Procura-se

Há dias um oficial de Justiça procura pela presidente da Liesa para entregar a ela notificação do juiz Paulo Madeira.
A mulher sumiu. Escafedeu-se. As portas da Liesa nunca mais abriram.
Sei não. Mas acho que assim como ela brincou de fazer carnaval, agora tá brincando com a Justiça.

  • Voce é bem informada…. cade a divulgacao da acao de suspeicao contra a juíza Sueli Pini? Nao vai divulgar nada sobre isso?????????????????????????????

  • Olha, pra quem trabalha no carnaval,tudo isso e uma vergonha. Sou Estilizado, vivemos entre leões, jurados que nao jugam corretamente. No fundo da uma tristeza de continuar a fazer carnaval.

    Luiza Cearense

  • #### Alcinea, vc que dise que. “justiça seja feita o GRANDE CAMPEÃO de 2010 será o BOEMIOS, PELO BELISSIMO desfile que apresentou na avenida. O que vc achou do resulatdo até onde parou a APURAÇÃO?….######

  • Infelizmente nesse estado, a irresponsabilidade com o herário está banalizada, o que foi feito com o carnaval desse ano foi simplesmente imoral, um acinte a dignidade do contribuinte amapaense. A corrupção está generalizada, seja na esfera pública ou em eventos que envolvam recursos públicos. Tudo é válido, só não é válido não roubar. A quem o cidadão amapaense pode recorrer? A instituição que tem a obrigação constitucional de fiscalizar e denunciar esse tipo de abuso, que é o Ministério Público do Estado, depois de quase oito anos de desmandos e corrupção desenfreadas no governo Waldez, agora que resolve dar as caras, ou seja, depois da casa completamente arrombada e roubada pelos larápios do herário. Portanto, precisamos parar urgentemente de fazer piadinhas com coisa séria, e o carnaval, apesar de ser uma festa popular, tornou-se sério por que envolve muitos recursos públicos que poderiam estar sendo aplicados em coisas outras que verdadeiramente trouxessem algum tipo de beneficio para a população.

  • Sou Piratão, mas acho que todos nós temos que deixar de lado as paixões por suas escolas e nos unirmos para tirar essa mulher da LIESA. Ou vai ser um retrocesso maior ainda

  • Deve ter dado uma “banana” a todos amantes do carnaval, enfim, a todos que ajudam a engrandecer o carnaval o qual ela deteriorou e que teve causa determinante em todas as baixarias desse ano…
    E deu uma “banana” a nós…
    Agora eu pergunto…quem colocou ela lá???? Qual foi a força política???? É cobra criada já…
    Mas o que é dela tá guardado…

  • Acho que ela foi dar uma voltinha com o novo carro zerinho que ele comprou la na Automoto, daqui a pouco ela volta pra assinar o recebimento da notificação.

  • kkkkkkkkk….´so faltava essa “Foragida da justiça”, ègua do Oficial de Justiça, MCP não é tão grande pra se esconder, mas vai uma dica tah no TREM…rsrsrsrsss!!!!

  • Que coisa heim!? além de doida, covarde, má administradora, agora é fujona. De tudo realmente se podia esperar dessa mulher, que quis aparecer neste carnaval mais do que as escolas. Apareça! e junto traga a prestação de conta deste carnaval, pois boa parte desse dinheiro é MEU! afinal, o dinheiro gasto com essa palhaçada toda é do POVO a qual faço parte (infelizmente ou felizmente?) mas faço. Queremos saber se pelo menos p/ prestação de contas tem coragem de aparecer sua COVARDE!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *