Sarau “Quinze Dedos de Prosa”

sarau-a

Um animado, lírico e encantado sarau aconteceu ontem na minha casa para comemorar a chegada dos exemplares da coletânea “Quinze Dedos de Prosa” (Scortecci Editora), que será lançada em fevereiro em Macapá.

sarau15

Organizada por Mauro Guilherme, “Quinze Dedos de Prosa” é uma seleção de belíssimos contos e crônicas de renomados escritores amapaenses. “Contamos histórias que vem do rio, mas também as que vem do mundo. Cada um escreve a história que está em seu coração. Um homem, um universo a desvendar. Guerra e paz, lenda e encantamento, amor, solidão. Do Curiaú para todo o Brasil e do Brasil para o mundo”, diz o organizador Mauro Guilherme, que além de poeta, escritor, músico, é  promotor de Justiça. E ressalta que “o mundo globalizado tenta nos engolir, mas haverá sempre uma história de boto para nos salvar.”

sarau-b

Participam da coletânea: Alcinéa Cavalcante, Neth Brazão, Raquel Braga, Annie Carvalho, Carol Azevedo, Mauro Guilherme, Paulo Tarso, Fernando Canto, Rui Guilherme, João Barbosa, Cléo Araújo, Flávio Cavalcante, Manoel Bispo, Raule Assunção e Rostan Martins.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *