Clécio faz campanha no Novo Horizonte

Clécio 50 caminha com o povo do bairro Novo Horizonte
Texto e foto: Assessoria de Comunicação do candidato

Centenas de pessoas acompanharam Clécio 50, Allan Sales vice e o senador Randolfe Rodrigues hoje pela manhã em caminhada no bairro Novo Horizonte. A área no entorno da praça principal, à rua Cícero Marques, deveria receber atenção especial da prefeitura, com sinalização adequada e condições de trafegabilidade. Mas, a realidade é outra, a caminhada da Unidade Popular saiu da praça do bairro, há anos esperando o termino da reforma da praça está paralisada e a principal via tomada por buracos e lama,

“Vamos fazer daqui um subcentro, de acordo com o que prevê o Plano Diretor de Macapá. A concentração de comércio e serviços à população em áreas como essa, desde que devidamente urbanizada pela prefeitura, contribui para a redução do fluxo de pessoas dos bairros próximos em direção ao centro da cidade em busca dos mesmos serviços”, explicou Clécio. Essa medida facilita a vida da população e causa impacto positivo na mobilidade da cidade.

Há muitos anos dona Suzana Rocha mora na rua São João, Novo Horizonte. Quando ela viu Clécio 50, candidato a prefeito de Macapá pela coligação Unidade Popular, disparou: “Não dá pra continuar do jeito que está. Na minha rua carro nenhum passa”. A população da área conhece Clécio desde a época em que ele foi gestor do Banco do Povo, na agência de Fomento do Amapá. Período em que mais se investiu no pequeno e microempreendedor.

Randolfe afirmou que receber crédito não é privilégio de rico, mas de todo cidadão brasileiro. “A gestão de Clécio no banco do povo foi a melhor, quando o empreendedor precisava, recebia financiamento”, contou. Randolfe referendou a proposta de Clécio 50, um dos principais itens de seu plano de governo, de criar o Banco do Povo do Município.

No bairro Novo Horizonte, Clécio 50 realizou inúmeras operações de crédito popular e microcrédito quando gestor do Banco do Povo. “Quando aqui havia uma praça e a prefeitura não quis abrir pra gente, nós a ocupamos e erguemos estes quiosques com o crédito do povo e regime de mutirão”, relembrou. “É um absurdo o estado de abandono. Vamos resgatar a vocação desse bairro que tem nome inspirador e  anseia realizar sonhos”, finalizou.

  • Boas palavras Ruy… Kd a inauguração do Restaurante Popular no Pacoval??? Acho que ele nem passa pelo bairro….

    • Antônio, não sei se você sabe, mas blog não é empresa de comunicação. Blog é pessoal. Impressionante como ainda tem gente que não sabe a diferença entre blog e empresa.
      Neste blog o espaço está aberto para todos os candidatos. Já postei sobre isso, mas até agora a única assessoria que está funcionando é a do candidato Clécio.

      • Calma , já comentei dessa forma em vários blogs , principalmente os que se dizem imparciais , ora todos temos nossos preferidos , mas nem todos temos blogs para divulgá-los . Não quiz ofendê-la , liberdade de expressão , pdem comentar !!!!!!!

  • O povo deve lembrar sempre q o prefeito não governa sozinho, tem os vereadores também, o governo é um time que deve ter oposição e situação de forma equilibrada, caso contrário, acontece como a harmonia, ninguém fiscaliza ninguém.

  • Se o senador confia e acredita em crecio eu tanbem acredito porque o senador ja provou que a sim politico serio e que nos da orgulho no amapa.

  • Seria bom se o MPE fiscalizace os Órgão publicos nos momentos em que as caminhadas ocorrem, ai veria que tem gente que caminhando no horario de trabalho, tem uma caminhada remunerada, são os comissionados. E o povo paga a conta.

  • Caminhada que todo político faz antecedendo as eleições. Caso volte após eleito será o primeiro.
    Tomara não tenha crise de amnésia e realize pelo menos parte do prometido, principalmente saneamento. Aliás, as ruas de Macapá, como um todo, pedem socorro, necessita de ação imediata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *