Alcinéa Cavalcante

Liberdade de expressão!
Macapá - Amapá

O que os políticos pediram pro Papai Noel

Postado por: Alcinéa Cavalcante em 24/12/09 as 1:09 am

Como eu disse pra vocês, este blog interceptou  os e-mails que alguns políticos enviaram ao Papai Noel e assim deflagrou a Operação “Papai Noel eu não minto por isso quero ganhar presente“.   Veja o que eles estão pedindo ao bom velhinho.

Senador Papaléo Paes - um calção do Paissandu, uma camisa do Paissandu, um meião do Paissandu, um boné do Paissandu, um chaveiro do Paissandu, um adesivo do Paissandu…

Senador Gilvam Borges – Vinte pares de sandálias e um pára-quedas para usar na campanha e mais algumas concessões de rádio e televisão.

Deputado Jorge Amanajás, presidente da Assembléia – a Universidade Desafio e apoio do PSB para disputar o governo do Amapá.

Lucas Barreto – Uma fantasia da ala “Atos Secretos” da escola de Samba Maracatu da Favela, que no carnaval de 2010 vem homenageando o Maranhão

Antônio Feijão, suplente de deputado federal – um mandato pra chamar de seu

Prefeito Roberto Góes - um baralho pra aprender a jogar paciência, um capacete de gelo e um curso “No Stress”

Os Capiberibes - um telão em cada praça e em cada “lugar bonito” mostrando os gastos do Governo e da Prefeitura

Pedro Paulo Dias, vice-governador – Um amuleto “tira o zolhão” e uma caixa de incenso “afasta olho grande”

Peraí que eu estou olhando as outras cartinhas e já volto

Se algum e-mail de político caiu por engano (eles sempre se enganam) na sua caixa postal, contribua com esta Operação deixando as informações aí em “Comentários”. Mas sem ofensas e sem baixarias

5 Comentários

  1. Aliviando a Carteira disse:

    Lucas Barreto está sempre antenado. Pediu logo sua fantasia de carnaval na ala “Atos Secretos”, de adereço a mansão da procópio rola, pra não perder o povão que estará no sambódromo do meio do mundo para vaiá-lo. Ah! tem ainda aquelas notas pra se recolher na ilha e não participar do segundo turno da eleição para Prefeito de Macapá. Será que o cara é bobinho!!!

  2. muleke disse:

    Alcinéa,
    Acho que essa turma, principalmente os Gozes, deveria pedir uma chave mestra, que abre porta de cadeia, algema, etc…
    Muleke

  3. jessika almeida disse:

    hum

  4. Perigoso disse:

    Nunca na história desse Amapá,algum governo tinha contraido DÍVIDA EXTERNA.Somente no DESGOVERNO WALDEZ GÓES,isso ocorreu.Não dá para comemorar nada e sim indigna-se.

  5. Amapaense disse:

    Neia, em 2010 muitos ordenadores de despesas teram que explicar os “SAQUES DE DINHEIRO PÚBLICO EM AGÊNCIAS BANCÁRIAS”, principalmente junto ao Banco do Brasil. Tem dôssie prontinho para o Brasil inteiro tomar conhecimento, bem como diversas representações…Até onde se sabe despesas públicas não podem ser liquidadas com pagamento em dinheiro…Será só o começo de muita coisa guardada que será liberada no ínicio do ano.

Deixe o seu comentário!