Sambódromo será entregue amanhã

O Governo do Estado finaliza os preparativos para o Carnaval 2012. Amanhã, 15, o Sambódromo será entregue com as reformas finalizadas e oficialmente o local é das escolas de samba e foliões de blocos, começando a contagem regressiva para a festa.
Durante a entrega do Sambódromo, será inaugurada a Sala de Imprensa e as credenciais serão repassadas para as equipes de jornalismo que irão cobrir o carnaval.
O evento está sendo trabalhado desde o ano passado pela Comissão de Carnaval liderada por Ivana Antunes e apoio de órgãos estaduais que atuarão durante a quadra carnavalesca. Além da Cidade do Samba, o GEA, maior incentivador do carnaval, está investindo R$ 3,7 milhões para escolas de samba, blocos e carnaval alternativo dos municípios. As ações de infraestrutura para melhorar o aspecto físico do Sambódromo estão sendo realizados pelas secretarias e departamentos estaduais.
O Governo do Estado aposta ainda no carnaval como atrativo turístico e comercial. Para que os turistas cheguem na capital para a festa, foi feita divulgação no Platô das Guianas e no Pará, com propagandas institucionais dando uma mostra do que será o carnaval este ano.
(Mariléia Maciel, da Assessoria de Comunicação da Liesa e GEA)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *