• Fiquei muito triste com a LIESA quanto a organização no sambódromo em alguns ítens que deixaram muito a desejar, como: 1º Os banheiros porque não pensar em ter uma pessoa para controlar a entrada das pessoas e a higienização, porque nem papel tinha, muitas pessoas mudam suas fantasias ali, mas as vezes ficava sem condições porque o odor era insuportável;
    2º a LIESA não pensou naquelas pessoas que vão para arquibancada e ao sair para desfilar não recebem nenhuma identificação para apresentar ao retornar e as pessoas que ficam nos portões sem o mínimo preparo para lidar com gente, nós fomos vítimas quando retornamos do desfile da maracatu para entrar fomos barradas,e quando saímos para o desfile pedimos um comprovante para apresentar quando voltássemos, se não tinha nenhum comprovante para apresentarmos na volta, falaram que teríamos que pagar um outro ingresso conversamos e acertamos , só que ao retornarmos estava fechado o portão o qual tínhamos saído e nos dirigimos ao outro, o rapaz falou que ninguém ia entrar ali, infelizmente teve que acontecer um barraco sem necessidade, para poder liberar nossa entrada. Essas pessoas que estavam trabalhando ali na entrada tem que ser bem orientados, como é que vão tratar os turistas?, qual a impressão que vão ter da nossa cidade? Vamos ter mais coerência e agir com educação e responsabilidade, porque sinceramente eu nunca vi tanta ignorância. Lembro que essa arrogância e falta de respeito com as pessoas começou desde o ensaio técnico. Que a LIESA reveja essas situações e discuta melhor para que encontre uma solução mais viável e humanizada para que esses problemas tão desagradáveis não ocorram mais, eu e minha família ficamos muito decepcionados porque nunca tínhamos passados por uma situação tão desagradável com essa.

  • Idália, em falar no VASCÃO se for campeão,não será só o time do Fluminense que irá apanhar, serão também todos os torcedores do flamengo que estarão torcendo contra o VASCO!

  • Olha eu ai, esses meninos e meninas que estão na primeira foto e que sairam na ala amigos da verde rosa foram guerreiros quando viram o último carro ficando pra trás correram pra me chamar e logo mobilizamos vários colegas e pessoas que pulavam a cerca para ajudar a colocar o carro pra avenida e graças a Deus e a essas pessoas que realmente amam a escola é que também fizeram da maracatu campeãaaaaaaa. Agradecemos.

  • Parabéns à Maracatú pelo título! Merecido! Quanto a LIESA, passo a contribuir com algumas idéias para a melhoria do espetáculo das Escolas de Samba:
    1. Melhorar o som, pois tanto no sábado, como no domingo, algumas escolas foram prejudicadas;
    2. A LIESA tem que tocar músicas de carnaval a partir da chegada das torcidas no Sambódromo, até o início do desfile, e nos intervalos de um desfile para o outro e não somente a música da LIESA. Por que não tocar os sambas de enredo das escolas (de carnavais anteriores e o atual) que irão desfilar naquele dia?
    3. Quanto aos blocos, os presidentes em conjunto com a entidades de classe (ABLOCA E LIBA) precisam avaliar com seriedade, porquê que não aparece público no sambódromo, quando as agremiações estão se apresentando! Apoio financeiro e logístico do poder públco tem até demais!

  • Não vi nenhum post sobre os blocos que conheço em Macapá: Blocanal, Metidos na Xexênia e Gula-Gula. O que aconteceu com eles, foram extintos? Há dois anos saí no Blocanal e Gula-Gula e tenho ótimas recordações, tanto que pretendo voltar ao carnaval de Macapá. Aliás, parabéns a quem teve a feliz idéia de divulgar o carnaval do Amapá em outros estados, vi o anúncio na televisão e fiquei orgulhoso, já que o carnaval no Amapá é um dos melhores do Norte (sem bairrismo).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *