Aniversarau

A Associação Cultural Pena & Pergaminho completa 5 anos e comemora a data fazendo um “aniversarau”  com muita música, intervenções, declamações, sorteios de livros, premiações, exposições, entre outras manifestações/expressões. Será no próximo sábado, 1, a partir das 20h no Centro de Convenções Azevedo Picanço (Av. FAB entre Leopoldo Machado e Jovino Dinoá).

Tudo é possível na noite do Aniversarau”, diz o presidente do Pena & Pergaminho, poeta Tiago Quingosta, ressaltando que a entrada é franca e que “basta levar apenas seu amor pela arte”.

Quingosta – que é um dos fundadores – conta que o Pena & Pergaminho nasceu em fevereiro de 2012 e é uma associação cultural sem fins lucrativos, aberta a toda a comunidade, para artistas de diferentes vertentes e para o público apreciador e multiplicador da arte, em suas mais variadas formas e estilos.

O grupo promove encontros nos quais são analisadas  e discutidas  produções artísticas de membros e não membros, além de realizar entrevistas e promover o fluxo de pensamento. “Buscamos sempre valorizar os artistas locais, mormente com quadros como o “Pergaminoso do mês”, donde entrevistamos os fazedores de arte amapaenses”, diz Quingosta.

Além dos encontros habituais, o Pena & Pergaminho promove concursos literários, gincanas, sessões de autógrafos, apresentações, recitais, intervenções literárias e teatrais, projetos sociais, troca de livros, bem como atividades formativas alternativas como palestras, workshops, oficinas, exposições, debates e mesas redondas.

Para saber mais  sobre o grupo siga suas páginas no Facebook ( facebook.com/PenaPergaminho e facebook.com/groups/penaepergaminho) e acesse o blog www.penaepergaminhoap.blogspot.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *