridades relegaram a infância e juventude amapaense.

Corruptos, patifes e ratazanas podem dormir tranqüilos esta noite, pois os policiais federais fazem amanhã, em todo o país, uma paralisação de alerta.

Me perguntaram o que acho do Maracatu da Favela ter contratado o Preto Jóia, da Imperatriz, como intérprete oficial da escola para o carnaval-2009. Sou contra. Como também sou contra a contratação de Quinho do Salgueiro pelo Boêmios do Laguinho. Quem tem Dani e Macunaíma não precisa importar intérprete.

Essa é pra quem mora em Sampa – No próximo final de semana 3 e 4 de outubro, acontece no Parque do Ibirapuera o “Dia Sem Carne”, entre as atividades está a Oficina de Compostagem Doméstica, com Leandro dos Santos Souza, da Escola Municipal de Jardinagem que ocorre no sábado a partir das 10h. A oficina mostra como produzir composto orgânico a partir dos resíduos gerados diariamente em nossa casa, contribuindo para a saúde das plantas e para a diminuição do lixo encaminhado aos aterros da cidade.

6 Comentários

  1. Denilson disse:

    ai ai em relação ao carnaval! falando musicalmente o maracatu precisa sim de um puxador de samba de verdade, pois como eu digo musicamente acho que o dani nçao tem gogó para segurar o samba na avenida, tiro o chapel como cantor mais acho que o timbre de voz dele nummcccaaa deu para puxador de samba enredo! acho que o maracatu precisava

  2. Nazareno Góes disse:

    Olha essa dupla.Dalva(acabou com a CEA com aval do Waldez) e Gilvam(acabou com a CAESA com aval do Waldez).Vocês querem mais o que ?

  3. Otávio Lisboa disse:

    Observador,no Brasil já tem Lei e recursos demais para fiscalizar essa situação.Ocorre que aqui está tudo entregue as baratas.Olha só de entidades responsáveis pelo desenvolvimento e fiscalização das criaças e adolescente: Conselho Tutela(Estado e Municípios,bastante CDSs),FCRIA,Sec.de Ação Social,Promotoria para Infancia e Juventude,Juizado p/Infância e Adolescente,Ministério Público Estadual e Federal,ONGs,etc…

    • Observador disse:

      Ele é ou não é uma Autoridade. Poderia arregaçar as mangas e fazer as coisas acontecer junto a esses órgãos. Só palavras ao vento não resolve nada.

  4. Observador disse:

    O Camilo gosta de Culpar as AUTORIDADES, mas parece que ele esqueceu que ELE É UMA AUTORIDADE E NÃO CRIA NENHUMA LEI PARA MELHORAR AS CONDIÇÕES DESSAS ADOLESCENTES. ELE É O PRESIDENTE DA COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS. É AUTORIDADE OU NÃO?

    • IXIIII! disse:

      Querido, é aquela estória do 5 contra 1 (tá ligado?),COVARDIA mano.Oque adianta 01 à favor e o resto contra.Em Macapá quem não faz parte da harmonia,não tem aprovação de nada.

Deixe o seu comentário!