Chama o Procon

A Liesa está vendendo a 120 reais o ingresso para quem quer assistir o desfile das escolas de samba na área vip. Atenção: é 120 reais por noite.
A área não tem nada de vip. É só enganação.
Veja só: a quantidade de ingressos vendidos é muito superior ao número de cadeiras. Portanto, você, com certeza, vai assistir em pé. Pra pegar uma cadeira tem que chegar cedinho, mas se você cair na besteira de levantar, vem outro e leva a cadeira. Ah, e as cadeiras são aquelas de boteco, extremamente desconfortáveis.
Apenas uma pequena parte da área vip é coberta. Portanto, se chover você vai se molhar. Mesmo estando na parte coberto, se for chuva com vento, você não tem como escapar. Daí que tem gente dizendo que melhor mesmo é ir para a arquibancada, que lá pelo menos você pega chuva sentado.
Agora, me diz, o que tem de vip nesta área? O que justifica este preço tão alto?

  • Espero que o ministério Público faca uma ação contra esses gastos desnecessários, para o próximo ano, que deveria ser investido pelo menos nos polos de esporte como piscina Olimpica, Paulo Conrado, Avertino Ramos,Polo Chico Noé, Polo de Atletismo, enfim, que estão sem lanches há pelo menos 3 anos, tirando milhares de crianças de programas esportivos que tiram muitas crianças da rua. O que vemos são crianças e adolescentes guardando carros na aréa comercial por um prato de comida que antes era servido em polos esportivos.
    Lamentável que a LIESA,BANDA, BLOCOS e outros leve todo esse valor para três dias, esse valor daria muitos lanches, uniforme para treinamento em escolinhas e o resultado séria milhares de crianças sendo salvas dessa invasão de drogas.
    NÃO SOU CONTRA O CARNAVAL, mas o que é feito do valor arrecado com ingresso, podereia ser pedositado em uma conta para o próximo ano e apartir dai cada escola buscava parceiros sem se segurar em dinheiro público. Afinal esse carnaval está pago com fantasias caras e vendidas aos brincantes e um dinheirão do GEA E PMM.
    HÁ NECESSIDADE DE FAZER UMA AÇÃO PÚBLICA URGENTE QUANTO A ESSA PRÁTICA E INICIAR AGORA PARA QUE NÃO OCORRRA NÓS PROXIMOS ANOS.

  • Estamos aqui atentando apenas para o preço da área “VIP”, mais temos que ver também o preço absurdo da arquibancada, sendo este de R$20,00 (vinte reais) POR NOITE! é uma puta de uma sacanagem com o pobre trabalhador que ganha apenas 1 salário mínimo e que nem mais pode se divertir com sua familia devido a tão elevado preço. Na minha opinião o preço de R$10,00 (dez reais) estaria de bom tamanho, se bem que como todos já falaram, é o governo que banca o carnaval amapaense e sendo assim ao meu ver a arquibancada pelo menos deveria ser de graça para a população ou até mesmo como se fazia em alguns anos atrás.. porque não se cobrar alimentos como ingresso? Ontem mesmo vi na TV local uma reportagem sobre doação de alimentos para as pessoas desabrigadas do Haiti. Porque não se faz isso? Ou se não for para o Haiti que seja então para as pessoas desabrigadas lá do aturiá que perderam boa parte de suas casas devido a maré alta e hoje estão alojadas na quadra de uma escola. Cadê o trabalho da Secretária de Politicas Publicas? Cadê o MP com os direitos humanos? Porque o governo ou prefeitura não chamam p/ sí a responsabilidade? Muitas são as perguntas e poucas são as respostas.

    Abraço e bom carnaval a todos.

  • Concordo com Ney Pantaleão, e além disso,
    quem perde com isso é o carnaval amapaense , já que a maoria das famílias amapaenses não condições de pagar por um ingresso nesse preço!

    Ainda bem que esse é o último ano da Marjô como presidente da Liesa, e se Deus quiser vai ser o último ano dela no carnaval …

  • O que tem de VIP é a pulseirinha e o “status” para quem gosta!

    E como perguntar não ofende, pq esse preço é tão alto?

    Já que o Governo do Estado e a Prefeitura de Macapá bancam boa parte do carnaval, isto é, banca mais de 50% do carnaval amapaense. 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *