Campanha eleitoral

No Amapá a  campanha eleitoral ainda está devagar nas ruas.
Mas nas redes sociais a baixaria impera. Agressões, calúnias, palavreado chulo, tudo tudo no mais baixo nível que se pode imaginar.

    • OXI! nem tanto amigo.Acho que nos temos que ser coerentes em nossos comentários e pontos de vistas.Dizer oque sentimos é natural do ser humano,tacar pedras ou não,tb,eu mesma faço isto.Só acho injusto certas pessoas não reconhecerem os esforços do GEA na reconstrução do Amapá.Todo governante tem suas falhas,natural,mas não querer enxergar as melhorias p/o estado,é puta ignorância.Mas torcida contra é assim mesmo,todo “mané” tem que ter o seu minuto de fama….kkkkkk

  • Se eu ganhasse algo fora do Brasil tambem mostraria a bandeira do amapa… qem faz mal ao estado e os politicos e nao ao contrario… entao ele ta certo em mostrar a bandeira do amapa… parabens trator…

  • O lutador do ufc “Trator”, nativo do Estado do Amapá, Município de Laranjal do Jari, é funcionário do Sr. Marba (LMS). Porém, patrocinado por sua Empresa e alguns micro empresários de Laranjal do Jari.
    Sinceramente eu não levantava a bandeira do Amapá, pois a SEDEL nunca deu 1 real para esse menino ai e muito menos o GEA.
    Parabéns ao Trator e boa sorte em suas próximas lutas.

  • Tiago Trator fez uma grande luta nos Estados Unidos, venceu um mexicano, na comemoração se abraçou com a bandeira do amapá, na camisa dele tinha até anuncio de supermercado de laranjal do jari e da prefeitura de Macapá, do governo nada, engole essa neuzinha……

    • Existem milhares de entidades, governos e outros que prestam ajuda em diversas esferas e que não precisam divulgar estas ajudas.Eu mesma faço isto ha muitos anos e não preciso divulgar,pq oque isto acrescenta na minha vida é saber que posso ser solidária com o meu próximo,simples assim.O erro do ser humano é só apontar e falar dq os olhos não veem ou não querem ver.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *