Roberto Góes conversa hoje com o PCdoB

O prefeito Roberto Góes (PDT) conversa hoje à tarde com a direção do PCdoB. Vai em busca de apoio para se reeleger.
O presidente do do PCdoB, advogado Luiz Pingarilho, disse que o partido vai analisar as propostas dos dois candidatos que passaram para o segundo turno e apoiar o que considerar melhor para Macapá.
“O partido fará sua escolha com lucidez. Ate sexta-feira bateremos o martelo”, disse.

  • Milhomen repassou magoas do atual Prefeito de Macapá ao atacá-lo nos debates. Um dos pontos foi a pasta de cultura onde seu irmão era Secretario de Cultura e RG a esqueceu. Outro ponto a salientar é a conjuntura de 2014. Milhomen não é bobo não.

    • Pode não ser bobo, mas oportunista, isso já provou que é. Na casa de sua familia, já é possivel ver um grande banner do RG.Sempre jogaram nos dois lados, tudo para garantir empregos para a sua “militancia”. Esses são os piores!

  • Oi Alcinéia, qual será o motivo da cidade não ter gasolina um dia depois da eleição? Acho isso, no mínimo estranho, mas, quem sou eu, apenas um cidadão que não conseguiu encontrar gasolina para o seu carro. A PF deveria investigar isso, só faltou não ter dinheiro nos caixas eletrônicos!!!

    • O fato foi que a própria PF suspendeu a entrega dos tanques de gasolina até a eleição e tb na região norte tá em falta mesmo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *