Bancada federal tem renovação de mais de 70%

Apurados 99,32% dos votos, a bancada do Amapá na Câmara Federal fica assim:

Roberto Góes (PDT)
Janete Capiberibe (PSB) – reeleita
Cabuçu – PMDB
Vinicius Gurgel  (PR)- reeleito
Marcivânia – PT
André Abdon – PRB
Marcos Reátegui – PSC
Jozi Rocha – PTB

Não conseguiram se reeleger:
Dalva Figueiredo – PT
Fátima Pelaes- PMDB
Milhomem – PCdoB
Bala Rocha (PROS)
Luiz Carlos (PSDB)

Davi Alcolumbre – que é deputado federal – elegeu-se senador.

  • É o povo exercendo uma dos princípios da democracia, a alternância do poder, esperamos que ocorra com a presidência da república, e com a dinastia Capiberibe no Amapá, ajude a exercer esse principio, no dia D, DIGITE, 12 E 45.

  • O voto no Davi se deve aos que são contrários à permanencia do Sarney no Amapá.Mas as ramificações desta raposa permanecem em alta,infelismente.

  • Fiquei muito feliz com a eleição da Professora Marcivânia, votei e torci muito, inclusive, porque já foi muito injustiçada no meio político, além disso, vislumbro nela uma pessoa simpática, carismática, responsável e uma representante da boa política. No entanto, o discurso pós-primeiro turno do Waldez, dizendo que estão sinalizando uma parceria com PT-AP (fonte G1-AP), me deixou bastante receoso. Professora, eu sei que você teve problemas com o PSB, mas pior ainda seria dar apoio a quem nem deveria ser candidato, em virtude dos escândalos que dilapidaram os cofres públicos, envergonharam o nosso Estado e que representa tudo o que penso sobre a má política. Apoiar um candidato ou o outro, é direito seu, assim como a neutralidade também o é. Eu acredito ter feito uma boa escolha com meu voto, afinal, a razão dele foi o sentimento de mudança, e mudança pra melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *