Reunião com empreendedores do carnaval

Técnicos das Secretarias de Estado da Indústria, Comércio e Mineração (Seicom), Trabalho e Empreendedorismo (Sete) e do Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas (Sebrae), voltam a reunir com integrantes da Associação dos Microempreendedores do Amapá (Amei), nesta quarta-feira, 29, a partir das 10h, desta vez no Sambódromo. Na terça-feira, 28, eles participaram da primeira reunião para debater a estrutura do Projeto Empreendedor na Cidade do Samba.

Após ouvir os mais diversos problemas enfrentados em 2013, ficou definida a visita à área do Sambódromo, onde serão instalados os empreendedores, de acordo com a área de atuação comercial de cada um, durante o período carnavalesco. A ideia é que a atividade dos empreendedores não interfira ou cause transtornos às escolas de samba, nas áreas da concentração e dispersão.

“Esta organização coletiva, envolvendo todos os setores, visa reduzir e até eliminar os problemas detectados ano passado. Após essa definição, vamos distribuir os pontos de água e energia elétrica e instalar os que comercializam bebidas e alimentos nos devidos espaços e os demais empreendedores em locais confortáveis e com acesso aos consumidores”, explicou o secretário da Seicom, José Reinaldo Picanço.

(Secom/GEA)

  • SERÁ QUE DA PARA OS EMPREENDEDORES DO CARNAVAL PRESTAREM CONTAS E COMPROVANDO QUANTO DINHEIRO FOI GASTO E QUANTO FOI RECUPERADO????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *