Ibope: Clécio cresce 3 pontos, Roberto cai 1

Pesquisa do Ibope divulgada agora há pouco pela TV-Amapá  aponta empate entre os candidatos Clécio Luís (PSOL) e Roberto Góes (PDT). Os dois aparecem com 44% das intenções de voto.  Votos brancos e nulos somam 5% e indecisos 7%.

O Ibope entrevistou 602 eleitores no período de 24 a 26

A pesquisa está registrada no TRE-AP sob o número 00015/2012

Em relação a pesquisa anterior, divulgada segunda-feira, 22, Clécio Luís cresceu 3 pontos. Ele tinha 41% e hoje tem 44%.  Roberto Góes que tinha 45% caiu para 44%  

  • Se os recursos da corrupção fossem tirados apenas dos q votaram neles, eu não estaria nem aí, mas, infelizmente sai de todos, e quanto +desvios, +doentes, +sem educação, +sem emprego. Porque o dinheiro roubado, geralmente, é enviado para longe, deixando de circular na cidade. Assim, ela ficará cada vez mais pobre. è só para os cegos. ok. porque o pior cego é aquele q ñ que ver.

  • Estou maravilhada com a reviravolta de pleito eleitoral em Macapá. Ontem, durante o debate, Clécio deu um verdadeiro “passeio” sobre o candidato Roberto… mas o mais gostoso de tudo isso foi ver o povo, a massa, debatendo, criticando, se manifestando e apoiando o que para todos será a grande mudança. Clécio 50 será o nosso novo prefeito e Macapá uma nova cidade!!!!!

  • TEM GENTE DIZENDO QUE PROFESSOR NÃO VOTA EM OPRESSOR, E DESDE DE QUANDO O CLÉCIO É OPRESSOR, QUE DESESPERO, NÃO TEM MAIS O QUE INVENTAR, JÁ ERA PRA VCS TURMA DA HARMONIA, DÁ-LHE CLÉCIO 50, VIVA O NOVO.

  • Mas também não vota em quem se alia a oligarquia Sarney,nem ao DEM,antigo PFL esqueceram e atual participante da aliança internacional conservadora com sede na Alemanha E NA QUAL FAZEM PARTES PARTIDOS E TENDÊNCIAS NAZISTAS.
    É meus camaradas ,não é tão simples como parece.Seja consciente,vote nulo.

  • Queria entender o porque dos professores ficarem dizendo essa frase (Professor não vota em opressor), quem é o opressor Roberto ou Clécio? Êles que são os candidatos não é mesmo? Eu que conheci e fui aluna de grandes Mestres (aqueles sim eram Mestres e Educadores)fico angustiada de ver o comportamento desses professores de hoje.

    • Pelo debate ficou nítido que tanto o RG quanto seus eleitores, estão só preocupados com o GEA,quanto a PMM,que se lixe.O Roberto tem paixão recolhida pelo GEA..rs.Nem parecia que o cara estava em um debate pela PMM,só falava no Camilo e pedia votos.Visivelmente nervoso e atrapalhado,não expos suas propostas (talves por não tê-las),mentiu o tempo todo e ainda fez gracinha com a elegância e idade do Clécio.Total sem postura p/o posto que ocupa no momento.

  • Não voto em quem persegue pessoas simples como fizeram com os moradores do Mucajá. Uso político da SPU que tem indicação do Davi criou um documento com cunho eleitoral para atingir o adversário. Sai pra lá perseguição. Fora os radicais do PSOL e os tiranos do PSB.

    • É ronaldo, viva a corrupção, se as crianças morrem, danem-se, ninguém se importa. Lembre-se, a corrupção só tira dinheiro dos mais fracos e necessitados, porque os mais fortes conseguem manter os seus.

  • Sou professor e por isso sou inteligente!! Voto no Clécio50…. Só vota no 12 quem tem cargo ou parente que tenha!! Deu pra entender ou quer eu desenhe?? srsrrs..

    • ta certo passarinho, pelo que entendi se vc tivasse cargo do outro vc votaria nele, muito pobre seu conceito de voto, sou pt sou lula e dilma, voto conciente, voto do partido

    • Não é verdade Passarinho. Se fosse, o roberto teria apenas uns 10 ou 15 %. Tem muita gente q vota, mesmo sem ter cargo. Ontem mesmo ví um monte de trabalhadores de uma obra que ao final da jornada foram tomar umas cervejas no bar e falavam: O 50 não tem dinheiro, eu vou é pró 12. É esse pensamento q leva a cidade pró caos, porque depois, elas irão buscar cada centavo gasto agora. Infelizmente essa é a realidade.

      • É triste cara, mas o tal do voto útil influencia muitos tolos. Pior que é completamente ilusório, pois é baseado em suposta vantagem, que via de regra e de fato não será compartilhada pelo grupo vencedor. Ou seja, farão filho na mulher dos outros, pra não dizer algo pior.

  • SÓ DIGO O SEGUINTE: VOTEM CONSCIENTES, POIS SEU VOTO TEM CONSEQUENCIAS E ELAS DURAM NO MINIMO QUATRO ANOS. EU VOTO 12 PORQUE UMA VEZ JA VOTEI NA MUDANÇA, ELA VENCEU E REALMENTE MUDOU,HOJE NA UNIVERSIDADE EM QUE EU ESTUDO VOLTAMOS A ERA DOS CARTAZES NA CARTOLINA, NÃO TEMOS MAIS RECURSOS AUDIOVISUAIS, NÃO TEMOS MAIS LIVROS NA BIBLIOTECA. E PENSAR QUE NO GOVERNO ESTADUAL PASSADO TINHAMOS VÁRIO LABORATORIOS TOTALMENTE EQUIPADOS COM ESSES RECURSOS… MAS DE TUDO ISSO FICOU A LIÇÃO.

    • Muito estranho esse seu comentário. Os livros foram queimados? Então segue e viva a corrupção. Só lembro que o Judicário está mudando prá melhor, então, os q se elegem por causa da corrupção é bom botar as barbas de molho.

  • Mais números do Ibope:
    DADOS PRIMEIRA E SEGUNDA PESQUISA IBOPE

    AVALIAÇÃO DE COMO O PREFEITO ESTÁ ADMINISTRANDO

    APROVA: 46% / 41% (CAIU 5 PONTOS)
    DESAPROVA: 50% / 53% (SUBIU 3 PONTOS)
    NÃO SABE/NÃO RESPONDEU: 4% / 6% (SUBIU 2 PONTOS)

    ESPONTÂNEA

    ROBERTO: 47% / 43% (CAIU 4 PONTOS)
    CLECIO: 38% / 42% (SUBIU 4 PONTOS)
    BRANCO/NULO: 7% / 5% (CAIU 2 PONTOS)
    NÃO SABE/NÃO RESPONDEU: 8% / 9% (SUBIU 1 PONTO)

    Pesquisa é um retrato do momento, e sendo feita com os mesmos parâmetros, só nós dá uma visão e uma tendência se analisada comparativamente, com estes números é clara a queda do Prefeito e o crescimento de Clécio, só não vê quem não quer.

    • Rodrigues, não vi os números, mas se está nesse perfil, você foi bem claro. Existem vários parâmetros para se analisar, e esses, mostram uma tendencia de crescimento do 50 em vários deles. Acho q o povo tá começando a acordar.

  • Nem me preocupo com a eleição de domingo, mas penso adiante. O Clécio, prefeito e o Randolfe, governador. São pessoas muito bem capacitadas, que farão um bom trabalho na prefeitura. Sangue novo e esperança, sempre!

  • No site do ibope temos outros dados importantes sobre a pesquisa divulgada hoje, entre elas a de que 53% dos entrevistados desaprovam a gestão do atual prefeito contra 41% aprovam a mesma e com o desempenho pífio do candidato a reeleiçaõ no debate televisivo, só uma compra desenfreada de votos poderé justificar sua vitória. Eu decidi. Voto 50 no domingo.

    • é meu caro e o brasil inteiro sabe de onde parte essa prática nas terras tucujus. Afinal temos o 1º SENADOR cassado por compra de votos da História do Brasil.Há!! já ia me esquecendo Uma deputada federal tábém. do um doce…(virtual)é claro, pra quem adivinhar qum são. uma dica: São genitores do atual governador do Ap…de que lado eles estão mesmo??

  • Ainda doi? Essa é boa.
    Opressor, parceria, creche… tambem marcaram essa eleição.
    O final vamos conferir…
    Clecio será eleito domingo, mas so te digo:
    Te afaste dos Capiberibes.

  • A política, é como a guerra…
    O aliado, tudo. O inimigo, tem que ser aniquilado impiedosamente. O R12, é aliado. O 50, é o inimigo que será aniquilado impiedosamente pelo governo central.
    Ao meu ver o 50 não vai fazer nada pela cidade de Macapá. O seu partido, é a extrema esquerda radical nesse país.
    Eu pergunto, se alguém pode me informar de algum projeto do Senador da República Randolfe Rodrigues está sendo executado no estado pelo governo central?

  • Essa eleiçao vai entrar para Historia, menos de 1000 votos de diferença do primeiro para o segundo,pode esperar, agora quem vai ganhar, sei lá!!!

  • Numa analise imparcial das pesquisas para o segundo turno o importante é a constatação da tendência do eleitorado. Clécio Luis vem crescendo e Roberto Goes caindo na intensão de votos do eleitorado.

  • Macapá está próximo da mudança! Com td as diferenças, uma força popular, o desejo do novo, o repudio a ignorancia, a corrupação e o descaso. O povo dá uma lição de republicanismo, civilidade e dará uma resposta sabia e historia, dissipando o mau da gestão publiva de Macapá. Viva a luta, viva o Clecio 50.

      • A maior opressão é o desvio de milhões do dinheiro público, Pensem assim, depois, as outras opressões. É assim q se forma uma sociedade mais justa. Das piores para as menos piores. Porque perfeição ñ existirá. Nunca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *