• E COMO A CAMILA FALAR O POVO E SOFRE COM TUDO ISSO EM QUE SE PASSA ESCOLHERAM AGORA TAI A MUDANÇA DO PDSA

  • Ninguém tá nem aí. A preocupação da “elite” politica amapaense são as eleições municipais de 2012.
    Infelizmente quem paga é apopulação + pobre. devemos perguntar e pedir comprovante dos futuros candidatos: O SR USA O SISTEMA PÚBLICO DE SAÚDE OU TEM PLANO PARTICULAR?

  • O povo é que sofre com tudo isso em que se passa no nosso estado, tenho pena das pessoas que ñ se tem se quer condição de ter um plano de saúde e ter que depender desse pronto socorro sem nenhuma condição em atender os necessitados! Cadê o governador que pregava a mudança? Agora o povo tem o governo que merece!!

  • Lamentavel o fato. Há recursos especificos para saúde nas fronteiras e sem a devida gestão nada acontece.

  • Em meados de julho deste ano, também faleu um servidor da justiça do Amapá de nome Epitácio. Gaúcho de Santa Maria, esse serventuário estava há 8 meses na justiça e faleu sem um atendimento digno, pois se debatia por atendimento e não encontrou naquele município. Era lotado na Comarca de Oiapoque e tinha 50 anos. Morreu por falta de um assistência mais especializada e profissionais mais capacitados.

    Enquanto o governador fica de briguinha com gestores, o povo morre por falta de atendimento de qualidade.

  • Um governo que está administrando o AP com 3 secretários interinos, sendo o de saúde um deles não pode ter credibilidade. Como traçar meta e plano gestacional com “quebra-galho”. Melhor é como dar a plantação é falar regue, não tem força para mudar nada. Seguindo vamos na maré, como côco à deriva… E a mudança?!

  • Quer mais um absurdo? Estamos sem energia a dois dias no Loteamento Sol Nascente (zona norte) e os atendentes da CEA disseram em última informação, que o problema é um transformador que a companhia não tem como substituir. A previsão da Diretoria Técnica e de (pasmem!) mais dois dias pra resolver! A comida de todos já estragou na geladeira e os carapanãs e o calor tá pra nos enlouquecer! É árece que só DEUS pra nós dar uma Luz nesse caos!!

  • Já morei em Oiapoque e infelizmente tenho que concordar que muitas vezes os gestores se preocupam mais em fazer política para manutenção do seu cargo do que cuidar da administração do hospital. Por isso muitas vidas inocentes são ceifadas….

  • Isso é uma vergonha. made Boris Casoy. Já tinha morrido um servidor com AVC, por falta de transporte. Não foi nessa mudança que votamos Com a palavra: O GEA!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *