Resultado oficial do carnaval do Amapá

Grupo especial
Campeã : Boêmios do Laguinho  – 179,1 pontos
Vice-campeã : Maracatu da Favela – 178,9 pontos
3º Lugar : Piratas da Batucada – 178,8 pontos

Grupo de acesso
Campeã: Unidos do Buritizal  – 178,2 pontos
Vice-campeã: Embaixada de Samba Cidade de Macapá – 177,7 pontos
3º Lugar : Império do Povo -177,6 pontos

  • Parabéns à Boêmios dos Laguinho! Mas gostaria de deixar uma observação: achei contraditórias as avaliações dos jurados. Aliás, acho necessário que os jurados sejam de outros Estados para garantir a credibilidade do resultado. Pois, Piratas da Batucada foi notoriamente a pior harmonia de todas as escolas e recebeu nota 10? – hãn, como assim!? No mesmo sentido, Piratas da Batucada teve alegorias maravilhosas e não recebeu nota 10. (?) Vai entender, né?! Por exemplo, a bateria da Maracatu da Favela também foi notoriamente criticada e recebeu nota 10. Sem falar na comissão de frente da Império da Zona Norte que foi unanimemente parabenizada e dita como a melhor de todas as escolas, mas não recebeu nota 10… Enfim, essas são apenas algumas contradições que citei, pois houveram muitas outras. Tá na hora de melhorar isso! Não adianta nada as escolas se esforçarem tanto para jurados cegos…

  • E uma vergonha as notas dadas pelos jurados. Quem assistiu sabia que era Maracatu ou Boêmios. Parabéns Boêmios do Laguinho.

  • VERGONHA!! Piratas da Batucada tirar todos os 10 no quesito harmonia e quase não perder nada em Evolução é brincadeira de mau gosto. Que vergonha desses julgadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *